[No Roads Left]

Com exclusividade, ouça ‘No Roads Left’. Mike Shinoda impressionando nos vocais:

‘No Roads Left’ é uma faixa que ficou de fora do novo album Minutes to Midnight e está sendo vendida como b-side do disco no iTunes.

.Letra:

standing alone with no-direction
how did i fall so far behind?
why am i searching for the perfection?
knowing it’s something i won’t find
in my fear and flaws i let myself down again
all because i run ‘til the silence splits me open
i run ‘til it puts me underground
‘til i have no breath and no roads left but on
when did i lose my sense of purpose?
can i regain what’s lost inside?
why do i feel like i deserve this?
why does my pain look like my pride?
in my fear and flaws i let myself down again
all because i run and silence splits me open
i run and it puts me underground
but there’s no regret and no roads left to run

.Tradução:

parado sem direção
como fui ficar tão para atrás?
por quê procuro pela perfeição?
sabendo que é algo que não vou encontrar
nos meus medos e falhas eu me desaponto novamente
tudo porque eu corro até o silêncio me abrir
eu corro até isso me derrubar
até não ter mais fôlego ou caminhos por onde ir
quando foi que perdi minha noção de propósito?
será que posso reconquistar o que está perdido por dentro?
por quê eu sinto que mereço isso?
por que a dor parece com meu orgulho?
nos meus medos e falhas eu me desaponto novamente
tudo porque eu corro e o silêncio me abre
eu corro e ele me derruba
mas não há arrependimento e nem caminhos por onde ir

18 Respostas to “[No Roads Left]”

  1. uau… musica perfeita… mais eu tambem amo in between… a letra é perfeita… mto linda mesmo *-* … e ntao na primeira vez q eu ouvi o cd achei meio esquisito.. mais hoje eu amoooo… *-* Viciei! huiHAiuHAIUhIA😄

  2. atacadores Says:

    a musica ta linda!!!!! ai s o cd tivesse esta musica ganharia mt pa mim!!!! esta podia ter entrado no cd!!!!!!!!

  3. ai pessoal para quem não entedeu o q lp queria fazer nesse cd não vai gostar das musicas eu penso assim eles fizeram tudo o q eles não fizeram nos outros album e so escutar q vai enteder po fala serio escutar 1 cd do lp como difezer escutando os 3 ao mesmo tempos e tam quem e fãn de verdade vai enteder valeu para os verdaderios fãns de lp não importa o cd q eles fizerem as musicas tb e outra lp não precisar fazer musicas pesada para os fãns gostarei porque eles fazem musicas de verdade não e igual a maiorias da bandas q fazem isso eles fazem diferentes e po isso eu gostou muito da banda sou fanatico pela banda os 3 cd são ecelente valeu para verdaderios fãns eu falou isso porque deve mutio gente q parou de ouvir ou devolver os cd po causa do reanimation e a paceria com jay-z e achou q eles vam perter mais fãns q não entedeu esse novo album q pena mais tem um lado melhor ai vamos vem quem e fãns mesmo da banda e outra o lp não mudou eles so fizeram um cd diferente com foi o meteora e o hybrid eles querei e a gente pensa isso ai eles vam ver ser somos fãns de verdade da banda eu amei o novo cd eu entedir o q eles quis fazem nesse cd e eu espero q eles continuem assim vc vam ver so no proximo album da banda sempre vai ser diferentes um do outro e é po isso q eu amo a banda eles sempre estao revolucionamdo no mundo musical valeu e isso q eu penso eu sei q nei totu mundo pensa assim mas, mas essa e minha opinião

  4. carol_lp Says:

    a voz do Mike tava foda!!!
    gostei mtu da musica!!!!

  5. Musica BRUTAL!!!
    Mike partiu tudo.. =D
    Ja a tenho.. ^^

  6. Adorei a letra!
    A música em si também – me surpreendi mesmo ouvindo o Mike cantar assim. ^^
    E eu não acho que ele desafinaria, não sei quem falou isso lá em cima…
    ;*

  7. kra o Mike nunca canto assim em qualquer outra musica q eu fez!!!!!!!
    ele canta mto bem….
    eu axo q nem o Bennington faria melhor nessa musica
    + eu como muitas outras pessoas estou indignado
    pq essa musica não foi pro album ??????????????
    o M2M estaria completo com essa música
    iria fexar o Cd com chave de ouro
    Mike parabens kra!!!!!!!!!!!!!
    continue impresionando agente!!!!

  8. caramba ficou muito massa essa musica,e eu jurava que era o Chester q tava cantando!!!
    miseravel do Mike canta pra carai!!
    to doido to doido!!
    pensei q ele só sabia cantar com muiscas de rap!!

  9. André kenji Says:

    Lp tá uma porcaria.,. um lixo.. um resto do que realmente já foi.. vcs são todos loucos???

    esqueceram por qual música vcs começaram a curtir LP? Hybrid Theory e METEORA JAMAIS seram ultrapassados por qualquer outro cd que els forem fazer (se continuar nesse estilo paia pra carai ae).. ficom bom o cd M2M, mas lembrem-se dos outros ok???

    Comparando-os..M2M é um LIXOPARK!

  10. o chester HOJE canta parecendo que é outro que está em seu lugar.. nada a ver com o antigo chester que eu idolatrava..

    LP.. tá um lixo mermo André.. concordo contigo..

    • Boa noite. Ele não canta como antes ( Chester ) porque ele teve um câncer , pois ficou impossibilitado a gritar como antes. Não o julguem! Atenciosamente.

  11. Lp já foi muuuuito bom.. hj naum é nem 1/3 do que era.. eu amava o mike.. agora ele parece um vovô.. eu amava o chazz chazz só que hj ele parece com priguiça de cantar.. a voz dele hj me irrita.. Lp tá um lixooooo

  12. con certeza ta lixo mermo, + eu to impressionado mike cantando NO ROADS LEFT! eu tambem pensava q era chester + a voz tava meio diferente.
    mike é o q salva a banda

  13. não é a primeira vez que mike canta assim. vocês estão com amnésia?nunca se esqueçam que mike faz a segunda voz do chester há anos.lembre-sem de todas as musicas que parece que o chester está cantando sozinho e tentem ouvir a vóz do mike. é identica a do chester. o cara é um génio da música um ventriloco cinco tonalidade de vozes. enquanto o chester apenas tres.também pensei que era o chester,mas depois lembrei daquela voz que ele faz em on step closer e numb bem no final, entendi que era o mike.ele é um unico que canta um hip hop em embalo de rocku raper que faz segunda voz de roqueiro,isso não é nada ortodoxo! mas o mike faz.new divide a voz dele é bem fluente também. eupercebi.e em muitas outras que parece que o chester está fazendo solo. ao menos se; o chester sair da banda e cantar solo não deixará um furo para estes tipos de canções,o mike saberá se virar bem.

  14. não sei pq tão criticando o cd e essa musica o linkin park continua perfeito e sempre será perfeito o mike cantou demais essa musica é show continue assim pessoal S2 vcs são demais amo a banda

  15. aposto q todas as pessoas q criticaram o CD.. Hoje curtem o CD pra Caralho, todas são perfeitas, TODAS, foddasticas, Hybrid Theory e Meteora é passado, qem vive de passa é Museu, eu só fui conseguir ouvir o CD em 2008 D=, e.. quando ouvi.. MEU DEUS *-*… me apaixonei, no começo achei até melhor q Hybrid… já o A Thousand Suns… foi.. meio estranho no começo.. mais atualmente faz uns 4 meses q não escuto nenhuma do Hybrid.. uns 3 q não escuto do Meteora.. 1 semana q nun escuto nenhuma do M2M, só to escutando o ATS, BTW, nesse momento mesmo, estou ouvindo Burning In The Skies… Affee, falei demais ^^, fuizz xD

  16. de que e a voz e do mike ?

  17. Everyone loves what you guys are usually up too.
    This sort of clever work and exposure! Keep up
    the fantastic works guys I’ve incorporated you guys to our blogroll.

Deixe uma resposta

