[It’s party time!]

Linkin Park marcou presença na festa do filme “Transformers“. Confira mais fotos em nossa galeria: clique aqui

Apareceram por lá: Chester, Brad, Rob, Joe, Phoenix, Talinda, Vanessa e Isaiah (o filho do Chaz). Chester aproveitou e deu uma entrevista a MTV sobre o filme:

Eu devia ter uns 5 ou 6 anos quando tive meu primeiro Transformers, era o brinquedo mais legal…aliás, ainda é!

O lptimes está disponibilizando um vídeo com uma pequena entrevista: clique aqui.

O filme chega as telas brasileiras no dia 20 de Julho e o LP faz parte da trilha sonora com “What I’ve Done”.

13 Respostas to “[It’s party time!]”

  1. Naty Bennington Says:

    Gente,
    esse filho é do Chaz mesmo?? Ou é da Talinda??? Matem minha curiosidade, please!!!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

  2. as fotos estão lindas!!!!!!🙂
    Chester lindo como sempre!!!!😛
    mas onde está Mike q ñ apareceu na festa?

  3. é msm esse filho é do Chester ou da Talinda?

  4. é do Chaz…. (se não me engano) ele é adotado, irmão do Jaime (esse sim é filho do Chaz….)
    hum… dá pra entender?

  5. achei q fosse o jaime nas fotos…
    o.o
    o Jaime q eu saiba eh filho da Talinda…
    q o Chaz assumiu =)
    filho biologico dele
    acho q soh o Draven e o Tyler

  6. bom, eu ñ tenho certeza de nada…
    no wireimage q diz ser o Isaiah
    e Jaime pelo q diz no Linkin Lady é filho do Chaz, Talinda é a madrasta dele…
    bom, vai saber… o.O

  7. ah tah…
    vai sabe tbm coisa locaa
    xD

  8. Filho adotivo? Madrasta? Que confusão, não sabia de nada disso.
    Oras, quantos filhos o Chester tem, hein? HAUAHAUAHUAHAAU :]

    Mas vamos ao post.
    Caramba a Talinda está em todas, hein? Seja comemoração, festas, premiações, eventos em geral… Elas sempre está presente.
    Bem diferente da mulher do Brad(?) que nunca aparece :O

    Nossa, ainda vá estrear 20 de julho. Já vi até, alguns posters do filme, em alguns cinemas. Bem… acho que nem vou assistir ;_;

    Ainda não abri as fotos, daqui a pouco eu vejo.

  9. eu li em algum site ontem. q o Jaime era adotado e q Chaz tbm adotou o irmão dele. Isaih
    e filho biologico do Chaz é msm só o Draven (com Samantha) e o Tyler (q é filho dele com Talinda)
    eu li isso em algum site só ñ sei se é verdade!!

  10. O Tyler e o Draven, sim. Agora esses filhos adotivos não estava sabendo mesmo. Preciso ficar atualizada nisso, viu? xD

  11. Sarah_bennington Says:

    se eu tava confusa agora e que tou ainda mais depois destes komentarios..filhos do chester msm e o draven e o tyler, o jaime e da talinda…mas agora esse eu nao sei quem é…e que no minutes to midnight nos thanks do chester tambem la aparece o nome do puto, mas eu tambem nunca percebi quem é…

  12. Sarah_bennington Says:

    o mais engraçado e k o chester diz k odeia aranhas, e tem uma na kamisa…lol…k doidooooo

  13. 161pasf916 Says:

    O link para o video n tava a funcionar…

Deixe uma resposta

