[Agora a festa está completa]

Live Earth

No dia 07/07/07 irá rolar o LIVE EARTH (uma espécie de continuação do LIVE 8) para concientizar o mundo sobre os problemas climáticos que sofremos hoje e que encontraremos em um futuro não muito distante.

A música vai rolar solta nos Estados Unidos, Inglaterra, África do Sul, Japão, China, Alemanha, Austrália e Brasil (na cidade do Rio de Janeiro).

E adivinha só o Linkin Park vai marcar presença na festa mundial, mas calma infelizmente a banda não está escalada para o show no Brasil, eles se apresentarão na terra do sol nascente.

Artistas como Red Hot Chili Peppers, Madonna, The Police, Fall Out Boy, Duran Duran, Foo Fighters, Smashing Pumpkins e muitos outros marcarão presença em diferentes lugares do mundo.

Saiba mais sobre o Live Earth aqui. O site contem vídeos, informações sobre o clima, artistas que tocarão em cada cidade, papéis-de-parede e muito mais!

Thanks to lptimes.com

18 Respostas to “[Agora a festa está completa]”

  1. *Ladie_Bennington* Says:

    Peraí, a ‘terra do sol nascente’ à que vocês se referem não é o Japão né???

    Pelo que eu vi os artistas escalados são todos daqui [Japão] mesmo, não tendo nenhum internacional….CERTO?

  2. *Ladie_Bennington* o LP irá se apresentar em Tóquio, já os outros artistas em diferente lugares. No site do Live Earth tem as cidades e os artistas que tocarão.

  3. q pena q o LP ñ esta escalado p/ vir aqui pro Brasil!!!!😦
    hey alguem pode me responder se ainda tem alguma chance deles vierem pro Brasil ou se isso ja ta confirmado?

    Brigada!!!🙂

  4. eu tinha muitas esperanças q eles viriam ao Rio de Janeiro =/

    mas vlw xD

  5. brigada bruno!
    agora entendi
    espero q eles realmente venham!!!

  6. Vcs sabem mais ou menos em que canal vai exibir o Live Eart?

  7. Naty Bennington Says:

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eles não vem pra cá!!!!!!!!!!!!!!!!
    To arrasada!!!!!!!

  8. LinkinIgor Says:

    Pois éh!!! como a Naty Bennington falou, a gente tem o direito de assitir a esse Evento Mundial pela saúde do nosso planeta. Será q nenhum canal vai se interessar pela transmissão??? Provavelmente não né, eles só se interessam por coisas que dão ibope e dinheiro… Futebol, Mulher pelada, Gugu, Fustão…

  9. que feliz.

    pena q naum veem akii.😦

  10. merdaaaaaa
    podia ser aki no RJ mas naum, tinha q ser no japao…pqp…

  11. =///
    qro ih pro Japao xD
    tomara q pelo menos venham artistas “bons” p cah😛
    e q os videos naum demorem p sai =)

  12. AH que saco!
    Eles não virão pra cá. Magoei (hauhauhauhau, já calei :x)

    E mesmo que eles viessem para o Brasil, eu não poderia ir. Moro em Sampa e meus pais não iriam deixar :~

  13. *Ladie_Bennington* Says:

    Tokyo???

    Poutz mas eu não li nada a respeito lá!!!

    o_____________o

    Caraca não pode ser, eu vou eu vou eu vouuu!!!

    É bom demais p/ ser verdade…alguém sabe se tem algum site além daquele em inglês onde eu possa obter mais informações??

  14. ***e afinal, quais serao as bandas q virão pra cá???***

  15. LinkinIgor Says:

    Eu sei q Lenny Kravitz ta garantido Yuri. Mas acho q é só por enquanto…

  16. haaaaaaaaaaaaaa ñ o linkin park tem q vim para o brasilisso é errado e mtoeu to com saudades deles…

  17. […] vocês já sabem dia 07/07/07 irá rolar o Live Earth simultaneamente em diferente cantos do mundo e o Linkin Park marcará […]

Deixe uma resposta

