[Chester: “fãs terão de se acostumar ao novo estilo”]

O novo disco do Linkin Park, Minutes to Midnight, chegou às lojas nesta terça-feira, dia 15 de maio, cercado de polêmica, críticas, elogios e principalmente expectativa.

O disco vazou na semana retrasada e já foi muito debatido pelos fãs, que dividem as opiniões: muitos continuam apreciando o trabalho da banda, mesmo com as mudanças radicais, outros acreditam que o Linkin Park perdeu sua identidade e inclusive chegaram a associar o novo estilo da banda ao produtor Rick Rubin. Mas a banda segue defendendo a tese de que apenas seguiu seus instintos para gravar o novo álbum.

“Assumimos muitos riscos com este novo álbum por causa das mudanças de estilo que fizemos. Uma coisa que as pessoas vão notar é que não há um sentimento de new-metal, mas muito do que fizemos soa muito como o Linkin Park…sentimos que fizemos algo único”, explicou o vocalista Chester Bennington.

E em relação aos fãs? Chester acredita que alguns deles podem demorar a digerir os conceitos de Minutes to Midnight. “Temos tido respostas muito positivas de fãs e críticos. Creio que irá levar um tempo até que as pessoas absorvam o que estamos fazendo”, explicou.

“Esperamos que muitos fãs continuem conosco, e se não estiverem na mesma página, tudo bem também, talvez eles estejam conosco mais tarde, talvez não, mas ainda estaremos tocando este disco e também os outros. E quem quiser aparecer aos shows está convidado”.

Fonte: Starpulse
Agradecimentos: Enter Magazine

45 Respostas to “[Chester: “fãs terão de se acostumar ao novo estilo”]”

  1. Ale ueda Says:

    concordo c o q ele diz…
    o mais importatnte sempre eh fazerem o q eles se sentem bem
    e naum o q agrada os outros…
    fãs eles sempre terao…
    naum necessariamente os msm…
    mas terao

  2. Bom, acho que o LP perdeu totalmente a sua identidade.
    Antes os caras eram os melhores hoje são mais um no mercado, antes eles eram os melhores e hoje se compararam com bandas como U2.

    Entao acho muito melhor eles mudarem em quanto é tempo.

  3. pelo menos ele foi mais educado né

  4. Concordo com vc Thiago!!!
    Pelo menooos ele foi mais educado
    do que o Mike quando foi fazer o seu Comentário….
    =O

    Euuu to tentando me acustuma com esse novo disco…
    Deixar de gostar de LP
    nunkinhaa!!!
    =P

  5. O que se passa com voçes?? Perdeu a identidade desde quando? Linkin Park sera sempre LINKIN PARK.. Eles antes eram os melhores e agora continuam sendo..
    [LP na vida & na morte = para sempre]

  6. Bom, LP é LP, mas vai ser um pouco difícil acostumar com esse album, como foi sitado acima, nunca vamos deixar de gostar de Linkin Park! Agora, vamos ser sinceros, será q Rick Rubin é realmente bom? Ou ele é responsável por fazer as bandas mudarem um pouco o seu estilo! É uma questão q na minha opnião, deve er debatida! Mas enfim, Linkin Park continua sendo uma banda foda, mesmo q seja foda demorar acostumar com o novo album!
    Enjoy

  7. eu concordo c o Chester
    pq o importante msm eh eles fazerem o q gostam e o q se sentem bem fazendo
    naum faze musica soh pros fãs
    ate pq por mais q eles mudem de estilo…
    sempre irao ter *pelo menos alguns* fãs…
    naum precisando ser necessariamente os msms

  8. Eu divido muito q o priprio membros estejam gostando,, o Mr Hahn nem aparece, Mike so canta algumas, Chaz q eh cantor de rock so tem musica lerda, batera e guitarra entao, se nao tem rock nem da ne… o phoenix q nem aparecia vai fika pior.
    LP tem q ter rock, problemas no mundo eh com os jornais, musica nao tem nd a ve com isso.. e fora q quase todas musicas do mtm so tem repeticao ne… what ive done msm tem 3 refroes fl serio.. rick rubin nao tah com nada… o red hot msm na minha opiniao o melhor cd eh o californication…

  9. e se for p fl do tempo entaoo.. demorou mt p fz isso.. pensei q fosse melohor…

    q decepcao…
    nao q o mtm esteja ruim.. mas se fosse p por essas musicas no cd q fizesse dois entao… ou mais musicas, coloca 12 sendo q 1 ja eh so introducao

  10. O q o Chaz disse tah perfeito.
    ELES tocam o q estão com vontade e eu escuto o q EU GOSTO.

    Continuarei a:
    – ouvir HT e Meteora p/ sempre e;
    – julgar o Linkin Park como a melhor banda do mundo por esses albuns.

    MTM eh “rock” p/ quem nao gosta d ROCK.
    Dificilmente esse cd será um dos meus favoritos pois esse tipo d som nao tah nem perto do q procuro numa musica.
    E imagino q a maioria dos fãs tb sentem isso.

    Poderia deixar d ser New Metal mas nunca d ser Rock.

  11. !*elly shinoda!* Says:

    Na minha opiniao
    Esse produtor(Rick Robin)estragou com o tarbalho da banda
    Mesmoa ssim eu amoooooooooo LINKIN PAR
    UHUUUUUU
    Somos fas dos kras e temos q apoiar eles em tudo

  12. QUE DECEPÇÃO.ESPERE POR 3 ANOS PARA OUVIR UMA PORCARIA DESSA, QUEBREI O CD NA MESMA DA HORA QUE TERMINEI DE OUVILO.NUNCA MAIS LINKIN PARK!!!!!!!
    VOU APRECIAR OS ALBUNS ANTERIORES QUE JÁ MAIS SERÃO ESQUECIDOS PELOS REALMENTE EX-FÃ DA BANDA.

  13. Axo q vc exegero um poko KoMB@T mas compreendo a revolta.
    Kebrar cd e ser “ex-fã” foi mto longe…

    O Rick nao mudou o LP.
    Apenas os ajudou a fazer.
    O LP keria uma corda, ele a deu e kem se enforcou foi o proprio LP.

    Sorte p/ eles.

  14. MINUTES TO MIDNIGHT = LIXO, LIXO, LIXO…
    METEORA = SUPREMO, INCRIVEL…
    REANIMATION = SURPREENDENTE, MARAVILHOSO…
    HYBRID THEORY = MELHOR DO PLANETA, PAI DA MATÉRIA…

  15. lpgreatfan Says:

    pois claro que temos de nos habituar…tb nao foi uma mudança assim tao grande…o que eles fizeram foi simplesmente reinventarem-se e foram buscar muitas influencias de rock antigo…e se o album nao e rock, entao e o que?? e um album mt eclectico, tem diversos pormenores de varios estilos de musica, mas claro que tem Rock!!…no que respeita a diversidade e mt mais diverso que os outros!!
    e concordo com o pereira…eles nao perderam a identidade coisa nenhuma!!! LP e sempre LP…apenas evoluiram, reinventaram-se e inovaram…e na minha opiniao, rick rubin e um dos melhores produtores que ai anda!!
    eu serei sempre fa deles, portanto para mim tudo o que fazem e bom…ah e gostei mt do MTM (é bom, nao tem nada de mau…), mas e claro que Hybrid Theory e Meteora sao aqueles albuns *perfeitos*…lp 4ever…;)

  16. O nosso companheiro KoMB@T exagerou um poko.
    Kebrar cd e ser “ex-fã”? Tb nao eh p/ tanto…

    Sei lah mas MTM me soa meio Boy Band… sei lah.
    Mto comercial, mto comercial.

    Eh o q eu falei: “Poderia deixar d ser New Metal mas nunca d ser Rock”

    Faltou pegada.
    O cd nao eh ruim, jah disse varias vezes mas acabo sendo mal interpretado. Soh eh pop d+.
    P/ kem eh fã antigo eh um album dificil d se assimilar mas p/ kem não costumava ouvir LP (ou rock em geral) gostou do som.

    Fiz algumas pessoas ouvirem o album.
    Mas somente pessoas q nao se importam mto se eh Simple Plan ou se eh Pitty, q sao coisas totalmente diferentes.
    E elas gostaram d cara!!
    Tem gente q odeia rock aki no meu trampo e veio me perguntar se eu tinha mudado meu estilo!!!

    Eh disso q estou falando… pessoas q nao gostam d rock gostaram desse cd. E isso nao eh um bom sinal.
    P/ mim, claro pq p/ a banda… $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  17. max_shinoda Says:

    Entendo quando os fãs defendem seus ídolos. Mas mais do que fã do Linkin Park, sou uma peddoa que pensa e que tem opinião própria.

    Achei sim que esse CD do Linkin Park ficou ruim demais. Escutei uma vez e não tenho mais vontade de escutar.
    Motivos? Há vários. Uma dela é que a banda perdeu sua identidade nesse CD. Dizer que isso é uma afirmação falsa é defender ídolo sem pensar; é como agir como uma criança que diz “la la la” quando tá levando uma bronca.
    Mudança de estilo (tão brusca assim) é perder identidade. Se de repente Linkin Park começar a tocar axé, vão mudar de estilo, vão perder identidade. E assim aconteceu nesse CD (não a hipótese deles tocarem axé).

    Eu não reconheço o Linkin Park quando ouço Minutes to Midnight. Parece que estou ouvindo uma mistura de My Chemical Romance com Hoobastank e The Calling!!! Me desculpem se alguém gosta dessas bandas, mas acho elas horríveis. Imaginem o que eu acho da mistura delas!
    MTM parece um CD do Grey Daze com participação especial do Mike Shinoda. Ele mal canta. E as batidas eletrônica do Mr. Hahn, onde estão? Praticamente sumiram!

    Mas tudo isso é uma questão de gosto. Eu odiei o CD, assim como muitos outros odiaram. Foram poucas as músicas que eu gostei. Mas, como disseram antes, Linkin Park é Linkin Park. A banda continuará com fãs, com músicas e álbuns. Sou sim um fã do LP, não nego. Mas reconheço quando não gosto de alguma coisa, e não defendo às cegas algo sem pensar. Por isso, fãs do LP, pensem quando forem defender seus ídolos.

    Dizer que não perderam identidade ou culpar o produtor por um disco que desagrada os fãs são desculpas esfarrapadas. E eu me sinto envergonhado por estar numa comunidade dessas.
    Assim como tenho vergonha quando vejo um fã dizer: “problemas no mundo eh com os jornais, musica nao tem nd a ve com isso”. A música é um meio de comunicação. E se você tem o poder de atingir várias pessoas com sua música, fazer com que essa música abra os olhos das pessoas não é menos que uma obrigação de cidadão. (aliás, os americanos precisam muito que alguém lhes abra os olhos).

    Enfim, mais do que discutir gostos, vim aqui pra pedir para que não falem tanta baboseira. Defendam sim seus ídolos. Mas tenham o mínimo de argumentos para debater algo.

    Continuo sendo fã do LP, mesmo com esse MTM. Respeito cada uma das opiniões, assim como espero que respeitem a minha opinião aqui.

  18. instinto hahaha Says:

    ooo unico instinto que o lp seguiu foi da GRANA hahaha DINHEIRO, COMERCIO…. o gente vamo para de se fa cego… e claro, no cd existem musicas realmente demais… mas ooo que isso a unica finalidade desse cd é seguir MODINHA e GANHA em cima de nos

  19. tem musicas que salvao como bleeding out, no more sorrown, given up, e claro the little things give you mesmo sendo mais leve e tal fico surpriendente

    III eu aposto que ate o SIMPLE PLAN fico com inveja da musica LEAVE OUT THE REST hahahahahah

    A UNICA DEFINIÇAO DESSE ALBUM É POP mas algumas salvao

  20. Carlos para max Says:

    Eu to flndo q a musicas deles nesse cd fl muito sobre politica e essas coisas,, fz uma ou duas td bem… agr fz o cd inteiro td msm tipo de fl e tds as musicas cheio de repeticao fl serio ne.

    e digo noticias eh no jornal, pq p mim se for p fzr um cd inteiro so flndo de mundo perdido, va ser jornalista.

  21. Carlos para max Says:

    sim claro q tem musicas nota 1000 no cd,,, o estilo em si, refrao… agr musica q fika so flndo msm coisas do valentines day msm qts vzs ele fl valentines day no final?? isso p mim eh imbaca so p da um tempo como 3 minutos e poko..

    lp tem q ter rock.. kd? qr cantar pop vz q nem o mike fz… ele feria um cd, musicas mais hip hop. foi la e fz o FM

    agr estragar o nome como LINKIN PARK num cd desse nem vira ne

    agr como o max disse cada um com suas opinioes,,,

    p mim quer fzr musicas sobre qlqr assunto eh a MUSICA nao o CD inteiro flndo msm coisa

  22. Boa Max!!!!

    Tem mta gente ouvindo e falando q eh bom soh pq eh LP.

    E cuidado Max!!
    Eh perigoso um monte d mininha emo q se diz fã dos caras t chamar d HIPÓCRITA!!!
    Essa eh mto boa husauhsuhahushuahushuas

    Desde q esse album vazou falo isso q vc descreveu com palavras melhores q as minhas.
    Mas infelizmente temos q nos acostumar com esse povo cego e sem senso critico.

  23. Pensei q o LP cometeria apenas 1 erro: gravar com o Jay-Z.

    Mas agora vejo q eles cometeram um erro maior:
    lançar um cd tao diferente dos anteriores após tanto tempo fora da midia fez com q eles comprassem briga com fãs.
    Msm com o New Metal fora d moda, um novo album nakele velho estilo soaria melhor a todos os ouvidos. Ai entao uma mudança poderia ser melhor absorvida por todos.

    Qdo uma mudança mto brusca ocorre sempre gerará um choque. E isso nao eh bom para o mercado.
    Ateh pensando pelo lado “mercenário”, lançar um album desse nao foi boa escolha, já q os fãs nao gostaram e atingir um novo publico q nao assimilava o trabalho antigo pode resultar em percas consideraveis p/ a banda.

  24. max_shinoda Says:

    Legal ver que outros fãs dividem a mesma opinião que a minha.

    Carlos, talvez tenha te entendido mal mesmo. Desculpe qualquer mal entendido.
    Mas ainda assim, não vejo mal algum um CD inteiro com músicas políticas. Afinal, System of a Down fala sempre de política e ainda assim fazem um PUTA som!
    A questão não é de ideologia, mas sim de estilos. Sou ateu e não critico o uso da palavra AMEN na música Hands Held High.

    E Pompêo, eu não tenho medo de EMOS (ou EMAS) afinal são só menininhas, como você mesmo disse. Hipocrisia é uma coisa comum ao ser humano. Aquele que nunca foi hipócrita em algum momento da vida (por mais inexpressívo que tenha sido esse momento) vá escutar Simple Plan e cante “welcome to my life”, pois você é uma aberração no mundo.

    Novamente, peço desculpas qualquer má interpretação que eu possa ter feito e peço que também respeitem minha (nossa) opinião.

  25. max_shinoda Says:

    Álias, pra não queimar o nome da banda, podiam colocar o nome de LINKIN POP.
    hahahahha

    desculpa… essa foi meio que irresistivel…

  26. O problema eh ser chamdo d hipocrita qdo vc defende uma visão aberta sobre o assunto.
    “Kem eh fã d verdade do LP nao critica a banda”.

    Apoio incondicional????

    Nem minha mãe merece isso.

  27. Eh q eu eskeci d citar mas fui chamado d hipocrita por esse motivo.
    Me irritou pakas…

  28. max_shinoda Says:

    Eu entendi e concordo com o que você quis dizer, Pompêo. Talvez eu tenha filosofado demais, e acabei fugindo do que queria dizer.

    Então concluindo: Não sou mãe nem advogado do Linkin Park pra defendê-los e passar a mão na cabeça deles quando fazem algo que desaprovo.
    Na minha opinião, isso sim é fã: ser sincero com o que sente, sendo um bom sentimentou ou não. Álias, reconhecer defeitos e erros é uma característica não só de fã… é qualidade da maturidade.
    Se você é um fã as cegas, então não é fã. É só mais um paga-pau da modinha Linkin Park (MINHA OPINIÃO).
    (e também não to dizendo que só porque alguém ostou do CD, é fã da modinha. Só to falando da defesa cega de um ídolo).

    E se ainda assim alguém me achar hipócrita, que venham as pedras!

  29. Gostei das suas opniões MAX SHINODA isso é verdade no que diz, querem tampar o sol com a peneira,LP VIROU KLB AMERICANO e pronto !!
    RIDÍCULO LP AGORA É APENAS MAIS UMA BANDA POPZINHA QUE QUER SUGAR MAIS DINHEIRO.
    É POR ISSO QUE O CHESTER TA PEDINDO APOIO DOS FÃS, PORQUE QUEM NUNCA GOSTOU DO LP POSSA GOSTAR DESSE ESTILO POPULAR E AINDA MANTER O FÃS PRA DAR MAIS LUCRO.
    INFELIZMENTE NÃO DA MAIS PRA SER FÃ BANDA.(tenho vergonha deste MTM.)
    SE PERGUNTAREM PRA MIM SE SOU FÃ DA BANDA VOU RESPONDER QUE SOU FÃ DO METEORA,HYBRID THEORY E REANIMATION.

  30. TO VENDO MUITAS PESSOAS DIZENDO QUE NÃO GOSTOU DO ALBUM MTM, MAS PEDEM APOIO PARA A BANDA.
    ISSO É COMPLETAMENTE RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!
    HORA UMA VEZ QUE VC NÃO GOSTA DE UMA COISA MAS PEDE APOIO É PQ VC NÃO TÊM OPNIÃO.

  31. Eh isso ae Max!!!!

    “KLB americano”. husauhshuahsuahshuahsaushaushaushaushua
    Essa foi a melhor q ouvi ateh agora husauhshuahusahushuahushua.

    KoMB@T, começa a levar esse album na brincadera pq senao vc vai fikar louco.
    Eu desencanei da paranoia do “antigo vs. novo”.
    Eh tragico p/ caralho ver uma banda q significou tanto p/ mim se tornar isso ai.
    Mas eh assim msm. Vamos ouvindo HT e Meteora q um dia, kem sabe, eles voltam a ser o q era.

    Abraço p/ todos q concordam ou não com a gente

  32. O Pompêo não é que to vou ficar louco eu estou mesmo é revoltado com a melhor banda do planeta virar um lixo e pensar em lucros e não mais importar pro lado artistico da coisa.
    Agora até minha vovó escuta LP.
    Quando a banda fazia um som para eles mesmo como HT,METEORA era um som supremo, mas inventou de fazer musica para o povão ouvir virou essa merda!!!!

  33. Ligue o “Foda-se” e seja feliz.
    Foi isso q eu fiz.

    Nao sei nem o q t falar pq nao há defesa p/ esse assunto.
    O cd eh pop d+…

    Mas uma hora vc desencana…
    Eles tem coisas boas ainda eh soh a gente se apegar a elas!

    Vou abrir uma comu d auto-ajuda sobre LP hsahushuausuhasuh
    Todo mundo falando suas magoas e todo mundo se ajudando hsuauhshuahusuhas

    Eh tragico d+…. tragico d+…😦

  34. O que realmente aconteceu eh o seguinte…
    HT –> REA –> METEORA…
    tds esses antigos cd,, incluindo ate o CC, tds os cds teve um estilo proprio… HT era bem rock,, REA REMIX jamais visto, Meteora, um rock unico. e eles resolveram muda muito radicalmente.. ai cagou

  35. bom, eu acho que eles mudaram sim… já ouvi falar até q eles estão parecendo emo! ¬¬” mas num é por isso q eu vou deixar de ser fã e msm assim em cada cd eles mudaram um pouco o estilo até chegarem a esse q ta mais parecendo pop!
    e como o cara ali falou fã q é fã é sincero e fala oq sente, sendo esse sentimento ruim ou bom!
    vlw galera!
    esse site é muito maneiro! e sei de td do lp graças a ele!
    continuem assim!

  36. Quando eu ouvi o M2M fiquei envergonhada
    (:

  37. vou falar uma coisa: nao, nao é o melhor album do LP. realmente é o pior. mas, não precisa esculhamba a banda. qual é? quem nunca teve o seu mal momento. vai ver ficartanto tempo sem gravar afetou um pouco a criatividade deles. ficou bem pop mesmo o cd, mas não é um lixo. tem umas msks que salvam. eu gostei de bleed it out e given up. no more sorrow é legal também.

    Claro, vou voltar ao HT, ao MET e ao REA… Eu tenho a esperança de que volte a ser LP. o LP que eu conheço. a banda que sempre signifiou muito para mim… Ainda amo a banda, mas, MTM nao é o melhor cd. se é isso o que eles querem, td bem, fazer o que? Concordo com o que falaram: sou fã mas nao aliso a cabeça de ninguém . fizeram cagada com esse cd, mas, fazer o que? já foi ué. Como o Chester disse, ou aceitamos o som ou caimos fora… Não vou dizer que fiquei desapontada com esse cd, mas, ainda amo a banda. A banda que lançou HYBRID TEORY, METEORA e REANIMATION.

    MTM nõ é tao ruim. mas nao é o melhor realmente.

  38. sabe… eu naum acho um albúm ruim… acho que o fizeram para provar que o chester sabe fazer mais ciosas além dos seus lindos gritos… naum entendo, com gritosreclamavam e agora reclamam tb. o corrigindo, naum fiquei desapontada, e sim, um pouco espantada, pois a muddança foi grande… mas, ainda amo a banda, amo a voz do chester… amo as letras… e, gostei do MTM… concertando o que eu disse: naum é o pior, pois todos os álbuns são bons… parem e pensem: Chester com esse vozerão que ele tem, tem como lgo ficar ruim? Peço desculpas e acho que me deixei irritar pelos comentários exagerados.

    Ainda amo LP… a banda que lançou HT, MET, REA, CC e MTM….. realmente, gostei do album…. qual é? é LP…. Foram anos de espera, agora, aproveitem, se, naum gostaram, esperem o próximo e vejam no que dá…

  39. Doani Dafni Says:

    Melhor escutar Linkin Park do jeeito que está doo que pagode x)

    Cheega de reclamaçãao !
    (:

  40. Felipe Melo Says:

    Eu comecei a gosta de slipknot system of a down e mais um monte de banda por causa da porra do minutes to midnight , esperei 4 pelo próscimo cd de estúdio do linkin e ai vem akilo la HAHAHAHAH eu ainda comprei o original pra varia , o nu metal do lp sumiu sumiu
    sumiu
    sumiu sumiu sumiu
    a unica musica do mtm que parecia se do lp foi o primeiro single what I’ve done que quando eu ouvi fiquei animadissimo mais ai veiu o cd iiiii……..

  41. Felipe Melo Says:

    Queria musicas no cd mtm tipo One Step Closer, Papercut, With You, Points of Authority, Runaway, Crawling, By Myself, Forgotten,___que são do hybrid theory___ Don’t Stay , Somewhere I Belong, Lying From You, Faint, Figure.09, Breaking the Habit, Numb, Easier To Run,___que são do meteora

    Essas representam linkin park
    Do cd novo deu pra aproveita What I’ve Done e No More Sorrow
    A voz do mike sumiu??????sumiu, só aparece na bleed it out
    Vc ta vendo todas as musicas de cima la do começo ,ehhh essas mesmo, todas elas existe o dueto chester.mike ,no mtm não existe o mike viro vocal de apoio , pra fala verdade eu prefiro o mike cantando do que o chester
    O que fazia a banda fik dferente das outras era este dueto
    espero que isso volte no proscimo cd , que eles voltem ao mesmo gênero de antes o verdadeiro nu metal(mike) e metal alternativo(Chester).

  42. Felipe Melo Says:

    O lp neste maldito disco ta cantando um gênero que eu nunk vi…..
    ÓÓÒÒ simmmm era isso que eles queriammmm
    mais eu naum gostei rsrsrs
    por favor lp por deus volta a se o lp de sempre e esquecem a palavra INOVAÇãO não prescisa inova nada tava perfeito o geito que tava pra que muda????
    o que o lp fez neste cd o slipknot tambem fez no cd all hope is gone ,o slip mudou o gênero do mesmo geito que o lp o que que aconteceu em relação aos fãs uns gostaram outros não
    E outra quando lançaram os cd os dois lp e slip ficaram em 1º na lista da billboard (Lista dos cds mas vendidos na semana dos EUA)
    porem os cds ficaram uma merdinha.
    Porque isso aconteceu???? se vc felipe ta falando que esses cds saum uma bosta porque foram os mais vendidos???
    Porque lp e slip não venderam esses cds pela qualidade dos cds e sim pela fãma que essas bandas conquistaram nos cds anteriores e pela euforia da espera pelo cd novo… o lp demoro 4 anos e o slip tmb rsrsrsr

  43. Felipe Melo Says:

    ahhhhhhhhhhh eee uma coisinhaaa Minutes To Midnight (LP) All Hope Is Gone (SlipKnot) São do mesmo produtor quemm?????????

    RICK RUBIN

    AHAHAHAHAHAHAHA
    OLHA KISS CONHECIDENSIA AHAHAHAHA

  44. bom eu sou sincero quando comecei a ouvir as musicas no cd minutes to midnight comecei a perder o encanto pela banda poxa que banda foda era eh esssa hj cada dia que passa esta pior na minha opinniao hj ja nem lembro disso nem disso nem de slipknot que foram duas bandas boas no passado que hj pra mim nao vale um real
    bom pra quem gosta quem gosta nada contra mais eu nunca mais

  45. obviously like your web-site however you need to
    test the spelling on several of your posts. A number of them are rife with spelling problems and I to find it very bothersome to
    inform the truth nevertheless I will certainly come
    again again.

Deixe uma resposta

