[ Notas ]

[ Leave Out All The Rest ]

No site Stage6 foi postado um vídeo em excelente qualidade de “Leave Out All The Rest”, do show em Hamburgo, realizado dia 27 de Maio. Para conferir o vídeo, clique aqui.
No mesmo site também há um vídeo de “In The End”, no mesmo show, clique aqui para assistir.

[ Mike e o sutiã voador?! ]

Um fato engraçado aconteceu durante o show na Suécia, no dia 25 de Maio.
Pela primeira vez, o Linkin Park estava tocando na Suécia, e para se lembrar deste show, Mike ganhou um presente bastante inusitado do público…

Para conferir o vídeo, clique aqui.

[ Shows na América do Sul? Será?! ]

Como você viu aqui no LinkinPark:br, há alguns dias atrás no Fórum do The Used foi postado uma nota com as possíveis datas de turnê da banda na América do Sul em 2008, no mês de Março; o The Used abriria shows para o Linkin Park, e shows ocorreriam inclusive no Brasil, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Para aumentar esses boatos, no Lastfm, surgiu um evento já divulgando a data (23/03/2008) e até mesmo o local de um show do Linkin Park e The Used na Argentina!

Se confirmada essa informação, poderemos esperar a banda em terras brasileiras também, nas mesmas datas já postada no site.

Lembrando que essa informação não é oficial. Aguardemos mais informações.

Agradecimentos: Linkin Park Arg / Linkin Park World

31 Respostas to “[ Notas ]”

  1. Revirei o código da página do Stage6 e achei o link pra download do vídeo de Leave Out All the Rest.
    O arquivo está em formado .divx. Rode ele com algum player específico ou então baixe o Total Media Converter e mude pra algum formado mais comum.

    Download: http://video.stage6.com/1272453/.divx =)

  2. jah to baixando =))

    uahuahauhauahuahau
    Mike e o sutiã xDD
    mto loko

    e esse boatos q se tornam cada vez mais possiveis =))
    ai ai ai
    soh falta eles confirmarem msm :]

  3. Eu tenho pra mim que eles vêm ano que vem pro Brasil mesmo.

    E esses boatos estão sendo inventados. Ninguém marca um show com um ano de antecedência. Estão postando isso no forum do the Used e agora no Last.fm só pra criar alvoroço =)

  4. “nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.”

    Pô, arruma ae! ou Estados de Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul ou Cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre né?
    hehehehe

    mas ahhhh…..q eles vem ano q vem, ahhh vem!!!!
    e estarei lah d novo
    eeeeeeeeeeee

  5. Niha Hahn Says:

    eu também acho provavel que eles venham ano que vem,
    mas é necessario esperar.
    porque coo o Vyktor disse, ninguém marca show com 1 ano de antecedencia.
    hahaha!

    essa do sutiã pro mike, foi lindó.
    hahah!
    eu imagino, oque o mike deve ter pensado nessa hora HAHAHAH!

    vlw fê.

    :*

  6. Adorei o video do sutiã voador!!!
    Mas…poxa, o Mike eh casado gnt…imagina a cara da Anna se ele chega com um sutiã, q nao eh dela, nem pra ela, em casa?! Mas foi engraçado, ainda mais em câmera lenta, a risada de uma fã lá, mt engraçado msmo!Mas ele nem deu mt bola não, continuou falando como se nada tivesse acontecido ^^…

    E sobre o LP vir ano q vem, eu acredito q venham sim…Ateh o final do ano a gnt recebe confirmações…

    Eu espero….

  7. postem só o mp3 do laor
    o sutia foi engraçado mesmo imagina a cara dele

  8. ah e sobre os shows é praticamente impossivel de ter
    provavelmente eles vem lá por setembro de 2008

  9. KDPOAKAOAKOKAOAKAOKAOAKAO

    O SUTIÃ FOI QUASE NA CARA DELE , AII MEU QUE COISA DOIDA.
    QUANDO O SUTIÃ AINDA ESTÁ “VOANDO” VAMOS DIZER ASSIM, ELE FAZ UMA CARA MUITO ENGRAÇADA :DDD
    JÁ IMAGINARAM A CARA DA ANNA QUANDO VER O SUTIÃ

    Sobre o show, cara tomara que eles venham pra cá, ano que vem, mas eu gostaria que eles fizessem show aqui no Brasil, lá pro mês de Agosto, Setembro por aí😀

  10. o maximo que ele fez foi jogar o sutia no lixo e depois desinfetar as maos
    ridiculo jogar coisas assim
    ele tem um ima,primeiro foi o baixo agora o sutia o que sera que vem depois?

  11. toca com o media player classic quando tiver o video

  12. O lance do sutiã foi demais!!
    Coitado,levou um puta susto.
    shuashuashuashua!!

    Mas seria mais engraçado se jogassem no Chester,queria ver a reação dele.

    Acho que o LP vem sim para o Brasil,ano que vem, lá pelo começo do ano ou no meio,mais que eles virão,tenho ceteza que sim.

  13. SUTIÃ VOADOR: Demais, demais. Rachei o bico aqui. A cara do Mike, foi a melhor. Ainda bem que ele “devolveu” o sutião, pois se não ia apanhar quando chegasse em casa.

    E concordo com Loha. Se fosse com o Chester ia ser mais engraçado.

    SHOW NO BRASIL (?): Tomara que esses vários boatos se concretizem (é assim que se escreve?). Estou torcendo. Aliás, todos os fãs😉

  14. sutiã*

  15. Esse foi bem engraçada mesma,a cara do Mike diz tudo.Em relação aos shows se eles vierem ano que vem eu vou de qualquer maneira nesse show. Só uma pergunta a MTV Brasil vai passar algum desses shows, porque do jeito que eles gostam do L.P acho bem dificil, espero estar errado. E para finalizar é verdade que o Slipknot acabou?

  16. Sasuke,

    O Slipknot não acabou. Aliás, a banda entrará em estúdio para a gravação do próximo cd no final do ano.

  17. http://forums.linkinpark.com/showthread.php?t=2775

    passou os “melhores momentos” na mtv gringa,mas pelo jeito foram as musicas de sempre ¬¬😦

    eles tao muito estrelinhas pro meu gosto os shows dos outros artistas ja tem no demonoid

  18. vdd se o sutiã fosse no chaz a reaçao dele com certeza seria bem diferente…*eu acho*
    naum seria q nem o Mike q so devolveu xD
    mas acho q ele naum gosto mtoo naum

    tbm acho meio estranho eles jah terem marcado show p daqui um ano…
    ainda mais agora q eles tao fazendo a Projekt Revolution

  19. SnowWhiteQueen Says:

    Huahauauhhuahua.. dmais o sutiã..”…What?”
    Q foda

    Mas comcerteza os caras vm para ca ano q vm..soh ñ sei c eu vo i..e da otra vez eu tb num fui… ¬¬…vo faze macumba pra i

  20. SnowWhite Queen Says:

    Escrevi td errado, mas blz

  21. Ale, concordo com você.

    Eu acho que o Mike não gostou disso, mesmo.
    Tadinho. O bagulho foi parar na cara dele.

    Mas foi hilário.

  22. carol_lp Says:

    a históa do sutiã foi bem engraçada!!!
    a cara do Mike principalmente!!
    tbm qria ver se fosse no Chester o q ele faria!
    enquanto aos shows aqui no Brasil acho q eles vem no ano q vem mas la p/ setembro ou outubro!!

  23. carol_lp Says:

    história

  24. Felipe, valeu pela notícia , é porque eu ouvi dizer que eles tinham sido desmascarados e cada um seguiria o seu caminho. Eu não curto muito, mas eu adoro a duality e before i forget, além disso eu tenho um amigo que é muito fã deles

  25. Julia Shinoda Says:

    MEU ACHO Q ELES VEM SIM O ANO Q VEM, PODE NAUM SER EM MARÇO
    COMO TAH ROLANDO OS BOATOS , MAS Q ELES VEM ISSO POD CRE!!!

    O LANCE DO SUTIÃ FOI HILÁRIO, RI MUITOOOOOOOOO
    APESAR DELE NAUM TER DADO MUITA BOLA
    E A RISADA DA MENINA, MEU MUITO LOKO

    TOMARA Q CONFIRMEM LOGO ESSA DELES VIREM PARA CA
    MEU NESSE SHOW POD CRE Q EU VOOOOOOOOOOOOOUUU

  26. rachei com a história do sutiã,tb qria vr c fosse o Chaz.Quanto aos shows no Brasil ano q vm eles vm com certeza

  27. \o/
    hahahaha sutiã voador owns huahauahua

  28. lpgreatfan Says:

    caramba..as fas suecas deviam ter vergonha…isso não se faz…e claro que o mike deve ter ficado um bocado chateado, quem nao ficava?? ;(

    por falar em concertos, ja vou ve-los esta sexta-feira…fixe!!!

  29. porto alegre não é um estado.

  30. florzita_lp Says:

    oi gente.. kero pedir por favor se alguem pode disponibilizar pa baixar o concert do lp “no alive festival – lisboa” ou indicar o site onde possa faze-lo?

    qt ao episodio do mike e do sotia voador foi comico.. so kem nao gostou mesmo foi mike…. mike amig ñ te preocupes, sao ossos do oficio!! nc ninguem disse q ser famoso era facil pois nao??!! rsrsrs

Deixe uma resposta

