[M2M – desconto e frete grátis]

LinkinPark:br + Saraiva = desconto para os fãs de LINKIN PARK!

MTM Saraiva

Em breve mais promoções!

29 Respostas to “[M2M – desconto e frete grátis]”

  1. hummm… o preço tah bom… soh falta o dinheiro!!
    hasushuahsuahsuas
    eu naum compro mais nada pela internet!

  2. Ale ueda Says:

    to pensando em compra o meu pela net msm…
    mas ainda vo ve bem certo…

    essa versao q eles tao vendendo eh no formato digipack??

  3. Dark Wave Says:

    Queria q alguem me desse uma luz… como q eu faço pra saber se é frete gratis para o Brasil inteiro… se alguem puder me dar essa luz,,, olhei lah no site das lojas saraiva… diz q é… mais diz tbm pra calcular… o nosso frete… Quero comprar sim… quero ser o primeiro a ter essa obra prima aqui em Bv Roraima… cara vai ser muito bom!!!!!!

  4. Dark Wave -> gratuito para todo o Brasil se você comprar pela imagem acima. Em breve mais descontos na nova parceria do LinkinPark:br!

  5. Comprrei o meu as 09:09 da manha de sabado só esperar pra chegar yes comprei estou mais feliz do que nunca hehehehehehehe to muito feliz huahuahuahuahauahuahauaahauha que felicidade que eu estou hehehehehe valeu só esperar hehehehehhee.

  6. queria saber se essa é a versão que ouvi falar que vinha com um bonus-dvd
    pleease, respondam rápido pq eu quero compra pela net, já comprei pela saraiva e a entrga é rapida tambem!!!!

    please, respodam ^^

    beeeijos pra td mundo!!!

  7. phenriquerocha Says:

    naka,

    esse preco eh soh para o cd M2M…
    a versao bonus e com o dvd deve demorar ainda um mes para ser lancado…

    mas axo q vale a pena esperar, pq pelo q eu li o material bonus e o dvd vao ser bem legais…

  8. aaa vo espera pelo dvd entaoo ;/
    opakspkoaepoas

  9. já fiz o meu pedido, só falta pagar o boleto *.*
    mas só segunda ;/

  10. Eu também vou esperar pelo dvd o// hehehe
    pedir pro pai =D
    ahuuhauahuhau

    MTM me aguarde!
    huehuehu

  11. sera que nas lojas normais tambem vai ser um digipack?

  12. ow galera hj tem LINKIN PARK no saturday night live

    olha soh as propagandas q eles tão fazenu…mto engraçado

    AD 1

    AD 2

    AD 3

  13. galera a versão com DVD não vai ter no Brasil:\, só a normal msm

  14. Aaahh.
    Soh pq eu ja cpmprei o meu no submarino.
    =/

    maaais.
    o meu ta garantido..

    prmoção boa pra qm n comprou ainda.
    xD.

    eu qro o dvddddd..
    vai ter em portugal neah??
    compro lah.^^

  15. aaaaaa bosta
    oficial msm q a versão bonus dvd num vai ter no Brasil????
    :'(³³³

  16. aaah, outra pergunta; o q é esse raio de digipack? :S
    e phenriquerocha, vlw plo toke ! ;*

  17. quando sera que sai os clipes das musicas do novo cd ???

  18. po isso e mo sacanagem vc s so fazem isso kando a maioria dos fás
    ja compraram o cd ……..
    eeeeeeeeeeee
    por fafor vem no brasillllllll…..
    so mais uma vez
    sorte pla vcs no lancamento do novo cd….
    fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii……….

  19. pow frete grátis apenas para m2m???
    q pena qria leva mais cd’s …
    eh exclusiva e especial a promo hein?
    q m*** não vai ter a versão cd+dvd…
    vou ver se compro pq depois eh certeza q esse preço vai subir c/as vendas…
    esse digipack eh o bendito papelão??? e tah nessa promo tb???

  20. phenriquerocha Says:

    naka,

    a versao bonus com o dvd naum tem PREVISAO d venda nas lojas brasileiras….

    mas pela internet vc consegue comprar ate na pre-venda em lojas d portugal, com frete superbarato (4,50)…

    mas com certeza apos o lancamento do cd a versao bonus tb xega por aki, naum esquenta naum…

    na pior das hipoteses a gente reccorre ao torrent…

  21. Digipack num é que vem com fotos e clipe embutido no cd?
    tipo o Collision Course, tem foto quando vc coloca ele no cd, que eu saiba é isso, eu tbm vo compra pela net o//

  22. opa quero dizer no pc!

  23. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    obrigado pessoal do LPBR e da saraiva pelo DVD FPATPF
    foi muito massa o encontro no shopping
    e ainda tenho 15% de desconto no MTM
    *-*
    thanks again

  24. Parabéns, muito boa a promoção…
    mas acho que vou comprar na fnac daqui mesmo, o cep da minha rua é sempre inexistente, vai que não chega…¬¬

  25. q lindo, soh pq eu jah comprei na fnac….😛😄 >.

  26. Jorge.09 Says:

    só uma dúvida…
    nesse formato Digipack, vem as letras das músicas no encarte?

  27. Comprei pelo mesmo preco na pre-venda do submarino, bem mais confiável q a saraiva na minha opinião =D.

  28. phenriquerocha, vc tem o endereço de algum site confialvel desses de portugal com a pré-venda do bonus-dvd pra eu comprar?
    ^^

    vlw pla ajuda querido!

    beeijo

  29. m respondem rapidu.esses 15% só eh válido pra saraiva do shopp. morumbi?

Deixe uma resposta

