[No Roads Left]

Com exclusividade, ouça ‘No Roads Left’. Mike Shinoda impressionando nos vocais:

‘No Roads Left’ é uma faixa que ficou de fora do novo album Minutes to Midnight e está sendo vendida como b-side do disco no iTunes.

.Letra:

standing alone with no-direction
how did i fall so far behind?
why am i searching for the perfection?
knowing it’s something i won’t find
in my fear and flaws i let myself down again
all because i run ‘til the silence splits me open
i run ‘til it puts me underground
‘til i have no breath and no roads left but on
when did i lose my sense of purpose?
can i regain what’s lost inside?
why do i feel like i deserve this?
why does my pain look like my pride?
in my fear and flaws i let myself down again
all because i run and silence splits me open
i run and it puts me underground
but there’s no regret and no roads left to run

.Tradução:

parado sem direção
como fui ficar tão para atrás?
por quê procuro pela perfeição?
sabendo que é algo que não vou encontrar
nos meus medos e falhas eu me desaponto novamente
tudo porque eu corro até o silêncio me abrir
eu corro até isso me derrubar
até não ter mais fôlego ou caminhos por onde ir
quando foi que perdi minha noção de propósito?
será que posso reconquistar o que está perdido por dentro?
por quê eu sinto que mereço isso?
por que a dor parece com meu orgulho?
nos meus medos e falhas eu me desaponto novamente
tudo porque eu corro e o silêncio me abre
eu corro e ele me derruba
mas não há arrependimento e nem caminhos por onde ir

54 Respostas to “[No Roads Left]”

  1. mike, você me surpreende! AHIuahIAUhuiahAIU

  2. kraleoO
    Tah muito estranhu, + tah manero, gostei da melodia e da voz do mike…
    aushauhsasuhaush

  3. huahauha droooga, nem posso mais falar que ele canta mal

  4. Doug Shinoodle Says:

    òÓ

    O Mike canta mto!!!!! xD

  5. Serginho Says:

    poxa, essa tinha q ter entrado no lugar de In Between

    daora mesmo

  6. c eu pudesse escuta eu comentava nao tah tocando

  7. tem pra baixar no LPC no orkut

  8. krak
    uma musica assim tao boa
    e os kras num colokm no cd
    fl serio…
    mike shinoda canto muito bem nessa musica
    devia tar no lugar de in between…

  9. uuuuuuuuuuuuuuuuuu fmz

  10. ahhhh soh pra lembrar
    in between num eh uma musica
    mas eh bem frakinha
    principalmente em relaçao a no roads left
    por isso q axo q deveria estar no lugar de in between…

  11. in between num eh uma musica ruim*

  12. minha nossa!!!
    ficou MUUUITO boa a musica.
    a voz do Mike está linda.
    to doida para ouvir o cd, vou comprar esse final de semana, eu acho.

    ja tem essa musica para baixar??

  13. opa!!
    achei ali em cima

  14. Priscila Says:

    putssss Mike arrasou nessa!
    xD
    ameeei! \o/
    *-*
    essa música devia tá no cd, poxa. >

  15. Meu Deus!!!!
    o q passou na kbça do povo do Lp pra deixar essa musik e esse vozerão do Mike fora do Cd????

    Talvez seja o Chaz, pq viu q a voz do Mike tava melhor q a dele ^^

    Agora pensem só no monte de musik boa q deve ter ficado de fora…podia ter feito cd duplo ^^ né?

  16. pô quem quiser a mp3 me PRECURA no msn

  17. é isso ae… quem kizer, PRECURA a kemy! xD

  18. isso mesmo, quem quiser a música, procura a kementario no msn😛

  19. Nussa o Mike canta mto nessa músiik devia tr entrado no CD amei a músik

  20. É, quem precisar é só kementar e adicionar a comentário no MSN🙂

  21. que bom que esse lixo ficou de fora

  22. cenpurinha Says:

    Coisa que eu não esperava ver era o Shinoda a cantar dessa maneira.
    Atrevo-me a dizer a melhor música… pena ter ficado fora :s

  23. Por quê LP coloca só 12 faixas nos cd’s? Fora os usuais ‘inícios’, é claro. Não que não sejam músicas, mas enfim.

    Se eles ficaram anos pra escolher entre 100, poderia ter adicionado duas ou três faixas u.u

    E bem, eu ainda não posso dar uma opnião construtiva da música, porque só ouvi duas vezes. E meus ouvidos não estão acostumados com a voz do Mike nesse tipo de som xD
    Está mais diferente do que em in between.

  24. Eu axei a musik Massa, mas, c muitos dizem q o mike nao conseguiria cantar a In Between ao vivo, pq desafinaria, imagina éssa entomm….
    Mas podiam ter deixado éla no lugar dah valentine’s day..
    ia fika massa =]

  25. parado sem direção
    como fui ficar tão para atrás?
    por quê procuro pela perfeição?
    sabendo que é algo que não vou encontrar
    nos meus medos e falhas eu me desaponto novamente
    tudo porque eu corro até o silêncio me abrir
    eu corro até isso me derrubar
    até não ter mais fôlego ou caminhos por onde ir
    quando foi que perdi minha noção de propósito?
    será que posso reconquistar o que está perdido por dentro?
    por quê eu sinto que mereço isso?
    por que a dor parece com meu orgulho?
    nos meus medos e falhas eu me desaponto novamente
    tudo porque eu corro e o silêncio me abre
    eu corro e ele me derruba
    mas não há arrependimento e nem caminhos por onde ir

    letrinha meio profetica

    nao fez falta no cd

  26. Alysson Nehrer Says:

    Pelo jeito o talento do linkin park naum acabou no novo cd
    creio que as musicas sim, foram mal escolhidas pelas banda.
    Essa era uma que poderia ter entrado no lugar de outra.

  27. adoreiii a musica
    o mike agora se supero =))
    a musica tah mto boa
    soh naum entendi pq naum entro no cd =//

  28. uau… musica perfeita… mais eu tambem amo in between… a letra é perfeita… mto linda mesmo *-* … e ntao na primeira vez q eu ouvi o cd achei meio esquisito.. mais hoje eu amoooo… *-* Viciei! huiHAiuHAIUhIA😄

  29. mtooo boa a musica
    nessa adorei o Mike cantando

    soh naum entendi pq naum entro no album =//
    a guitarra tbm tah otima =))

  30. Se fosse exatamente a msm musica so q fosse de outro cantor maioria aq ia fala q é uma bosta…como é do linkin park galera fala q é boa demais…

    pra mim Minutes to Midnight é o melhor album deles ate agora…

    mais essa musica naum é boa naum

  31. atacadores Says:

    a musica ta linda!!!!! ai s o cd tivesse esta musica ganharia mt pa mim!!!! esta podia ter entrado no cd!!!!!!!!

  32. 😀

    bem nao tenho palavras… tou pasmada…

    amei…

    mas tbm n comparem esta com in between pk sao mt diferentes…

    in between se a voz d mike tivesse como esta seria mt down…

    mas as 2 tao mt ms mt perfeitas!!!

  33. essa musik tah simplismente perfeita!!!!
    mike antes cantava bem pra zorra!!!
    mas nessa ele se superou!!!!
    =}
    eh uma pena q essa musik esteja fora do cd….
    mas o cd tbm tah mtuh bom!!!!
    =]

  34. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  35. ai pessoal para quem não entedeu o q lp queria fazer nesse cd não vai gostar das musicas eu penso assim eles fizeram tudo o q eles não fizeram nos outros album e so escutar q vai enteder po fala serio escutar 1 cd do lp como difezer escutando os 3 ao mesmo tempos e tam quem e fãn de verdade vai enteder valeu para os verdaderios fãns de lp não importa o cd q eles fizerem as musicas tb e outra lp não precisar fazer musicas pesada para os fãns gostarei porque eles fazem musicas de verdade não e igual a maiorias da bandas q fazem isso eles fazem diferentes e po isso eu gostou muito da banda sou fanatico pela banda os 3 cd são ecelente valeu para verdaderios fãns eu falou isso porque deve mutio gente q parou de ouvir ou devolver os cd po causa do reanimation e a paceria com jay-z e achou q eles vam perter mais fãns q não entedeu esse novo album q pena mais tem um lado melhor ai vamos vem quem e fãns mesmo da banda e outra o lp não mudou eles so fizeram um cd diferente com foi o meteora e o hybrid eles querei e a gente pensa isso ai eles vam ver ser somos fãns de verdade da banda eu amei o novo cd eu entedir o q eles quis fazem nesse cd e eu espero q eles continuem assim vc vam ver so no proximo album da banda sempre vai ser diferentes um do outro e é po isso q eu amo a banda eles sempre estao revolucionamdo no mundo musical valeu e isso q eu penso eu sei q nei totu mundo pensa assim mas, mas essa e minha opinião

  36. ainda bem q não foi pro álbum..

  37. porra o mike detono! *-*
    amei!

  38. carol_lp Says:

    a voz do Mike tava foda!!!
    gostei mtu da musica!!!!

  39. ta mto boa…devia fazer parte do alinhamento do cd! melodicamente tá espectacular..tem uma carga dramatica mto gd e o mike safa-s mto bem a cantar. mais uma vez dá provas da sua gd versatilidade, o q faz dele o gd musico q é =)

  40. Musica BRUTAL!!!
    Mike partiu tudo.. =D
    Ja a tenho.. ^^

  41. Caraaaaleo.
    Que Lindaaaa.
    O Mike Eh DEMAIS MAnééééé.!
    Perfeitonaaaaaaaaa.!!!
    \o

  42. Pra que nome Says:

    caralhO*
    eu custei a enter quem era que estava cantando
    depois que eu vi q era o mike nao acreditei put’s

    onde estava escondida essa voz cara vc canta muito !!!!!!!!!

    parabens mike !!!!

  43. Adorei a letra!
    A música em si também – me surpreendi mesmo ouvindo o Mike cantar assim. ^^
    E eu não acho que ele desafinaria, não sei quem falou isso lá em cima…
    ;*

  44. LinkinIgor Says:

    Eu to indignado até agora!!!
    Não acredito q essa musica fikou de fora do cd, naum peço pra tirar nenhuma mas pq ela nao poderia ser a 13ª musica??? sem falar q é uma das melhores q eles fizeram…

  45. linda a musica o mike shinoda ta cantando mto e o chester então nem se fala…. bjus para todos q gostande link park.

  46. kra o Mike nunca canto assim em qualquer outra musica q eu fez!!!!!!!
    ele canta mto bem….
    eu axo q nem o Bennington faria melhor nessa musica
    + eu como muitas outras pessoas estou indignado
    pq essa musica não foi pro album ??????????????
    o M2M estaria completo com essa música
    iria fexar o Cd com chave de ouro
    Mike parabens kra!!!!!!!!!!!!!
    continue impresionando agente!!!!

  47. aiaia, a carol flw da letra…hushuahsau pra ke vc ker ter uma letra bonita se vc eh brasileira e nao entende oq eles falam, hsuhauhauh fez falta no cd sim, muito boa a musik o mike tah de parabens, flw aeeeee

  48. caramba ficou muito massa essa musica,e eu jurava que era o Chester q tava cantando!!!
    miseravel do Mike canta pra carai!!
    to doido to doido!!
    pensei q ele só sabia cantar com muiscas de rap!!

  49. Putz meu num da pra acredita q é o mike
    eu tentei de todos os modos ver se era o mike mas naum consegui
    por favor alguem comfirma pra mim se é o mike mesmo q quanta.

    Valew!!! [:)]

  50. é… eu li ai encima, alguem falando sobre o Mike ficar Desafinado néssa musica ao vivo, eu tenho éla ao vivo.. e… é simplesmente Owwnn *-*, fica melhor doq de Estudio… xD

Deixe uma resposta

