[Depois do U2…]

A MTV Norte-Americana postou uma nota interessante sobre o Linkin Park e outras bandas como Green Day, Coldplay, System of A Down e Nine Inch Nails. O título da matéria é:

“Poderia o Linkin Park, Green Day e Nine Inch Nails serem os próximos U2?”

LP x U2
(minutes to midnight e all that you can’t leave behind)

Continuando a matéria, as comparações do Linkin Park com o U2 não param, a MTV relata as semelhanças do clipe What I´ve Done com Vertigo, o lado agora político que a banda mostra no CD Minutes to Midnight, participações da banda em eventos de caridade como React Now e Music For Relief e visitas aos locais onde ocorreram o Tsunami e o furacão Katrina.

Além de escrever as comparações de cada banda com os irlandeses do U2, a emissora ainda colocou um vídeo com o título “Onde Bono acaba e Bennington começa?

Isso é algo que somente o tempo irá dizer!

Mas segundo Chester, “Não há nada que você possa dizer de ruim sobre ser comparado ao U2”

21 Respostas to “[Depois do U2…]”

  1. mt bom o video
    ahuahuahuahua
    bom sucesso o linkin park já faz, tanto quanto o u2

  2. a mtv só nos desepciona ¬¬
    tevezinha de merda
    vive comparando o nosso ama do lp com bandas nada a vê

    xatos

  3. Serginho Says:

    até q a matéria e o vídeo ficaram muito bons…
    qt semelhança !? o.O huahau

    em todo caso, concordo com o Chester =)

  4. Jones.LP Says:

    Q Raiva.. qlqr coisa já vem fla mal do LP !
    o Mundo ta se auto-destruindo !
    Se tem algumas Bandas cmo Green Day, U2 (há mto + tempo), NIN ou LP .. NÃO É UM ESTILO !.. é uma OPNIÃO!

    Se eles tem consciencia disso .. Parabens !..
    To com o Chester !.. qrem Zua o LP fzendo essas comparaçoes!

    + .. Ser comparado c/ uma das Maiores Bandas do Rock ..
    Nda mal ! xP~

  5. q bom, ele ficarem marcados com uma grande influencia no meio atistico. Bom eles ja são + podem bem +, só tem uma diferença, o mike vai ficar bem mais bonito que o vocal do u2 kkkkkk

  6. Meu q merda! la vem eles de novo

    qrendo fazer comprarações..

    gnT LP eh simplesmente LP..

    não comparem não julguem..

    não tem o q falar ou criticar qnd ha perfeição..

    apenas elogiar e eh o q a MTV deveria estar fazendo ¬¬’

  7. mandei email pro contato[at]yoursite.
    pega enquanto tá lá, porque eu não baixei.

  8. loogicamente a mtv tenta desmerecer qualquer esforço que o LP faça ¬¬

    mas realmente eu percebi a semelhança entre what i’ve done e vertigo,mas afinal, é o mesmo empresário isso sempre acontece,nas roupas também… mas como o chester falou,não há o que se pode dizer de ruim em ser comparado com u2
    =]

  9. felippe LP Says:

    Lp é incomparavel …..

    Vendo essa noticia vcs percebem pq o u2 faz tanto sucesso……é pq eles parecem o novo LP …….hauahu

    mas no final da noticia eles falam “ou não” sobre a comparação

  10. mais que mania de ficarem comparando, por mais que esteja parecido LP eh unico🙂
    pra ajudar eu tambem nao gosto de u2 haha

  11. okay talvez eu falo demais, mas já que a página tá aberta.

    ser comparado com U2, por mais perjorativo que seja uma matéria (nota: eu não li essa matéria e eu não sei do que se trata), é sempre um elogio. se trata de uma banda (com altos e baixos é lógico) que está na estrada há 30 anos.
    eu não acho que LP seja o novo U2 ou qualquer outra banda seja o novo alguma coisa. todas as bandas de rock, novas ou nem-tanto, foram e sempre serão inspiradas (mesmo que não musicalmente visível, mas pessoalmente através dos membros) por outras bandas de rock. senão seriamos todos fans de polca!

    e querendo ou não U2 atingiu o status de lenda do rock e sempre se manteve no auge.

    mas eu vou parar de falar porque 1- eu vou ser xingada e não vou voltar pra ler, 2- essa não é minha fandom, 3- eu falo bagaraio, 4- eu sou fan de U2 também.

  12. Primeiramente, adooorei o vídeo. Bem lokão😉

    Eu já tinha comentado sobre a semelhança de Vertigo e What I’ve Done aqui e tal. Sem mais delongas…

    Linkin Park é uma banda única. E sim, comparações não é nada legal. Mas não é de todo mau ter uma comparação com umas das maiores bandas de rock*😉

    * Gosto muito de U2. Sou uma eterna admiradora deles.

  13. (nossa, meu post ficou um tanto quanto confuso o_o)

  14. lpgreatfan Says:

    nao gosto de comparaçoes, mas reconheço que u2 e uma banda muito influente nos nossos dias, so que tb acho que lp nao se comparam com ninguem, pois sao absolutamente incomparáveis e únicos….;)

  15. fala serio!
    MTV super apelona
    so pra ter materia ¬¬³
    eu consigu comparar uma musica ou outra desse cd com U2 mas pra mim
    nao faz diferença ja que nao curti o cd
    qnt a comparaçao com as outras bandas eu so sei do NIN
    q modificou suas letras no ultimo album(Year Zero)
    mas nem de longe tem algo a ver com U2 ¬¬³

  16. O vídeo ficou bem legal!
    Quando eu vi o clipe What I’ve done pela primeira vez, acheei eles super parecidos com o U2 *-*
    Como já disseram acima, comparações nunca são legais, mas em relação a essa comparação “Linkin Park e U2” a gente abre uma excessão (y)
    Afinal não é toda banda que é comparada ao U2 né?

  17. carol_lp Says:

    Linkin Park é incomparável e único!!!!!!
    ser comparado com o U2 pode ser bom + p/ mim LP vai ser sempre LP
    nunca sera comparado com nenhuma outra banda!!!!!
    e outra eu ñ gosto do U2 (o q ja ajuda)

    LP4 ever!!!!!!!

  18. carol_lp Says:

    Linkin Park é incomparável e único!!!!!!
    ser comparado com o U2 pode ser bom + p/ mim LP vai ser sempre LP
    nunca sera comparado com nenhuma outra banda!!!!!
    e outra eu ñ gosto do U2 (o q ja ajuda)

    LP4 ever!!!!!!!😀

  19. carol_lp Says:

    foi mal mandei dois comentarios!!!

  20. huahauaahuahauaahua.. Nossa, que coincidência!! A primeira vez que o meu pai escutou esse novo CD ele disse que a banda estava se aproximando ao estilo do U2…huahauahauahaua.. que comédia!!! Bom, não acho isso.. tem algumas músicas que lembram, mas acho que o LP não quer ficar parecido com essa banda irlandesa…
    Abraços a todos os fãs!

  21. Douglas Ricardo Says:

    Meo, eu tinha reparado isso no clipe, tah mto U2 uhuhAuhahua, ateh a sonoridade

Deixe uma resposta

