[Stripped Music]

Em Março, o Linkin Park gravou uma apresentação em estúdio para o site Stripped Music e toda a performance já está disponível para assistir.

Setlist:
What I’ve Done
No More Sorrow
Given Up
Breaking The Habit
Pushing Me Away

Extras:
Behind The Scenes
Entrevista

Você pode assistir pelo site da Stripped ou baixar os vídeos na nossa Media Gallery.

12 Respostas to “[Stripped Music]”

  1. Sandro Bourdon Says:

    hehe
    vamos baxar!!

  2. eu ameeei essa apresentação *-*
    lindaa, lindaaa…

  3. jah tenho os videos da apresentaçao =)
    mtoo bom

    agora vo baixa os extras xD

  4. ale metida tem todos os videos do mundo AHIuahUIAHauiHAUIHAUHa

    vou baixar também

  5. Ale ueda Says:

    uhusahuahuahua
    q nadaa
    tenho mta preguiça de baixa xD
    mas agora to baixando o Webster wall
    *tah demoradooo =/

  6. eh impossivel de baixar o Webster Hall

    o negocio eh interminável hauhua

  7. murphy,
    então fica esperto que eu vou colocar música por música aqui!😉

  8. CaH, por acaso vi esta tarde o ‘Making of M2M’ no DVD do M2M e reparei nesse promenor..

    O Mike pra fazer aquela voz tem que ir buscar forças a todo o corpo x)

  9. Fabian Guimarães Says:

    Ehehe…muito bom !!
    Já repararam o Rob Bourdon lembra o SYLAR de Heroes…ehehehe
    “…LP Forever…”

  10. [Ale ueda disse:

    16.05.07 | 14:55
    uhusahuahuahua
    q nadaa
    tenho mta preguiça de baixa xD
    mas agora to baixando o Webster wall
    *tah demoradooo =/]]

    baixando aonde?

  11. aff
    paro bem no 97%
    hauahuahuhua
    eeee sorte =P

    acho q o servidor do LPProjekt tah dando erro =/

Deixe uma resposta

