[Foto promocional]

Apareceu na internet depois do lançamento do cd essa foto promocional do Mike Shinoda, resta saber se ela é do Fort Minor, do LP ou utilizada para promover ele. Uma foto bem diferente e interessante!

Mike-promocional

[.edit]
foto da revista rolling stone que teve uma matéria com o integrante do LP. Obrigado aos fãs que ajudaram a identificar a foto!

15 Respostas to “[Foto promocional]”

  1. hmm..diferente mesmo, e bem bonita :]

  2. gabi shinoda* Says:

    Essa fotuu aee naoo ehh novaa
    tenhuu ela no pc desdo ano passadoo Oo

  3. é gabi, parece que ela é de divulgação do Fort Minor, mas nada certo ainda. muita gente já viu, porém ela espalhou pela net depois do lançamento do cd.

  4. carol_lp Says:

    ela é bem bonita msm
    ia ser + bonita ainda se o Mike estivesse virado de frente!🙂

  5. Adriana Midori Shinoda Says:

    essa foto é do fotógrafo Dave Willis,
    para revista Rolling Stone, edição de abril (acho q de 2005) se não me engano…
    matéria sobre o Fort Minor
    tenho as outras scans aqui…
    Mike foi capa e + 7 pags.. ^^

  6. acho que nao a rolling stone americana,deve ter sido alguma outra de algum outro pais,o lp só foi capa 1 vez acho que em 2003 se eu nao me engano
    bem diferente esta foto,ele ta mais gordinho

  7. lindaaa essa foto
    amo ela…
    tinha visto num site do Mike =)
    jah vi outras…
    mas naum tenho elas =/

  8. Adriana Midori Shinoda Says:

    é, tbm não tenho certeza de onde é essa Rolling Stone..
    LP na capa da Rolling Stone só tenho uma scan mesmo, da Edição 89 – 14.03.02…

    ah, sobre o fotógrafo, acho q confundi…
    ñ tenho certeza se foi ele mesmo… rss.. sorry =P

  9. ja tinha visto essa foto. ^^

    Lindona.
    Ela tem tempo já.

    Tem tempo q eu tenho ela.
    xD

  10. Olá!
    Nada ve Bruno*, esta Foto é do ano passado e faz parte de uma sessão de fotos qu eo Mike tioru para arevista Rolling Stone !

    Na época essa foto vazo um Monte!
    Não tem nada ve com FM ou LP!😄
    Explicado??

  11. Kazuia se era sobre o FM a matéria então não deixa de ser de divulgação. Explicado? rs

  12. Caramba, todo mundo já tinha visto a foto.
    E a palhaça aqui, não u_u

    De qualquer forma, ela é bem bonita. E diferente.
    O fundo é fascinante.

  13. Adriana Midori Shinoda Says:

    Por falar em fotos…
    Acabei de atualizar a galeria com alguns photoshoots:

    editei:
    1 foto – MTM Promo – James Minchin – 22.02.07 = http://www.linkinparkbr.com/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=3

    add:
    3 fotos – Erik Weiss – Berlin, Alemanha – 28.04.07 = http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=602

    sem falar q ontem add:

    9 fotos – Show – Dimebag Darrell’s Blacktooth Grin Party – 17.05.07 = http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=600

    1 foto – tirada por Anna do Mike para o musicforrelief.org – Lousiana, New Orleans na visita a cidade destruída pelo furacão Katrina = http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=599

    17 fotos – Pós coletiva Projekt Revolution Tour 2007 – Entrevista para a revista Rolling Stone = http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=563&page=8

    18 fotos – Photoshoot – Mat Szwajkos – Projekt Revolution Tour 2007 = http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=598

    10 fotos – KROQ Weenie Roast Y Fiesta – Backstage – 19.05.07 = http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=597

    Galeria Todos os dias atualizada😉

  14. MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO MASSA CHOU……….

Deixe uma resposta

