[noticia.linkinpark.com]

Quer um site do Linkin Park com seu nome?

No Linkin Park Network você já pode criar uma espécie de blog com o domínio “seunome.linkinpark.com” e escrever o que quiser nele, além de informações você também pode colocar imagens. Acesse já o site oficial da banda e clique no LP Network.

Os integrantes do Linkin Park já possuem seus blogs: Chester / Brad / Rob / Mike / Phoenix / Joe

12 Respostas to “[noticia.linkinpark.com]”

  1. ahhh eu ja tenhuuu, é facil faze um…

  2. Pena que é só pra quem é do LPU :~

  3. Anna. quem não for do LPU também pode se cadastrar.

  4. Ué, que estranho.

    Me disseram que não podia. Tentaram se cadastrar e tal, e não conseguiram😉

  5. Vou tentar😉

  6. Aah olá, 1ª vez q eu passo aki e tudo…adoro o site de vcs xD e LP tbm logico xD

    Uma pergunta q pode ser besta para alguns: o Linkin Park Network eh pago??😛

    Vlw hein!

  7. Ah consegui fazer. Valeu Bruno😉

  8. q divertidoo =))
    adorei
    depois vo tenta faze um x)

  9. Adoreei a idéia..
    Farei um. \o/

  10. é mto fácil de fazer, eu jah fiz o meu: http://wingedsoldier4ever.linkinpark.com/

    acessem lá, vlw

  11. nossa eu adorei vou fazer um pra mim tbm mais so do chester

  12. eu naum cosigui mais u adorei passar por aki bjs

Deixe uma resposta

