[ Making of WID ]

O Site LPRússia está disponibilizando o Making Of do Vídeo Clipe ”What I’ve Done”.
Você pode baixar em 2 partes pelo Rapidshare, ou em um link direto, pelo site deles.

Making Of WID

RapidShare: Parte 1 | Parte 2
Servidor LPR: Download

8 Respostas to “[ Making of WID ]”

  1. É o mesmo do DVD?

  2. baixei do Linkin- Inside…
    naum sei se eh o msm…
    =)

  3. lpgreatfan Says:

    acho que e igual ao making of do dvd…se for, ja o tenho!! hehe

  4. Sim, é o mesmo do DVD

  5. Eu já tenho tmb ;D
    Vo6 compraram no MercadoLivre.com.br tmb?

  6. porra a baixar ailo k ja tnh!!! lool
    pl mns n tnh k fazr mais uns riskos n dvd… kkk

  7. tem legenda? pois eu tenho o DVD mais como é importado não tem legenda nem em inglês…

  8. fala ongame do wid,
    quero saber, o mas pq de tudo ja sei, ao chegar a uma herarquia vitoriosa, sei precisa batalhar a sim , como todos fasem , como, estou me habikitando, para ser um racker, para servir, ao bem , claro pois isso é estremamente serio, rackear, um programa basta dedicaçao, fasso isso, em alguns caso, mas curiosidades,
    mas ainda sim, rackers assim como precisam de ajuda, e vcs estao acima de mim, podem me ajudar, quero conseguir, me erguer nesse jogo,…
    fasendo danlowd via GPRS, GPS,……………. Ñ localizaar servidor.

Deixe uma resposta

