[Clientes Oi]

Oi

Na semana passada, tivemos o Dia Mundial do Meio Ambiente e o Linkin Park e a operadora de telefonia Oi levantaram a bandeira da causa. Tendo como tema a nova música da banda, “What I’ve done”, (traduzindo seria “O que eu tenho feito”), que fala sobre questões ecológicas e ambientais, guerras, miséria, aquecimento global etc, os clientes da operadora Oi participaram de um concurso cultural respondendo à pergunta “o que você tem feito para salvar o planeta?”

As respostas mais criativas foram contempladas com CDs e DVDs da banda, incluindo o último CD “Minutes to Midnight”.

Os fãs da banda ainda podem personalizar o seu Oi com toques mp3 e imagens do Linkin Park. Para isso basta acessar o navegador WAP diretamente do Oi ou então através da web no www.oi.com.br

7 Respostas to “[Clientes Oi]”

  1. JessikBennington Says:

    Bem que poderiam ter postado antes
    agora
    já não adiante mais né
    mesmo assim
    ta bom

  2. legal essa iniciativa da Oi
    ainda mais q tinha a WID e c LPno meio x)~

  3. xD~


    o link da música em destaque está offline =/

  4. que showww.

    ^^

    Pena que o meu cel eh da Claro. ¬¬

  5. O meu é da Vivo. Não iria adiantar ¬¬’

  6. Adriana Midori Shinoda Says:

    tbm nem sabia desse concurso cultural… recebi o newsletter da warner avisando disso ontem…
    se bem q meu cel é claro =P
    mas poderia ter avisado outras pessoas…
    bom, sorte de quem ganhou.. parabens😄

  7. o meu é da tim tbm ñ ia adiantar mtu!

Deixe uma resposta

