[Webster Hall]

Como muita gente estava com dificuldades em baixar o show completo no Webster Hall, gravado no dia 11 de Maio, trago para vocês dividido música por música.

  

:: Baixe pela nossa MediaGallery.

19 Respostas to “[Webster Hall]”

  1. Valeu, Wesley😀

    Já estou baixando.

  2. como baixa ??

    o site ta pedindo plugs e outras coisas

    mais mesmo asim nao aparece nenhum download

    Thks😀

  3. como baixaaaaa ???

  4. depois de acessado a página do show pelo link disponibilizado no post, clique na música correspondente que vc quer baixar e depois clique com o botão direito do mouse em “:: download” e salvar destino como.

  5. \o/
    vai fica bem mais facil…
    jah comecei a baixa varios…
    acho q tenho soh partes
    vo exclui td e baixa agora cada musica =)

  6. logo vo trazer o show do KROQ dividido do mesmo jeito tbm!😉

  7. Não consegui baixa…

  8. wallace bennington Says:

    d mais

  9. aline guizi Says:

    eu tb naum to conseguindo baixar..alguem me explicaa!!!

    ^^

  10. aline guizi Says:

    uhuuuu..ja conseguiiii!!

    [:P]

  11. Israel Gamarra Says:

    faltou só a Numb que é depois de From The Inside.
    comecei a baixar,,,, parece que é a melhor qualidade que já achei pra download

  12. Aii valeu Wesley😀

    Tentei diversas vezes e não consegui baixar o KROQ.
    Com ele dividido em partes, fica bem melhor😉

  13. exatamente Israel Gamarra!

    mto obrigado pelo aviso, jah estou fazendo o upload!😉

  14. LP é foda

  15. essa bamda e shown

  16. porra meu isso e q e banda

Deixe uma resposta

