[Making of – Minutes to Midnight]

Veja em 3 partes o making of do novo cd do Linkin Park.

[Parte 1]


[Parte 2]

[Parte 3]

19 Respostas to “[Making of – Minutes to Midnight]”

  1. legal,mas acho que este é editado

  2. Nas 3 partes tem 18/19 min, e no DVD tem 38/39min..

  3. esse é o making of da FUSE TV. Do dvd infelizmente não podemos colocar aqui, mas acredito que me breve passe na MTV, Multishow ou VH1.

  4. Ale ueda Says:

    adorei os videos =)
    *naum entendi quase nada xD mas gostei =}

    a 2ª parte eh a melhor…mais engraçada…
    e o Chaz soh de cueca *-*
    hauahuahuahauhauhauh

    nossa e os cabelos do Brad bagunçados o.o
    cruzesss😛

  5. Massa, pra caramba LP eh LP e pronto neh galera…
    Neste novo som do LP notei, que vc sente variados sentimentos, no momento que vc escuta algo muda, é incrivel uma hora esta calmo, outra hora agitado… Eu curti este novo som do LP, é como que não poderiamos compara-lo com nenhum outro CD do LP, nem com Hybrid Theory ou com o Meteora, pq o som é diferente, o Lp é diferente, por isso que eu axu q jamais existira um som igual ao do LP, e se um dia existir, esta banda tera que dizer que tiro o som do LP, ou se não é uma copia, pq LP é unico e sempre sera…

  6. pq meus comentários ultimamente só está ‘aguarando moderação’?

  7. Cah fui ver, acho que era por causa dos links. Mas relax que são os mesmos vídeos.

  8. O mais simples pra verem o Making Of M2M do DVD e comprar o DVD xD [parece um livro..tao lindoOOo..aconselho a comprar ;)]

  9. é eu sei, mas eu comentei ontem…com a intenção de ajudar xP e de matar a duvida se esses videos eram do dvd M2M

  10. Serginho Says:

    [quote=”Headshrinker”]A semana lá fora, no Omelete.

    MÚSICA

    MINUTES TO MIDNIGHT

    Emos do mundo: uni-vos. É o novo disco do Linkin Park.

    WARNER | US$ 9,99

    http://www.omelete.com.br/quad/100005630/A_Semana_L%c3%a1_Fora.aspx

    😆 😆 :lol:[/quote]

  11. Adorei os vídeos!
    Só não consegui ver o 3…
    Huhauhaua, realmente, o 2 é muito engraçado. Eles são muito cômicos! xD
    E o Mike tem se mostrado cada vez mais louco (sei lá, ele imitando um Cowboy no episódio 12 xD)
    Sobre o CD, eu estou amando!!! Concordo com o que o Sergian falou – envolve sentimento, hora mais calmo, hora mais agitado…
    MTM muito bom!!!
    LP SEMPRE!!!
    ;*
    CaMy ShiNoDa

  12. Chester Monson Says:

    esse merecia ser legendado ^^

  13. o Chaz eh loko omg mto engraçado ele soh d cueca,agora o cebelo do Brad tah realmente precisando de um corte urgente

  14. *Juju*LP*M* Says:

    Eu adorei os vídeos!!!
    O CD com DVD vai sair aki no Brasil?!
    E se for, qndo vai sair?!
    Por favor, kem souber me avisem… please!!!
    Beijokas!!!
    Ju.

  15. Déh Bennington Says:

    tah muito show tah demais

    o Chaz como sempre tah lindo hehe

    tudo q eu esperava e claro mais um poko =]

  16. nossa os videos tá mto bonso chaz tá lindo e o mike tá mais ainda o linkin park vai de vento e polpa e estão otimos… bjus pra todossssssssssssssss

  17. SaRaH BENNINGTON Says:

    eles sao realmente de mais…este cd e uniko mt obuskuro…adorei…mas a mlhr musica e msm no more sorrow…e o mlhr do dvd sao as palhaçadas deles o o chaz de kuekas…eu preferia ve-lo sem elas mas pronts…e ele a fumar tbm e bue da komiko!!!! bjs

  18. SaRaH BENNINGTON Says:

    ah eles sao como o vinho do porto quanto mais velhos melhores estao…uiii eles sao msm bons o mike msm km akela barba td ta msm bom…e o brad percisa de kortar akela juba td…

  19. essa banda e fd !!!

    eles canrao com amor !!!

    mais esse amor nos elowquece!!!

    por isso e que eles sao fds !!!

    xD!!!

Deixe uma resposta

