[ “Minutes To Midnight” já é 1º! ]

De acordo com o Hits Daily Double, o “Minutes To Midnight” já alcançou a marca entre 550,000 à 600,000 cópias vendidas em sua primeira semana de vendas; e já é o álbum mais vendido em 2007 com uma semana de lançamento.

13 Respostas to “[ “Minutes To Midnight” já é 1º! ]”

  1. AlanLP2909 Says:

    \o

    isso aeee….

    Só LP mesmo pra vende 550,000 a 600,000 copias em uma semana!

  2. Aeee!!!

    Fico mt feliz em saber q o cd ter saído antes do tempo nao afetou nas vendas ^^

    Go Linkin Park!!!

  3. elly shinoda Says:

    Aew
    Mas já era d se esperar,
    gente estamos falando do LP nao é qualquer banda nao
    LINKIN PARK SEMPRE LINKIN PARK
    Uhuuuuu viva Lp

  4. Q eu saiba o da Avril vendeu mais de 2 milhões na Ásia!

    Acho q o do LP não é o mais vendido não…

    Mas com certeza vai ser kkkkk!!!!!!!

  5. \o/\o/
    menos de uma semana =))))
    LP sempre em 1º xD

  6. brunoo_M2M_Portugal Says:

    isto sim…da para ver como esta banda e’ GRANDE

  7. Todos ja sabiam disso
    LINKIN PARK

  8. Linkin Park é o há \o/

    E concordo com a Sara. Ainda bem que não atrapalhou a vendas por causa do CD ter “vazado”😉

  9. so podiamos está falando de LINKIN PARK

  10. isa shinoda Says:

    Aff isso agenti jah sabia neh…tb estamos falando de LINKIN PARK….noss eo quase morri comprei o meo 2 dias depois q lançou puq nu dia 14 eo liguei lah num tinha xegado…15 tb naum..e finalmenti quarta dia 16 xegou ae é mais q perfeitoOo!!
    LP Sempri!!!

  11. *levanta a plaquinha*

    __________________EU JÁ SABIA!!!!!!!!!_______________
    \______O______/

    UHSUAHUSAHUSHAUHSUAHSUHSUAHSUHAUSHUAHSUASUA

  12. Uhuuuuuuuuuuu.
    Que Felizzzzzzzzzzzzzz..

    E Eu Faço Parteeeeeeee.
    uhahua
    .

    \o/

    Uh eh LP

    SEMPREEEEE.

    CD Perfeitão.

  13. Meo…sinceramente…espero que não venda muito…
    se eles pegam pra fazer outro cd desse tipo…noss..
    eo mi mato….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: