[Rolling Stone – Junho]

O Linkin Park saiu de novo na Rolling Stone Brasil, desta vez não é bem uma matéria e sim uma resenha do novo álbum da banda. A revista mostra o lado positivo do novo trabalho da banda, mas também não deixa de críticar a mudança radical que a banda fez.

A edição de Junho tem o ator Johnny Depp e o guitarrista Keith Richards, a revista custa R$8,90 e pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil.

11 Respostas to “[Rolling Stone – Junho]”

  1. aqui nao tem,só segunda re que vem que eu vou poder comprar

  2. Luiz Fellipe Says:

    Excelente revista.

  3. eu vou poder comprar só dia 2 que eu vou receber
    mas quinta vou dar uma olhadinha no shopping

  4. É eu tava sabendo sobre a edição de junho. Tinha visto na comunidade do Depp, mas então…

    Não estava sabendo que tinha uma parte sobre o LP. De qualquer forma, não vai dar pra mim comprar. Estou sem dinheiro~:~

  5. Luthi Park Says:

    demoro pra eu comprar!
    amo o LP e amo³³³ o Johnny Depp!

  6. chesterjr. Says:

    e kranba quando falam q tem critik ao lp eu ja fico d kbça kent, fico lembramdo do merda do joinha fazendo aqelas criticas sem ´peh nem kbeça, + sei q a Rolling Stone so trabalha com exelentes profissionais, diferent da mtvbr!!!
    vou comprar!!!

  7. a materia eh grandinha??
    a outra vez q comprei a revista era minima =/
    e naum tinha nada q me interesso
    acho q nem vo compra
    ate pq naum deve te mta coisa nova…diferente
    mas eh bom sabe q pelo menos tao “divulgando” o cd🙂

  8. Adriana Midori Shinoda Says:

    Ale, qual q vc compro?
    tem como scannear pra mim, please??
    se não tiver como, td bem ^^

    quem tiver revistas (recentes ou não / materias com fotos ou não / pequenas notas, td q envolve eles…)
    por favor me envieem as scans!!! please😉

  9. Luthi Park Says:

    acabei de comprar

    nao eh nem um resumo

    eh uma NOTA!
    uma pekena nota sobre o cd

    fala soh q o Rick nao deveria ter “segurado”
    tanto o LP, q se talvez eles arriscassem mais
    ao invez de escrever baladas pra todo mundo gostar,
    o cd fosse melhor, mas q nao eh um cd ruim

    pra qm nao gosta do Johnny Depp
    nao vale 8,90, eu comprei pq amoooo o Depp

  10. Eu ia comprar por causa do Depp também. Mas tô sem dinheiro.

    Nem vai dar.
    E outro, agora que você falou que só tem uma nota, sobre LP. Perdeu a graça –‘

  11. Sarah_bennington Says:

    e nestas alturas k eu gostava de viver no brasil…=,(

Deixe uma resposta

