[Ganhe o M2M!]

O Portal Terra está sorteando dez cópias do Minutes to Midnight, disco novo do Linkin Park. Para concorrer, acesse o site da promoção e responda a pergunta “O que você tem feito pelo meio ambiente?”. As 10 respostas mais criativas ganham o CD!

11 Respostas to “[Ganhe o M2M!]”

  1. legalll *-*
    mas em criatividade…so pessima =/
    nem sei se vo participa

  2. vou deixar pos outros pk ja o tnh!!
    -m

  3. Ahhh como eu queria ganhar esse cd.
    Mas criatividade é uma coisa que eu não tenho.
    Mas, eu vou tentar😀

  4. e quem ganhar vem aqui contar pra gente!

  5. Leandro [LP] Says:

    Já estou participando!!!!!!!!!

    xD

  6. Já participei!!!
    Mas vou pedir pra minha família inteira participar…

    XD…

  7. vo participa com certeza,ganha vai c o problema nmt nhu mta criatividade vo tr q pedi ajuda pra trodo mundo aki d casa mas tah valendo

  8. Acho que vou participar. Embora não tenha sorte e muito menos, criatividade😉

    Sempre participo e acabo não ganhando esse tipo de promoção.

  9. *Juju_Bennington* Says:

    To participando!! Eu sou boa em critatividade, meu problema é a sorte! Mas eu torço pra ganhar!!!

  10. ñ sou boa em criatividade e mtu menos em sorte!!
    então acho q vou deixar p/ as pessoas q ainda ñ compraram o cd
    ja q eu ja tenho o meu!!!!🙂

  11. Annie_Shinoda Says:

    To participando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho muita criatividadee sorte!!!!!
    E ja garanti o meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

