[Brasil fica de fora]

Hoje foi postada uma nota no MySpace do Linkin Park onde Brad agradece os fãs pelo carinho e aparece uma lista de países onde a banda vendeu muitos cd´s!

“Parabéns ao Linkin Park pelo fantástico lançamento do Minutes to Midnight!

Uma semana depois do lançamento mundial, o CD está no topo nos EUA, Inglaterra, Alemanha, França, Suiça, Noruega, Hong Kong, Japão, México, Africa do Sul, Filipinas, Itália, Suécia, Austria e Irlanda. CD de platina na Austrália, Canada, Indonesia, Nova Zelandia, Japão, Singapura, Suiça e França. CD de Ouro: República Tcheca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Coréia do Sul, Malasia, Portugal, Singapura, Africa do Sul, Tailândia, Taiwan e Inglaterra.”

Brad disse: “Estamos chocados com tudo isso, investimos muito na criação do álbum, tinhamos esperanças que isso mexesse profundamente com os fãs como mexeu com o resto da banda. Não podemos ficar mais felizes com essa notícia!”

Uma pena que o Brasil não apareceu nessa lista já que o álbum também está no topo das vendas nas maiores lojas do ramo musical.

22 Respostas to “[Brasil fica de fora]”

  1. Pô galera vamos comprar! Assim que a gente vai trazer eles devolta!

  2. aiiii como assim…=//
    Brasil tem q da orgulho p eles tbm =))
    xD

  3. aeww brasil -_-‘
    hahahahahaha

  4. Chester Monson Says:

    nao percebem q issu é pura “panelinha”?? o brad só citou os países q frequentemente o LP vai fazer seus shows… o chile tb é um grande comprador de cds do LP e tb nao faz parte da lista…

  5. eu ja comprei 25 cds e distribui na rua, lembre-se q se vc comprar 3 cds vai ser o triplo de vendas!!!!

    eu não sou maluco!!!!!

  6. AHHHHHHH! Que pena ;_;

    Lucas, a palhaça aqui, não tem dinheiro pra comprar nem um MTM, quanto mais 25😉

    HAUHAUAHUAHAUAHUAHAU😀

  7. *Ladie_Bennington* Says:

    Yeah pelo menos p/ isso o Japão prestou.. -.-

    Aqui é sucesso absoluto lol

  8. Vixe

    Mais eu comprei o eU
    =)

  9. tb com umas musikinhas dessas…

    Eu ia comprar assim q saísse mas depois q ouvi e percibi q estaria gastando dinheiro com um cd q nao tem musicas do meu gosto deixei p/ lah.

    Como acompanho a banda a mto tempo um dia vou ter. Gostei mto da arte do album e eh por isso q vou comprar. Talvez no mes q vem ou em julho… sei lah q se dane

    Mas na boa: comprar um cd pelo encarte e nao pela musica???
    Como diria o Alborghetti: “Va a merda porra! Va a MERDA!!”

    nunca pensei q aconteceria com LP.

  10. SulivanLp Says:

    Esse cara acima é típico daqueles que escutam Linkin Park por modinha ou pq ouviu na rádio In The End ou crawling e já acha q tem moral para comentar alguma coisa. Linkin Park é Linkin Park, e o novo CD é só pra quem é fã de verdade. Já comprei o meu, comprem o de vocês tbm. Não precisa de 25 ou 3, se cada um comprar o seu já está de bom tamanho. Pra quem não curte o som, compra e da de presente

  11. jah cansei d defender meu ponto d vista sobre o album.
    Eh complicado p/ um cara q curte New/Gothic/Thrash Metal aceitar esse cd.
    Olha o q ERA o olha o q É… affff.

    E SulivanLp nao sou modinha não.
    Se fosse teria gostado do MTM.
    Radio?? Q merda eh essa?????????????? Radio… hahaha

    desculpe se apertei seu calo, fã fodão.

    “Entao me diga: qto é 2 vezes 1?”
    hshuashuhuashuauhsuhauhs

  12. felippe LP Says:

    discordo completamente do Pompêo

    e concordo completamente o SulivanLp

    pompêo curte gothic e new….como curtir os 2????

  13. Eu ja comprei o meu
    e amei o cd haha
    se todas aquelas pessoas que foram no show tivessem comprado, queeem sabe o Brasil estaria na lista HUEHEAUH -.-”

  14. lpgreatfan Says:

    em portugal está em terceiro, o que já não é nada mau…;) LP sempre na frente!!

  15. Eu gosto.
    P/ mim o trio d bandas favoritas eh:

    1º Linkin Park;
    2º Ill Niño e Lacuna Coil. (empatados)

    Depois vem Within Temptation, Korn, Soulfly, Sum 41, Matanza, Epica (nao eh Goth mas eh do caralho)… mais uma infinidades d bandas com estilos q nao tem nao tem nada a ver.
    Tem ateh HC no meio pow…

    Eh p/ kem nao sabe:!!!!!!!
    O New Metal tem MTA coisa gotica.
    Alguem viu o MTV Icon do The Cure, em 2002, se nao me engano.
    Quem foi um dos principais apresentadores??????????????
    Chester Bennington. Pois é.
    A maioria das bandas New tem The Cure como FORTE influencia ideologica.

    E felippe LP ouça o ultimo album do Lacuna Coil, Karmacode.
    Nao sou só eu q gosta d New Metal e Gothic ao msm tempo.
    P/ info: http://en.wikipedia.org/wiki/Karmacode

  16. Ae felippe LP…

    Ateh adianto seu lado.

    Karmacode
    http://rapidshare.com/files/6782614/lckarma.zip.html

    Experimente abrir a mente e buscar novas experiências.
    Será mto interessante, garanto.

  17. lpgreatfan Says:

    epa, nao tinha lido isto bem…CD de ouro em portugal?? fantastico!!!

  18. Agora p/ kem curte Linkin Park MESMO deve ouvir isso:
    http://newmetaldiscs.50webs.com/bandas/red.htm

    Tem um link do rapidshare, algumas info sobre o album, senha p/ descompactação e etc.

    Ouçam a faixa 2, Breathe into Me.
    Eh o cd q o LP deveria ter lançado.

  19. ÉÉÉ q peninhaaaaa q não tah na lista….

    Maiiis tb
    Pelo q eu andei vendo
    no fórum aqui do site
    o povo tava flandu q ia grava o cd..
    num ia compra tão cedo
    fuiii flaaaa
    todo mundo foi contra eu
    uhaushuahusha

    Maiiis blz
    Fãs de verdade
    prestigia a banda q gosta
    comprando o seu trabalho
    Bom é o q eu acho né!!!
    =P

  20. que tristeeeeeeeeee.

    mais que que MTM comprado pra caraleooo.

    pelo menos eu sou uma dos que compraram aqui no brasil.

    ;]

  21. ai q susto…pensei q ficasse fora de alguma turnê😄
    mas mesmo assim eh uma pena o br n tah na lista

Deixe uma resposta

