[ Novas fotos! ]

Foram divulgadas novas fotos promocionais do “Minutes To Midnight”, dessa vez tiradas pelo fotógrafo Paul Harries; você pode conferi-las clicando aqui.
Ele também tirou varias fotos do show em Astoria, para visualizá-las clique aqui.

Agradecimentos: LPTimes

:: clique aqui e saiba como levar um mp3 player do lp:br ::

20 Respostas to “[ Novas fotos! ]”

  1. *Ladie_Bennington* Says:

    Perfects

    *_______________*

    Ah já foram divulgadas as informações sobre o Live Earth..quer dizer, parte delas neah..

    Tipo o preço e talz..

    Mas que que isso tem haver com as fotos?

    Nada! xD

    Falando por falar…

    …tá, calei.

  2. *Ladie_Bennington* Says:

    Ah e uma pequena dúvida…tem que ser membro p/ acessar as fotos em tamanho maior?

    o_____________o

  3. hUIAHuiahAUI Ladie, tô esperando novas infos sobre o LE pra fazer um post =D

    é, tem que ser membro =\
    e eu non consegui me cadastrar, merde

  4. tinha visto as fotos ontem…
    mas nem salvei ainda…😛
    mtoo lindas
    eles tao diferentes…lindos😀

  5. se alguem tiver como upar isso em maior resolução em algum lugar eu agradeço mto.

    Curti as ultimas fotos em q tem um fundo colorido.
    Especialmente as q tem 2 torres no fundo.
    Seria algum tipo d referencia politica????

    Me lembrou o clip d “In the End” tb!

    Seria Mike Shinoda filho d Saddam Hussein?????
    husauhshuahshuauhs.

  6. putz pompeo, tô tentando pegar as fotos mas não dá =\

    são tão lindas, e o chester leva TANTO jeito pra modelo *.*

    hohohohooh

  7. Cara!

    Ficou chapad’zz!

    Inclusive!

    Eu tava vendo lá em discografias e não acredito…FOI LANÇADA VERSÕES “CASSETE” E “VINIL” DOS CDS DO LP? Eu não sabia! Como eu faço pra comprar hein?

    Alguem do LP:BR pode me responder? Onde acho essas cassetes e os vinils pra comprar?

    É que sou muito fan de LP…E toda versão especial de qualquer cd que vejo, já quero te-lá…

    RESPONDAM Aí BLZ?

    Valew…

  8. Agora q eu li ae no post acima, tô ateh agora tentando achar a versao do M2M com dvd…se alguem puder dar uma luz eu agradeço…

  9. fnd+lp, só se tu tiver sorte e achar no amazon.com ou ebay.com

    sara, cdpoint.com tem a versão cd e dvd ;]

  10. NOOOOSSSAAAAAAAAAAA MANO!!!!

    Eu nao sabia disso nao…

    Agora eu kero um HT em vinil!

    Caralho veio.. fikei meio passado aki.

  11. eo queroooooo as fotoooooooos

    num consegui me cadastrarrrrrrrrrr

  12. carol_lp Says:

    amei todas as fotos!!!🙂
    todos tã mtu lindos
    ja salvei todas!!!!!!!!

    LP4 ever!!!!!!

  13. ahhh, naum consegui ver tbm!!!! >

  14. Poxa, que chato, não consegui me cadastrar. Merda u_u

  15. Eu quero essas fotos!!

    Estão tão lindas,aliás muito linda!!!

    Também não consegui me cadastrar.

  16. Victoria Says:

    ééé, alguem poderia hospedar em outro lugar, por favor? ;_;

  17. Cristiano Says:

    O lp br.. ajuda nós!!!.. Coloca essas fotos na galeria do lp br
    por favor… por favor…
    As fotos estao muito massa!!
    ajuda nós fâs.. que estamos desesperados passando horas em frente ao pc.. tentando nós cadastrar,, só para pegar essas fotos!!
    Agradeço desde já..
    abraço a vcs!

  18. =//
    quase ninguem ta conseguindo c cadasta merda…
    + um dia nois consegue…
    no lp times tbm tem o versão MTM em cd+ dvd *.*
    eu keruuu

  19. Vdd alguem poderia posta as fotus em outro lugar plixxx
    ajuda ae lpbr

Deixe uma resposta

