[ Joe Hahn & Lady Tigra / Rádio Cidade ]

Para você que estava com saudades de Joe Hahn, pelo fato do DJ ter desaparecido no “Minutes To Midnight”, isso pode ajudar a matar sua fome por trabalhos de Mr. Hahn.

Joe fez um remix da música “BOTB”, da Lady Tigra, e o remix está sendo usado para promover uma campanha de rua chamada “Helio”. Para visualizar o vídeo, clique aqui.

Se você quiser fazer o download do áudio, clique aqui.

Agradecimentos: LPTimes

[ “Bleed It Out” nas rádios! ]

Atenção ouvintes da rádio carioca Cidade Web Rock!
A rádio vai estrear na programação a música “Bleed It Out” hoje (22/06), no programa Decolando.

Fora a rádio do RJ, outras cidades do Brasil poderão conferir o mais novo single da banda, ainda não sabemos nada a respeito de clipe, mas fiquem ligados para maiores informações!

É a segunda música do “Minutes To Midnight” que chega às rádios brasileiras.

17 Respostas to “[ Joe Hahn & Lady Tigra / Rádio Cidade ]”

  1. fico divertida a musica…
    apesar de se meio…funk
    gostei dela xD

  2. por falar no Joe
    add duas fotos (praticamente’exclusivas’) dele em Praga, República Tcheca – 12 de Junho/2007

    linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=664

  3. LINKIN PARK – BLEED IT OUT
    Depois de estourar com a música “What I´ve Done”, o Linkin Park volta a nossa programação com mais um som do disco “Minutes To Midnight”, de 2007. A escolhida da vez é “Bleed It Out” que você vai poder ouvir nesse sábado (23), na Cidade Web Rock.

  4. 161pasf916 Says:

    Pensei k o proximo single fosse o given up ou o shadow of the day…

  5. Eh p/ mostrar q o LP ainda tem Hip Hop.

  6. aii q bom q BIO eh o 2º single
    eh a minha musica preferida no cd =))
    fora q acho q o clipe deve se bem diferente
    e divertido xD

  7. so espero k o clipe seja rapido y klaro gostava k fosse meio estranho, divertido y diferente!!

    -m

  8. SnowWhiteQueen Says:

    A MIXTV vai passar o show do LP nesse sábado, vcs vão colocar algum download aki??

  9. Pensei que o próximo ia ser Given Up e tal.
    Ansiosa para o clipe de BIO😉

    Ow, que show é esse, SnowWhiteQueen? o_o
    Não estou sabendo de nada.

  10. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    genteeee…
    meu…
    qm aqui eh fã de verdade…
    se quiser…
    me passa o msn…
    eh legal fica comentando sobre o LP…
    jh tenhu umas pessoas no msn q eu naum conheço amis q são fã de LP…
    Bjxxx…
    Flw

  11. Olhar do Castor Says:

    Prefiro ver uma noticia oficial sobre o novo single.

    fica ai um coment

  12. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    Por favor…
    passe msn…
    o meu eh isadora.ikeda@hiotmail.com pra qm quise…
    Fui…

  13. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    correção : isadora.ikeda@hotmail.com

  14. legal o proximo single ser BIO é uma das minhas preferidas do cd!!!😛
    como sera q vai ser o clipe hein?
    acho q vai ser um clipe bem diferente
    sei lá de LP podemos esperar qualquer coisa!!!🙂

  15. LinkinIgor Says:

    Gente, espera aí…
    Pelo q eu li na reportagem o proximo single vai ser mesmo Bleed It Out???
    Mas pq o Lp:Br naum deu um post só pra anunciar isso???
    Eu acho q isso ainda naum é oficial naum mas de todo jeito gostei mto pq BIO é Boa Demais!!!
    E tomara q o Clipe seja Mto Loko!!!

  16. Luiz Fellipe Says:

    É, mas o Joe não desapareceu no Minutes to Midnight.😛

  17. Sarah_bennington Says:

    men…e eu a pensar k ia ser o given up ou o no more sorrow…mas tudo o cd e fixe por isso kualker uma delas e fixe

Deixe uma resposta

