[Walmart Sound Check]

O Linkin Park fez uma apresentação exclusiva para a rede de lojas Wal Mart. A apresentação conta com cinco músicas e uma entrevista.
Clique aqui e confira.

12 Respostas to “[Walmart Sound Check]”

  1. Muito bom …

    o sons ao vivo do MTM taum muito loko …

    sem palavras !

  2. marcos shinoda Says:

    viu.. sera q tem alguem q faz parte do lp:br pra me ajuda a me cadastra no lpu?
    mtu obrigadu

  3. marcos para se cadastrar no LPU é simples, basta seguir todos os passos do tutorial que fizemos.
    Abraços.

    Tutorial LPUnderground 6

  4. marcos shinoda Says:

    ola
    entaum.. eu naum sei mtu ingles.. e me perco facinhu =/
    c vc pode passa o seu msn pra me explica..
    eu agradeço..

    mtu obrigado

  5. Me passa o seu, melhor😀

  6. http://www.youtube.com/watch?v=Xq64Iq3hKNE&mode=related&search=

    Linkin Park Live T4 Music Presents 13.05.2007
    magavilhoso esse video (y)

  7. aah. consegui ve a metade
    minha net ta meia lerda
    ksaopskapspaska

    aah. ontem comprei meu Minutes To Midnigh!

    aah. fooodao o cd! \ooo/

    eh. ta bem diferente. mais eu gostei mtoooo!

    The Little Things Give You Away eh a melhor pra mim *_*
    viciei nela
    \o

  8. Aiiih eu tbm jah compreii meu CD

    tah foooooooda D+++

    eu amei tdas as musikas..memso ki o estilo deles naum estejaum assim taum igual a antes….TAH FODA DO MESMO JEITO!

    ;DDD

    paguei mto pal

    aeew pessual..to sabendu di uns boatos aih ki LP vai fzer show aki no BR talvez no final do ano junto com MCR…

    eh verdade???!! num vi nada aki no site entaum sei lah neah..soh confio nas informações daki

    hehe

    beeeeeeeeeeeeijoh!

  9. Julia Shinoda Says:

    sera q alguem pode me responder
    se saiu mesmo um dvd com o novo cd do LP?????
    aqui no Brasil naum vai vender ????
    me respondam please!!!!!

  10. Serginho Says:

    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL39477-7085,00.html

    Ambulante rlz:

    “Mesmo com tanto movimento, segundo o vendedor Reginaldo, que trabalha há mais de dez anos no estádio do Morumbi, o show que rendeu mais foi o do Linkin Park. Apressado, o moço parecia entender mesmo de vendas. “Tempo é dinheiro, faz logo essa foto aí!””

    =P

  11. pushung me away makes me cry…momento emo a parte, mt bao o show

Deixe uma resposta

