[Singles]

Parece que o site da Billboard adiantou os dois próximos singles do Linkin Park!

As novas músicas de trabalho são: Given Up (agosto/2007) e logo em seguida Shadow of The Day (outubro/2007). Ainda não é nada oficial, mas acho que a Billboard não ia dar esse furo a toa.

Thanks to lptimes.com!

16 Respostas to “[Singles]”

  1. Estava apostando na No More Sorrow🙂

    Nossa, o próximo single, vai ser só em agosto? ._.
    Quer dizer, então que What I’ve Done ainda tem mais dois meses pela frente.

    Tudo bem que não tem nada oficial ainda. Mas parece ser verídico.

  2. 161pasf916 Says:

    Podiam por tipo o In Pieces em vez do Shadow of the day🙂

    Ja o Given Up acho uma excelente escolha.

  3. In Pieces seria legal mesmo😀

  4. seria legal In Pieces msm…=)
    acho q ia faze bastante sucesso
    Given Up tbm foi boa a escolha =))

    mas eu qria q fosse a Bleed it out…xD

    tbm achei bastante tempo…soh em agosto o.o

  5. Vixe ai vem merda….

    os caras me fazem um cd p/ o povo q ouve High School Music, RBD etc, e vão lançar Given Up como proximo Single???
    Isso vai afastar mta gente da banda…

    Eles devem pensar mais no mercado.
    Album comercial pede sigles extremamente pop.

    Mta gente q nao ouvia LP poderia passar a ouvir desde q singles sucessivamente comerciais pudessem chamar a atenção desse povo “Boy Band”…

    Como p/ mim “tah no inferno abraça o capeta”, jah q cagaram no cd entao tenta ganhar o maximo d dinheiro com ele entao!

  6. eu gostei de terem escolhido Given Up so achei q eles deveriam ter colocado Bleed it out

  7. shadow of the day? a pior música do disco? nhay =\

  8. podia ser Leave Out All The Rest e No More Sorrow =/
    shadow of the day é mt gay!
    uhahuauhahuahuahua

  9. CREDOOO

    A SHEDOWS OF DAY H UMA MERDA!

    É A PIOR MUSICA DO CD MEW!

    DE BOA O LP DEVIA FAZER UMA SINGLE OUT DO CD E FAZER UM CLIP DE

    no roads LEFT

    e ja era!

  10. Shadow of the day =SSSSSSSSSSSSSS

    Merda pah..

  11. Leave Out All The Rest e Bleed it Out dariam melhores singles…

  12. lpgreatfan Says:

    não gostam da shadow of the day? como e possivel?? para mim, e uma grande musica, simplesmente ja e uma das minhas favoritas do album…pode ser parecida com u2, mas eu adoro a guitarra e ja que e deles é melhor ainda….;) tb gosto da given up, alias gosto de todas….;) para mim, a menos boa e a in between, mas tb gosto so que menos que as outras…

  13. aaaaaaaaa poxa vidda, eu tbm acho q eles deveriam colocar in pieces!
    ia ser mtto bom!!*.*
    given up eh uma otima escolha, mas como eu , acho q a maioria dos fãn não curtiram tanto essa música, para coloarem como single..=/

  14. uhuu.
    Sabia GIven Up.
    \o/

    Apostava na Hands Held high.
    ^^

    Shadow of the day mto foda.
    ,erece.
    ^^

  15. LinkinIgor Says:

    Shadow Of The Day pior música do Cd??? Pior q In Between? …eu acho q eu to doido depois de ouvir isso…

  16. In Pieces tem que virar single também!!! =D
    Nossa, quero ver como será o clipe the Shadow of the day! Já até imaginei, hehehe…
    ;*

Deixe uma resposta

