[Quer ganhar um mp3 player?]

O LinkinPark:br e o site Batalha.de.fãs estão dando um mp3 player!!!

Como participar?
Você acessa batalhadefas.com, e na página inicial faz o cadastro colocando o site e um e-mail de contato. Na opção ‘site’ você deve colocar http://www.linkinparkbr.com e no outro campo o seu próprio e-mail.

Como será o sorteio?

Quanto mais fãs cadastrados com o endereço do site LinkinPark:br mais chances de vocês, fãs da banda, ganharem um mp3 player de 1gb.

Maiores informações na seção de promoção do site Batalha.de.fãs!

23 Respostas to “[Quer ganhar um mp3 player?]”

  1. divertido😄

    pronto…
    jah enviei🙂

  2. me too.

  3. carol_lp Says:

    q legal!!!🙂
    vou ja mandar!

  4. rafael-lp Says:

    sim ja mandei , mais eu posso enviar mais de uma vez ?

  5. […] clique aqui e saiba como levar um mp3 player do lp:br […]

  6. Renata_LP Says:

    Pronto…
    jah enviei!!!

  7. ♥Daiani_lp♥ Says:

    jah enviei

  8. ♥Daiani_lp♥ Says:

    Mais como vai ser todos q enviaram com o site lpbr
    vai ganha um pm3??

  9. Não serão todos que vão ganhar! Funciona assim, quanto mais fãs se cadastrarem colocando no campo site o endereço do lp:br mais chances dos fãs do LP ganhar. Entendeu? Por isso que chama Batalha de Fãs…alguns sites de bandas também estão lutando pelo mp3, os sites lutam, mas quem leva o prêmio são os fãs da banda e do site.

  10. ♥Daiani_lp♥ Says:

    se o lp:br ganhã

    então todo q enviaram com esse site vai ganhar
    ou vai ter sorteio entra a gente??

  11. terá um sorteio entre os fãs

  12. ♥Daiani_lp♥ Says:

    hum

    eu tavga pensando q seria todos do lp:br q ia ganhar
    ^^

    bem q podia ser

    rs

    xau xau

    brigada pelas respostas

  13. legal mesmo…tomara q eu ganhe

  14. ♥Daiani_lp♥ Says:

    Boa sorte pra tds

  15. […] :: ganhe um mp3 player do lp:br – clique e leia o regulamento […]

  16. ENVIEII!!

  17. AÊÊÊEÊ^

    kI lindOoo

    eu AmO MtO LP ♥

  18. ja to participando agora eh soh espera os fans d LP tmbm entrarem e ai nos ganhamos!!!!!!
    Linkin Park vai detona nessa batalha!!!
    vlw
    T+
    LINKIN PARK ne veia!!!!!!
    MTM

  19. cristiane candido de souza Says:

    eu gostari muito de ganhar um mp3 no dia do meu aniversario dia 22 de junho

  20. eu adoro curtir uma banda que faz sucesso em todos os pais!
    beijos de uma grande fã rosangela!!!

    adoro vocês!

  21. eu desejo todas felicidade do mundo para vc e o comentário que eu vou fazer é que vc são maravilhosso e continui senpre assim adoro vc….

Deixe uma resposta

