[Transmissão – Live Earth]

Como vocês já sabem dia 07/07/07 irá rolar o Live Earth simultaneamente em diferente cantos do mundo e o Linkin Park marcará presença em Tóquio. Nós fãs brasileiros poderemos conferir o evento, com shows em todo mundo através dos canais Multishow e na Globo, mas a emissora de Roberto Marinho passará o evento somente no domingo após o Sob Nova Direção, mostrando os melhores momentos. Os fãs de Portugal poderão conferir no canal RTP

A cobertura do evento começará as 6h (seis horas da manhã – horário de Brasília), ainda não sabemos que horas passará o Linkin Park, se será o show completo e tudo mais. Mas fiquem ligados no LinkinPark:br que promete trazer muitas informações sobre mais um dia especial na música mundial!

26 Respostas to “[Transmissão – Live Earth]”

  1. 161pasf916 Says:

    Gostava de saber a k horas dá em Portugal.

    Se alguem souber k diga =)

  2. Eu tava sabendo que a Multishow ia transmitir. Mas não sabia que ia ser a única emissora😉

    Seria legal saber o horário certo de cada um dos cantores/bandas. Não vai dar pra ficar ligada na Multishow, praticamente o dia inteiro.

  3. Sarah_bennington Says:

    poi eu tbm keria sbr komo vai ser em portugal so sei k da na rtp1

  4. O Linkin Park provavelmente deve tocar cedo aqui no Brasil, se a transmissão começa às 6h e eles se apresentarão em Tóquio…talvez por volta de 6h..7h…8h…9h…do meio-dia não passa.

  5. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    putz…
    o pior eh q naum sei se tenhu multishow…
    em q canal q passa???
    plixxxx…
    me informem!
    naum sei aonde disseram q tinha possibilidade de passa na globo…
    mais acho q naum… mais tomara q sim…hushuahsaushuahua…
    flw gente…
    espero respostas…

  6. Moro no japão, e estarei lá em tóquio dia 7 no makuhari messe!!!
    só q eu acho q naum vai ser o show completo naum, pq além do lp irá se apresentar varias bandas. mas vamo ver neh..
    flw ae galera!!!

  7. ainda nao ha noticias do project revolution?!!?!?!?!

  8. droga ñ tenho tv a cabo aqui em casa
    + vou ver se dou um jeito de assistir

  9. Isa Risadinha fã de LP!!,

    O Multishow é o canal 42 na Sky e Net.

  10. ja sabemos k aki em portugal vai dar na rtp mas nao sabemos se vai passar alguma coisa de LP. entao se alguem souber onde se pode ver na net avise, de preferencia mais o concerto de LP do k outra coisa… =P

  11. …ano passado a band passou o live 8, tomara q tbm passe o LIVE EARTH…

  12. na band foi só alguns pedacinhos
    tem que ser igual a MTV no ano passado que passou o dia inteiro

  13. Pode crer em 2004 foi moh festona!!!!

    Foi mto loko o dia inteiro dakele jeito…
    Levantei d manha e me deparei com uma versao incrivel do Green Day p/ “We Are the Champions”!!!

    E depois foi akela expectativa p/ saber q horas o LP ia tocar!!!
    Soh axei ruim a metade do show te sido com o Jay-Z.

    Mas enfim… foi do caralho!

  14. legal…~~n tenho tv a cabo >.

  15. Live 8 foi demais, mesmo. Saudade *________*
    Lembro que fiquei o dia inteiro – praticamente – na televisão, só para assistir o LP tocando.

  16. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    Felipe!!!
    brigado pela informação…
    só q minha tv eh directv…
    daí os canais são diferentes…
    vo da um jeito de acha…
    mais obrigado do msm jeito…
    flw!

  17. *Ladie__Bennington* Says:

    Como o LP vai ser o head-liner…creio que o show vai demorar um bocado p/ passar..

    Infelizmente a maioria das bandas são japas..aff.
    (Bom, p/ quem gosta tá bom né.. -.-)

    É.. e eu não vou mais.. T-T
    Snif.

  18. Isa Risadinha fã de LP!!,

    Não sei se você sabe, mas a Directv agora é Sky, aliás, as duas se fundiram se tornando Sky/Directv.
    Você tem que ligar pra central de atendimento e pedir o novo receptor, que é gratuito, e vem com os canais Globosat, inclusive o Multishow.

  19. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    FELIPE,
    EU SEI…
    MAIS TAH MUDANDO UM MONTE DE COISA E TIPO…
    TAH MTO CONFUSO…
    MAIS NAUM SE PREOCUPE Q EU VO DA UM JEITO DE ASSISTI…
    ACHO Q MEU PAI VAI ASSINA A SKY MSM OU TVA DIGITAL…
    NAUM SEI…
    BRIGADA PELA AJUDA…
    FLW!

  20. Multishow tem na sky?
    pow ñ sabia (desinformada)
    minha colega tem sky vou assistir na casa dela
    huahuahuahuahuahuahua

    vlw Felipe!!!

  21. Soh tenho MTV aki.. mas pensem pelo lado positivo.. se vai passar na tv, vai ter rip de qualidade boa pra baixar…

  22. É… pelo visto eu vou ter que me virar para achar na internet pq eu não tenho tv a cabo aqui em casa… se alguém souber depois q tiver passado o show algum site aí que depois vai colocar para baixar será que poderia me passar?
    é só deixar algum comentário depois em alguma matéria que esteja falando sobre o que aconteceu lá no Live Earth que eu dou uma olhada.
    Valeu…

  23. […] Lembrando que os shows começam nesse sábado a partir das 6h da manhã com transmissão pelo Multishow. […]

  24. Filipinhu_10 Says:

    Linkin Park em portugal provavelmente vai dar na rtp 1 devido a este anuncio

    http://videos.sapo.pt/gV3T0ZkAfdPSnajbTUVL

    Nao sei a k horas mas provavelmente vamos poder ver na rtp1

  25. Natalia LP* Says:

    AÊ GALERA , FÃS DE LINKIN PARK Q Ñ TÊM TV A CABO , VOCÊS Ñ SÃO OS UNICOS EU TAMBÉM Ñ TENHO !!!! Ñ FIQUEM TRISTES YUMI E S.LP ,VAI VER Q PASSA MESMO NA GLOBO ,VAMOS FICAR TORCENDO !! O PRO É Q SE PASSAR VAI SER MUITO TARDE ,MAS VALE A PENA ,AFINAL LINKIN PARK É A MELHOR !!!!!!!!!

  26. xero lp so a um no mundo tipo aos lp

Deixe uma resposta

