[ LPTV – Episódio 15 ]

Está oficialmente no ar o décimo quinto episódio do LPTV. Neste episódio, mostra a banda fazendo a divulgação do álbum “Minutes To Midnight”, além de bastidores nos shows na Europa, entrevistas nas rádios, nos estúdios da AOL, o boneco Suru, feito por Joe, entre outras coisas.

Clique aqui para assistir.

Enjoy!

5 Respostas to “[ LPTV – Episódio 15 ]”

  1. felippe LP Says:

    Não precisam agradecer, pq eu avisei do lptv 15

    eu poderia estar roubando ou matando, mas naum,,,,,eu estou aqui avisando um site sobre noticias da melhor banda do mundo

    ahauahau flw!

  2. esse eh o ultimo???

    adoro os bastidores ;P

  3. ultimo;; entaum eh agora k v6 postam os k v6 legendaraum???

  4. kadynha_lp Says:

    duvidas….qualquer um pode asisstir ao lptv? eh online ou por algum programa? e por ultimo: eh em ingles?

    por favor me respondam………….!!!!

  5. kadynha_lp,

    Sim, qualquer pessoa pode assistir o LPTV, os episódios são exibidos no Youtube.

    E sim, é em inglês, infelizmente.

Deixe uma resposta

