[Minutes to Midnight foi diferente]

Mr. Hahn concedeu uma pequena entrevista à Launch Radio Networks, sobre o tão esperado terceiro disco da banda, ‘Minutes to Midnight’.
Nosso DJ preferido disse: “Terminamos com 150 faixas para escolher, e muitas delas não eram grande coisa, mas nos permitiram descobrir o que era o material novo que estávamos produzindo, então finalmente escolhemos as 12 que estão no disco. Sabe, nos divertimos muito produzindo o álbum. Foi muito divertido trabalhar com Rick Rubin. Fazer esse disco foi diferente de qualquer coisa que fizemos antes.”

8 Respostas to “[Minutes to Midnight foi diferente]”

  1. oPa!… RePeTiRaM a MeSmA PoStAgEm SoBrE o “mInuTeS tO mIdIniGhT” sÓ qUe Em hOrArIo DiFeReNte! oO

  2. nossa deve se meio dificil escolhe 12 entre 150…
    ainda mais q sao varias pessoas produzindo um cd xD

    e da p ve msm q eles se divertiram…
    os LPTV mostram😛

  3. eh… dah p/ perceber q eh diferente msm😦

  4. pelo menos eles alopraram durante o processo.
    Alguma coisa d bom teve.

  5. Priscila Says:

    eu acho que eles deviam ter colocado mais músicas no albúm!
    =\
    já que produziram tantas.. ahh.. mas mesmo assim tá ótimo o albúm!
    o meu chegou hoje *-*
    \o\
    =*

  6. Nossa… realmente foi o melhor trabalho + tbm axo que devia ter + musicas… Amei!

    flw!

  7. Manu achu q esse cd ainda naum superou o primeiro….
    Mas nesse podemos perceber q em cada musica eles colocam
    o q estaum sentindo em suas almas…….

    Esse cd ficou d + e eu sei q quem é fá de verdade dos caras
    naum vai deixar eles na mão……

    Eu ja tenho o meu e escuto todo o dia…….

    bjuxxxxxx

Deixe uma resposta

