[Brasil: ainda não…]

Infelizmente, tudo indica que a nossa vez ainda não chegou…

Como vocês viram aqui, alguns boatos sobre uma possível turnê do Linkin Park pela América Latina surgiram nas últimas semanas.

O primeiro deles prometia shows da banda por aqui no mês de setembro deste ano. Entrei em contato com os responsáveis pela Fundação Poliedro de Caracas, suposto local de apresentação da banda na Venezuela por essa turnê, e eles me garantiram que não há nenhuma data agendada pra eles por lá.

O segundo e mais conhecido deles, dizia que o Linkin Park iria se apresentar em países da América Latina em março do ano que vem com a banda The Used. Mais uma vez, fui atrás dos locais das apresentações pra confirmar a agenda, e segundo o responsável pelo Luna Park (local da suposta apresentação na Argentina), nenhuma reserva foi feita para apresentações dessas bandas até o momento.

Espero estar errado, mas aparentemente tudo isso não passou de boato.
Se tiver alguma novidade em relação a isso, volto a postar!

Edição: Comentem sobre esta notícia na nossa comunidade do orkut!

25 Respostas to “[Brasil: ainda não…]”

  1. ahhhh =//
    tava tao confiante
    mas tbm tava estranho msm essas noticias…
    naumtinha nenhuma fonte segura

    resta espera msm =)
    sorte q pelo menos eles gostaram do Brasil😀

  2. não seria legal entrar em contato com os locais “marcados” no Brasil também?

  3. Bom jah imaginava q poderia ser mentira mas ano q vem eles vão vir pod nm ser em Março desde q seja ateh o fim do ano q vem ta bom

  4. eu jah imaginava q era mentira esse negoço do show do LP com o The Used… ”/

  5. aaaah meeeu ¬¬
    fazer oq neh,
    só esperar
    =)

    maltidos foram os que inventaram os boatos >.

  6. eu tava msm acreditando q eles viriam tbm ñ tinha nada oficial!
    faze o q neh?
    msm assim ainda to mtu confiante de q eles vão vim no ano q vem
    acho q no final do ano q vem eles ja devem ta confirmando shows por aqui!!!😛

  7. ah, genteee

    eu e a minha amiga Isadora ja estavamos fazendo as malas pra ir pra Porto Alegre…

    Q chato…mas…eu sou brasileira e nao desisto nunca…Energia positiva…

    Eles ainda vem…

    Uhuuu…Rock na veia…Linkin Park na cabeça….

  8. eh! eles ainda veem!
    woooooooooooooooooooooooow

    e a espera continua…
    ^^

  9. Adriana Midori Shinoda Says:

    poxa.. tbm tava confiante…
    =´(

    mudando de assunto…
    já consegui algumas imagens do show em Lisboa, Portugal…
    são do fotógrafo Alvaro Isidoro..
    acessem a galeria.. postem aee.. hehehehe

    linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=635

  10. acho que até setembro de 2008 eles vem com certeza🙂

  11. ahh… q merda!!!

    mas, eu estava ouvindo a mix hoje e eles deram uma notícia falando q o LP iria vir pra cá ano q vem… e ainda falaram: “e o ingresso, vc ganha aqui!!”

    uahsuasuahusaushuahsua

    fiquei tão alegrinha!!!!
    uashuahsuahsuaus

    q ilusão…😦

  12. chesterjr. Says:

    galera ñ tem nada ha ver isso, o lp pod vir sim pra amarica latina, e nessas datas ja previstas, oq pod ter aconteciso eh uma pequena omissao de informaçoes por parte dos organizadores, pequena pra eles + q faz uma diferença enorme pra nois q esperamos tanto por + uma apresentaçao do lp aki por perto!!!
    galera sao muitos sites, programas de tv, radio, jornais e pessoas mesmo q falam q o lp vai esta por aki no ano q vem ñ desanimem, qem ja estava fazendo as malas continuem, qem ñ, eh melhor se apressar, pois, o lp ta chegando.
    e lembrem-se do q o lp mesmo disse ” queremos fazer uma turne pela america latina”…

  13. beavisluch13 Says:

    Creio q ainda esteja mto cedo pra se fazer alguma reserva dos supostos locai de apresentação! uma resposta assim ja era esperada!

  14. Booolas. Que pena. Hunf ;_;

    Não estava tão confiante. Mas tinha esperanças, ou melhor, eu ainda tenho, pois ainda acho que o LP virá para o Brasil o ano que vem.

    E as notícias estavam suspeitas mesmos. Mas tudo bem, ‘A esperança é a última que morre’.

  15. Ptzz..q decipiçãoo!!
    tava tão felizz!!
    =//

    logicoo..eu já imaginava q fosse boatos..mais sempre tem akelaa esperançaa…

  16. agora eu ateh fiquei paralisado…tava taum confiante nessa noticia…tomei um verdadeiro balde de agua fria…mais espero que eles venham ano q vem, msmo q seja no natal…

  17. É, fiquei decepicionada também! =/
    Só espero que eles venham pra cá, de qualquer jeito…

  18. Já tava imaginando :(…mais sempre tem aquela
    pontinha de esperança.

    Não sei se é nessas datas,mas pra mim o LP vem
    sim ano que vem.

  19. Não acho que houve omissão e nem que é cedo para que os locais das apresentações sejam resevados.

    Vamos imaginar que esses boatos sejam verdadeiros. Como os boatos podem anunciar o evento em um determinado lugar sem que este tenha sido reservado antes?

    Quanto à omissão: uma vez que o evento esteja confirmado, não vejo motivos para que omitam qualquer coisa. É interesse deles vender o evento, certo?

    Mas, como eu disse, espero estar errado! hehe
    De qualquer forma, tenho certeza que eles não vão demorar pra voltar..

  20. buá
    agora q eu ja tinha espalhado hue
    -.-‘

  21. Ellen Delson Says:

    Como sempre nós somos sempre os ultimos a provar do bolo.

  22. Ellen Delson Says:

    E detalhe eu espalhei pra todos os meus amigos, ja tinha ate ido ao banco ver a grana.

  23. Ellen podemos ser os últimos mas com certeza o show aki vai c o melhor d todos again

  24. buáááááááááááaa.
    que tristeeeeeee

    tomare q eles venhammm.
    meus pais ja liberaram.
    ^^

    uhuuu.
    q venham ano q vem em março.
    \o

  25. A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!

    Se for para esperar, espero a vida inteira!

    (para quem esperou quase três anos…)

    =D

Deixe uma resposta

