[PR07 + LPU WEBMAIL]

Post bem rápido só para avisar que:

O site oficial do Projekt: Revolution está de cara nova, com informações sobre as bandas, datas e tudo mais. Confira clicando aqui. Aliás, já perceberam que um dos shows vai ser em Toronto, Canadá? É a primeira vez que a turnê cruza as fronteiras dos EUA.

O webmail do Linkin Park Underground voltou ao normal depois de meses fora do ar! Quem tinha e-mails perdidos lá pode recuperar tudo.
Por falar em LPU, se eu fosse vocês aproveitaria que o dólar está super em baixa e me inscreveria já!

8 Respostas to “[PR07 + LPU WEBMAIL]”

  1. *Ladie_Bennington* Says:

    Oh Deus alguém me ajude!! Como faço p/ [tentar] entrar no LPU morando no Japão??
    Caraca já é complicado no Brasil, que dirá aqui.. u.u
    Desculpem a minha ignorância mas eu gostaria MUITO que alguém me ajudasse… o.o’

  2. Ué Ladie, é o mesmo processo *.*
    Entra lá http://www.lpunderground.com e se cadastra normalmente ;]

  3. *Ladie_Bennington* Says:

    Não, não..eu falo p/ pagar!:/

    É que eu não tenho cartão de crédito, e vi que tinha uma outra opção, tipo mandar o dinheiro e talz..

    o.o’

  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Faz um cheque administrativo pra eles, vai num banco e pede… daí eles fazem a conta do valor na moeda aí do japão e záz. Quando você se cadastra e chega na hora de pagar tem uma opção lá pra quem quer fazer por cheque administrativo ;]

  5. Ahm tem que imprimir o formulário e tal, e mandar pra esse endereço:

    LP UNDERGROUND,
    PO BOX 36915
    Los Angeles, Califórnia 90036
    USA

    Dá pra fazer ordem de pagamento também… mas daí precisa ter o cnpj da empresa, eu acho… ay vou me informar e depois explico melhor ;]

  6. Chester Monson Says:

    O LINKIN PARK VAI SE APRESENTAR HOJE NO KROQ WEENIE ROAST Y FIESTA!!! VAI SER TRANSMITIDO OS SHOWS ONLINE À PARTIR DAS 18:30!

    pq ninguem divulgou isso?? ninguem sabe?

    http://www.kroq.com/

  7. Chester Monson Says:

    SHOW DO LINKIN PARK ÀS 21:40h, HORARIO LOCAL. 01:40h, HORARIO BRASILEIRO!!!

  8. *Ladie_Bennington* Says:

    Ahh tá…hm, é um pouco complicado hein.. o.o’

    Mas obrigada pelas informações!! ^^

    Vou ver se consigo convencer meu pai à me ajudar..hauhua

Deixe uma resposta

