[Semana do Linkin Park na MTV Brasil]

[especial mtv: linkin park]
Amanhã (17/06) às 21h, a MTV irá apresentar um especial com o Linkin Park. Mas de acordo com que foi exibido no comercial, o show não é nada de novo. Trata-se de um show que eles fizeram em Milão, na Itália, em 2001. De qualquer forma vale a pena se ligar na MTV amanhã e conferir se vem algo de novo, ou até mesmo comparar as apresentações ao vivo do Linkin Park de 2001 com as de 2007. Será que eles melhoraram?

O MTV Essencial de hoje mostrou a trajetória da banda, desde o Hybrid Theory até o lançamento do video de “What I’ve Done”. O documentário foi feito pelo MTV inglesa, e além da história do Linkin Park enquanto banda, ele contou sobre os projetos paralelos dos meninos e o Musif For Relief.
[atualizado por: Ariel Cahen]

[linkin park no mtv+]
Terça-Feira (19/06) às 21h30, a MTV irá transmitir o MTV+ com Linkin Park.
O tema do MTV+ dessa semana é “Misturas de estilos”.

39 Respostas to “[Semana do Linkin Park na MTV Brasil]”

  1. vcs vaum ripar tudo neh? =D

  2. Eu já disse na outra news acho que a MTV está começando a dar o devido valor ao Linkin Park

  3. Mtv falando de LP…

    Não sei pq…mas me parece uma put@ hipocrisia…

  4. mais antigo que isso só aquele show em docklands arena que passou um zilhão de vezes na tv.

    se ferrar, hein mtv?

  5. lukinhas-br Says:

    pelo menus vaum passar algo deles

  6. o mundo da voltas!
    um dia ferrando o LP outro exibindo especias
    p/ mim a MTV só ta fazendo isso pq viu q Linkin Park voltou com tudo e q ta de volta no topo das paradas!!

  7. vaum rolar rips???????

  8. o show de docklands ja passou na tv? na onde?

  9. vcs sabem c vao passar o show completo ou eles irao passar somente…
    papercut
    with you
    one step closer
    in the end
    by miself
    crawling?

  10. nossa velhinho o show…
    mas melhor q nada
    mas se a MTV quisesse msm se da bem passava o show do Brasil *-*

  11. ueh… dpois de meter o pau no lp vai qrer mostrar show de 2001??
    dpois ainda vao qrer botar defeito…
    vtnc mtv brasil

  12. LinkinIgor Says:

    Por quê que a Mtv naum vai pra Pu(*&%# ????
    Nem o Linkin Park nem a gente precisa desse canal Hipócrita…

  13. Com certeza, a MTV podia passar o show aqui do Brasil.

    O show é antigo pakas.
    Mas tuudo bem, não podia esperar mais da MTV.
    Bah u_u

    Quanto a esculachos ao LP:

    Bem, a MTV sabe que Linkin Park dá audiência. Não importa se falando bem, ou mal deles. Quando eles não tem nada a oferecer (pro lado bem), enchem de críticas. Se é que vocês me entendem. Não estou conseguindo me expressar direito :~

  14. É bom dar os devidos créditos as vezes né:/

  15. Mtv ‘babando ovo’ pro LP…

  16. Concordo com vcs a MTV tá querendo fazer média, pois viu que o LP está no topo das paradas e agora tá querendo se redimir.

  17. se for aquele show da italia eu nem vou ver,prefiro ver o panico na tv afinal a rede tv ta pegando que é uma maravilha aqui em casa,menos mal
    mas se nao for vou ver e vou gravar dependendo do show é claro
    ja to com a fita no ponto para isto

  18. Acho que eu tenho é que parar de acreditar que a Mtv algum dia vai mostrar alguma coisa exclusiva pros brasileiros.
    Tinha visto esse programa há sééculos, ‘tá em qualquer Message Board do LP, até no YouTube.
    Argh!
    ;D

  19. No Momento está passando o Live In Texas, Mas só tocou
    Don´t Stay
    SomeWhere I Belong
    Runaway (não tenho certeza pois no momento naum pude ver)
    A Plce for My Head
    One step Closer

    Mas que a MTV é hipócrita em relação ao LP isso naum temos dúvidas!

    Mas, LP é LP e fã que é fã pode ter assistido um zilhão de vezes e liga a tv pra assistir denovo!

    Linkin Park On The bent!

  20. se fosse p/ assistir LIT eu assistia o DVD!!!!
    mtv Brasil sempre decepcionando
    resta esperar por terça-feira!!!

  21. Mas vejam por um lado, a entrevista foi bem interessante😉

  22. Gostei muito do documentario,ficou bem legal(apesar de que
    tudo que eles passaram a maioria já sabia)

    Agora, se eu quisesse ver o LIT tinha colocado o dvd e assistido.
    Poderia ser qualquer show(até mesmo esse de Milão)mais passar o dvd foi fod*.

    Rola rip do documentario??

  23. yes.
    ainda essa semana, segundo o sr. wesley.09😀

  24. cambada tenho tristes noticias
    o fdp do silvio santos vai acabar com as bandas boas
    http://tvaqui.net/news/visualiza.php?id=2241

    vai colocar na trilha da novela deles

  25. P/ mim seria perfeito ter passado QUALQUER show antigo.
    Relembrar akeles bons tempos…
    Não gostei d ter rolado Live In Texas. KERO SHOW ANTIGÃO PORRA!!!!!

    A MTV passava tanta coisa d LP em 2001/2002… era legal pakas.
    Se eles criticam FODA-SE! Eu gosto e pode passar no “especial sertanejo” d algum canal mediocre q vou assistir.

    O documentario foi bom msm jah tendo visto a maioria das entrevistas.
    Gostei do Chester na Tailandia. Soh tinha visto fotos disso.

  26. Gostei bastante do documentário. Não me acrescentou nada de novo, mas tudo bem. Não quero ser chata😀

    Quanto ao LIT. Sem comentários, viu? ¬¬

  27. Como assim “fdp do Sílvio Santos”?????

    Ele eh o mestre mew…!

    Qdo esse cara morrer esse país d merda acaba!!!

    Topa tudo por dinheiro RULES!!!!!!

  28. breno_pe_lp Says:

    mew, eu amei o ESSENTIAL MTV (documentario)…mas eu tava esperando o live in milão!!! ai eh fda! LIT naum eh novidade!!!

    a mtv mostrou um mói de musik de slipknot, qndo foi a vez deles!!!

    MTVVV, KEBRA MEU GALHO!!! MOSTRA O LIVE IN MILÃO!!!

  29. Denis Cevitanova Says:

    owww…tem algum ludar q eu possa baixar o documentario???

  30. Denis Cevitanova Says:

    lugar***

  31. Eu gostei do MTV + COM O Linkin. Foi bem produzido. Contou a trajetória da banda, contextualizando, a atualidade e deixou questões para o futuro ( será que vai ter outro show no Morumbi) E mostra que a banda já tem seu lugar garantido na história da música mundial.

  32. Nat Shinoda Says:

    Alguem gravou????e podia colocar na net plis??
    ou algume sabe se vai reprisar???

  33. SnowWhiteQueen Says:

    Pôe as coisas q passaram pra baxa!!

  34. chester ( dierce diene) Says:

    aew se vcs linkin’s park’s lerem isso por favor mandem respostas!!!!!!!!!
    eaw chester bennington sou seu fã cara poxa o brasil e bom ver se faz um show em roraima blz
    abraços

    Chester bennington (junior fã)

  35. Paulo -- I love LP Says:

    eu amo essa banda😛
    nem sei oq falar
    é extraordinaria
    umas das melhores que ja existiu

    oq melhorou???
    isso é pergunta que se faça
    é melhor falar “eles melhoram muito”

    desde seu primeiro sucesso Crawling eles são os maiores
    e vai ser assim por bues tempos

    I Love LP

  36. ELES SãO MUUUUUIIIIITO LINDO E GOSTOSOS

  37. Link Park é nota 10000000000000000000000 valeu galera

  38. a mtv ainda naum caiu na real….linkin park ea melhor banda do novo milenio nao se pode negar isso

Deixe uma resposta

