[ Alive Festival ]

 

Como você deve saber, ontem o Linkin Park subiu em palcos portugueses para se apresentar no Alive Festival 2007.
O site IOL Música postou uma nota sobre o show, segue abaixo:

E o grande momento da noite chegou para milhares e milhares de jovens fãs que esperaram durante todo o dia pelos Linkin Park. O sexteto californiano regressou mais uma vez ao nosso país para apresentar o seu novo disco, “Minutes to Midnight”.

Mas foi com o “velhinho” “One Step Closer” que a banda abriu o espectáculo. Os vocalistas Chester Bennington e Mike Shinoda quase não pararam um segundo, num palco em que se destacavam ainda o DJ Joe Hahn e o baterista Rob Bourdon, elevados em pódios para a mesa de mistura e a bateria.

Os fãs dos Linkin Park tiveram sempre todas as letras na ponta da língua, mesmo dos temas mais recentes, como “Given Up” e “The Little Things You Give Away”.

O momento intimista da actuação coube a “Pushing Me Away”, tocado ao piano, e os pontos mais altos foram os óbvios e orelhudos “Crawling”, “In The End” e “Somewhere I Belong”.

A banda gostou da recepção calorosa do público e não poupou elogios à energia e à afinação das vozes dos portugueses.

Uma actuação madura e sem grandes falhas, demonstrando a experiênca adquirida em palco desde 2000, ano de edição do disco de estreia, “Hybrid Theory”. Os Linkin Park não comprometeram e os seus fãs vão certamente regressar a casa com um sorriso na cara.

Os senhores que se seguem são os Pearl Jam, de volta a Lisboa depois de dois concertos com lotação esgotada no Pavilhão Atlântico, em Setembro de 2006.

Você ainda pode conferir três trechos (One Step Closer/Lying From You/Somewhere I Belong), além de varias fotos no site.

Fonte: IOL Música

55 Respostas to “[ Alive Festival ]”

  1. os Linkin Park
    kkkkkkkkk

  2. SaRaH Bennington Says:

    o concerto foi d+…valeu bem a pena tds as horas de kalor k estivemos a espera…tavam tds tao lindos….e kantarm e tokaram super bem…no final ate chorei nao sei se foi de felicidade ou pena de td akele momento ter akabado…espero bem k eles ka voltem mts mais vezes….

  3. SaRaH Bennington Says:

    o concerto foi d+…valeu bem a pena tds as horas de kalor k estivemos a espera…tavam tds tao lindos e kantarm e tokaram super bem…no final ate chorei nao sei se foi de felicidade ou pena de td akele momento ter akabado…espero bem k eles ka voltem mts mais vezes

  4. eu estive la eu estive laaaaaaaaa ainda dizm k o chester ta a perdr o valor pois n vl do k n sbm d+ mesmo a 20 metros do palko tv mais gente a ver lp do k pearl linkin park sem duvida melhor bando do mundo arrepiem todo lol

    amo t lp

  5. deve te sido otimo msm
    LP naum iria decepcionar😛
    esperando a vez aqui no Brasil *-*

  6. SaRaH Bennington Says:

    eu fikei msm na fila da frente…e ia tendo um atake kuando vi o chester entrar em palko…mas o mlhrs foi msm kuando o pessoal komeçou td a kantar sem vergonha…td a gente sabia as letras tds…e msm fixe foi kuanto o chester disse k erams o mlhr publiko e os mlhrs kantores..LIIIINDDDOOOO

  7. cenourinha Says:

    Quem viu daqui os The Used?
    Sem querer tirar mérito aos grandes Pearl Jam, o vocalisat dos the used, perguntou quem estava para ver Pear e Linkin.
    Nos Pear Jam ouviu-se:
    Yaa

    Nos Linkin Park ouviu-se:
    YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

    E o Mike disse logo, que estavam ainda nos bastidores e muito antes do concerto começar, já eles ouviam o publico a gritar por eles.

    Também gostei de 2 expressões do Mike durante o show.
    Uma foi quando mostraram o publico:
    “Holy shit!”
    Outra foi quando começaram a tocar as músicas mais calmas:
    “You guys are agressive” (estive entre 2 remoinhos de pessoas aos saltos e quase parti o nariz :D:D)

    Enfim…. o melhor concerto que já vi deles.😀

  8. Eu estive lá e a minha garganta bem como eu corpo já não estão os mesmo. foi saltar, gritar, tudo. o melhor concerto da minha vida sem duvida. eu estava a espera de um concerto 5* e mesmo assim conseguiram superar as minhas espectativas. isto mostra a grandiosidade desta banda. e cá estamos à espera do próximo concerto.

  9. Adriana Midori Shinoda Says:

    coloquem ae o link das fotos do show… por enquanto já tem 32 fotos…
    linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=635

    quem tiver mais fotos, please, me mandem!!!!😉

  10. ya podes crer!!!
    100% d acordo
    -m

  11. pois é pelo que eu li o pessoal e a banda tavam mais empolgados que no rar

  12. Eu também estive lá, e à frente! nunca parei quieto! Foi lindo! Linkin park no auge!!!!! quem ter fotos podia partilha-las cmg?

  13. Fodasse eu so tou a ler os voxox coments e ja m arrepiei pra i 5 vezes…
    cambada de sortudos…fui ve-los ha 3 anos no SBSR e axei k deixou algoa a desejar,mas este ano este redimiram-se…Mt bom qualidade optimo,PERFEITO!!!
    vi tudo pela Tv e axei ixto agora imaginem s tivesse la…
    vinha-m!

    lol

  14. mariotormo Says:

    @Marco
    Did you recorde it?

  15. eu estive la..foi mto bom! eles sao uns senhores! estiverem sp mto bem, com mta energia, mantendo sp contacto com o publico. foram mto bem recebidos, sem duvida! o publico ansiava por eles, todos sabiam as letras! cenourinha, eu vi the used (e gostei) e d facto tens razão…sem querer tirar merito aos pearl jam (ainda q eu quisesse, não conseguia!), n há força cm a dos fãs dos lp! vi-os no pavilhao atlantico em 2003 mas sem dúvida q este concerto foi o melhor…
    no inicio do concerto estava mesmo a frente..foi fantastico ver as expressoes d todos! o ar d concentrçaao e os sorrisos d satisfação eram evidentes! mas o pessoal estava mto animado, um pco violento até, entao tive d ir mais p tras..cmo mta pena ;(
    espero q voltem p o ano! só tnho pena d n os ver mais vezes!

  16. o concerto foi d mais !!!!!!!!!!! mt bom mxm!!!!!!!!!:D:D:D:D:D boa sorte pra voces brasileiros xpero k eles tokem ai no brasil pa podermos partilhar sensaçoes!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. pô algum portuga podia ter me pedido em casamento e me levado pro show, hein? jojojojojo

  18. Pelo visto o show foi mto bom msmo neh?espero q o LP vnha pro Brasil logo,podia tr mais vídeos neh nnguém ripo o show?

  19. lpgreatfan Says:

    epa, foi mesmo um GRANDE concerto!!! nos sabiamos as letras todas de cor e cantamos todos em unissono…eles ficaram mt impressionados connosco e o chester ate disse que nos eramos um dos melhores públicos do mundo, senão mesmo o melhor….;)
    Foi mesmo lindo!!! eles que voltem a portugal o mais rápido que puderem!!LP sempre!!!

  20. O Linkin Park é realmente incrivel, fantástico ,arrassador!!! Eles humilham 99% das bandas que existem no planeta. Postado ao som de Linkin Park -Forgotten.

  21. Este concerto foi mto bom😛 ate me arrepiei😛 foi brutal msm sem palavras e para o chester dizer akilo nao é por acaso😛 tavamos todos afinados na voz😛
    Apesar de ver um empurroes e tal foi mto bom o concerto foi o meu primeiro e espero que seja primeiro de mtos😛

  22. carol_lp Says:

    o show deve ter sido super bom msm!!😀
    so qria fazer uma observação: escreveram “The Little Things You Give Away” o certo é “The Little Things Give You Away”

  23. Ellen Delson Says:

    Parabens aos Portugas tiveram a oportunidade de ver primeiro que nos este ano.

  24. mariotormo,Deskulpa mas n tive como…fui para o cafe d proposito para podr ver o concerto…n tho cabo em casa por ixo n tive hipotese d gravar…

    mas s formos a ver foi praticament igual aos ultimos concertos keles tem dado…so mudou a interaxao kom o publico..NOS TUGAS PARTIMOS TUDO!!!!
    Fuck yeah

  25. pod crer… o show deve ter sido mto loko..!
    q pena q ainda naum temos nada confirmado para o Brasil…
    mas a esperança éh a última q morre..!
    [LP]

  26. podem ver vários videos (embora de pouca qualidade) no youtube. basta procurar por oeiras alive linkin park =)

    ando a procura de alguma gravaçao do programa que deu na tv mas ainda nao encontrei. e na altura no concerto nem pensei em gravar nada. a emoçao era tanta =D

  27. cenourinha Says:

    Amigos “zucas” não desesperem! Quando menos esperarem haverá um cartaz com Linkin Park confirmados ai no Brasil!
    E nessa altura, quase de certeza que será um espectáculo 500 vezes melhor do que foi o nosso! Basta ter em conta o numero de pessoas que irão, e as condições que vocês tem para isso.
    Com tudo torço por vocês para que tenham mais oportunidades de os verem.
    Entretanto nos sites de bit torrent já anda um rip do concerto para quem quiser, infelizmente não tem ninguém a fornecer o material, mas suponho que hoje ou amanha (fim do festival) já haja rips de todos os shows do festival.
    Fiquem bem.😉

  28. qdo for possivel fazer download do concerto avisem ok? obrigada =)

  29. http://www.youtube.com/profile?user=pascasso aki jah tm numb,in the end e what I’ve done ripado do programa agora espero q essa pessoa poste o rsto do show tb

  30. olha estou postando aki pra falar como que faz pra baixar video no media gallery eu clico pra fazer donwload ai entra numa pagina en ingles como que eu faço pra baixar eu queria baixar o video do rock am ring mas não consigo pq eu não sei
    ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR

  31. adorei o concerto dos lp… lindo!! o mehor de sempre… ms invejo akeles k foram ver o concerto ao vivo… uns sortudos!! heheh
    ñ importa linkin park forever🙂

    por favor colokem o concerto pa baixar e fotos aki no site.. hehe
    façam os fa felizes e puderem fazer esse fravor a je agradce

    bjus

  32. shinodalp Says:

    sms os melhors fas do mundoo sim no pt i tb br klaro somos tod irmaos eu tive no alive sem duvida linkin park melhor banda do mundo um konxeto perfeito k linddooooooo…. arrpiem todo mesmo tv a poukos metros mesmo do palko lindoooo

    amo lp

    nota:gostei mais do konxerto the used do k de pearl

  33. diego lp 4ever Says:

    eu sei que nao tem nada a ver com assunto mas vcs sabem quanto tempo de dura o show do LP no rock am ring 2004? porque eu to baixando e nao sei se e o certo

  34. 161pasf916 Says:

    Vejam la se alguem gravou o show da sic radical, k eu gostava de ver, e ainda por cima deve ter uma ganda qualidade.

    Pena k nao fui🙂

  35. PESSOAL O CONCERTO JA ESTA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD em http://www.mininova.org
    Procurem por Linkin Park live at Oeiras..😉
    Sacem o torrent e o programa utorrent que tambem esta no site..
    LP 4 EVER

  36. E o concerto que deu na sic radical, tem boa qualidade..😉

  37. o problema desse ai eh q o seed sumiu =\ c alguém consegui baixa upa por favor mnus no megaupload tnks

  38. mas vlw pelo link Pereira

  39. De nada..😉
    Eu tou a conseguir sacar, ja vai a 35%
    Depois arranjo maneira de o passar para quem não o conseguir sacar nesse site..😉

  40. nossa o meu paro no 15% bom tb hj a ,minha conexão nm tah mto boa nm deve ta ajudando

  41. n konsigo baixar…:(
    algm m pode ajudar?

    -m

  42. ja konsegui \o/

    thank’s pereira pl link!!

    -m

  43. tipo o meu down parou ns 34.5%

    algm ja baixou y ja knsguiu ver??

    -m

  44. 161pasf916 Says:

    alguem podia por o show no rapidshare ou megaupload plz?
    🙂

  45. o meu parou nos 34.4%

    e ja ta algum tempo assim

    mas nao desisto por este concerto faço td xD

    LP 4EVER

  46. oh pah o meu ja parou msm ha horas y n mexe nm 1 bokado!!!
    podem por o koncert n rapidshare ou n megaupload km o 161pasf916 disse!??

    n kero msm perder nada dest koncerto apesar d ter ido!!!

    -m

  47. Ok pessoal eu consegui sacar mas foi no btuga, bom mas o que interessa e que ja tenho o concerto vou tentar meter no megaupload e dou vos o link..😉
    Assim que conseguir alguma coisa digo vos.. =D

  48. entao depois diz ai Pereira. =D quero voltar a ver aquilo. recordar e viver. xD e re-viver aquele concerto é inexpicavel

  49. Pereira pelo q to vndu vc eh a única pessoa q conseguiu baixa esse show e a única q pod upa pra gnte,nnguém mais q eu saiba conseguiu entum plz upa pra nóis c der pra nm ser no megaupload seria bom mas caso nm d pod c lah msmo

  50. pereira xuta ai o link… plz
    upa pa ai em klkr sitio k seja rapido…
    tou aki dsd a 13:07 y ja sao 23:10 y so baixei 34.6%
    tou mortinha por rever o show… foi msm d outr mundo!!

    -m

  51. Alguem me diga onde posso fazer upload do concerto e que no megaupload so permitem ficheiros ate 500mb e o concerto tem quase 700mb.. =/
    E no rapidshare tambem nao da..
    Isto ta dificil, desculpem.. Mas tem que haver uma soluçao..🙂
    Adicionem o meu msn: Tiago-j-pereira@hotmail.com

  52. 161pasf916 Says:

    Atenção pessoal k o brunoo_M2M_Portugal pos um link para download do concerto mas no “Youtube videos”, ou seja, no post onde estao alguns videos do alive e do download festival.

    Por isso ja sabem…🙂

  53. thiago c guedes 100%linkin park na veia brasil Says:

    como eu faso para abaixar os novas musica do linkin park?????????

    abraço!!!

  54. Bruno Matheus Says:

    Pelo amor de Deus alguem me ajuda to muiiiiiiiiiiiiito afim do novo show do linkin park live rock am ring quem tiver o dvd que quiser me vender entra ai no meu email e antra em contato falo pór favor nao aguento mais preciso desse show.Se alguem tiver uma dica aonde baixar esse show eu agradeceria muito (brunomatheus.oc@hotmail.com)

Deixe uma resposta

