[ Encarte “Minutes To Midnight” ]

Durante a audição de hoje do novo álbum do Linkin Park, “Minutes To Midnight”, na loja Saraiva do Shopping Morumbi, tiramos fotos de todo o encarte, capa e verso do CD.
Segue abaixo:

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13

PS: As fotos não estão em sua melhor qualidade, porém, já dá para se ter uma idéia de como é o encarte.

Queria agradecer também a todos que compareceram hoje na audição do “Minutes To Midnight”; obrigado!

[Scans em alta qualidade] (Atualizado por Duality às 22:07)

Bom galera, depois das fotos tiradas do encarte, estamos disponibilizando scans com qualidade excelente do encarte completo. Aproveitem galera!

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18 / 19

Em breve cobertura completa da audição de hoje, fotos e vídeos. Aguardem!

60 Respostas to “[ Encarte “Minutes To Midnight” ]”

  1. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    eu que agradeço a vocês da LPBr e da Saraiva
    ainda ganhei o FPATPF
    *-*
    eu vi vocês tirando fotos do encarte
    uheauheahueauhaeuaeeauhaeuhae

  2. Ale ueda Says:

    naum deu p mim ih =///

    adorei a ultima foto =)
    e umas achei meio estranha…
    mas vai ve q eh por causa da qualidade xD

  3. Priscila Says:

    ahh eu queria ter ido!
    :~
    *quem manda morar em PE ¬¬*

  4. hasiushuisa

    mto bom!

    foi legal escutar as musicas naquela altura hasuiashuisa

    =**

  5. Alguém aí sabe quando -e “se”- a Sony vai transmitir o Saturday Night Live do Linkin Park?
    Eu vi que na semana passada, o musical guest foi o My Chemical Romance.
    Será a gente vai conseguir assistir o do LP por aqui também?!

  6. oi ai luiza no canal da fuse la tem os 9secundos da nova musica do lp b-sides demo

  7. phenriquerocha Says:

    luiza,
    da mais detalhes desse saturday night live com o lp….
    quandu e onde vai ser!?!?

  8. qual e musica q o mike canta das duas

  9. Eu Qria ter Idoo.
    Por Isso que Eh Um Saco MOrar na Bahia. ¬¬

    Qui Lindoo.
    Quero logo o meeeeeuu. \o/
    Ameeeei.
    xD

  10. Ale ueda Says:

    saturday night live
    eh hj…
    lah pelas 10:30/11:30 (EUA)
    vi no LPTimes

  11. FPATPF o k?

  12. forget it

  13. nm sei c vai dah pra vr o LP aki,soh sei q a Sony transmiti esse programa às 23:00

  14. Frat Party At the Pankake Festival

    Primeiro DVD Oficial da banda

  15. Eu nao ganhei DVD na audiçao😦

    q pena…

  16. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    FPATPF é o DVD mais cômico deles
    uhaehuaehueauheahauheahaehaehea
    eu chorei de rir com o pessoal do LP
    eles são fodas
    LoL
    thanks again³

  17. mih_bennington Says:

    heuheuehuahuaha…
    legal…
    mas tava reparando no agradecimento do chaz…

    “My children Jaime, ISAIAH, Draven, and Tyler”

    o jaime eu sei q eh enteado dele….mas e Isaiah….alguém sabe qm eh????

    Oo”

    o encarte tah linduuu!!!! **

  18. Adriana Midori Shinoda Says:

    Aee, vi finalmente vcs… hehehehe😄
    os cds e dvds nem levantei a mão pra responder pq já tenho, então achei melhor deixar p quem não tinha… ^^

    Mih, tbm reparei nisso… até falei com uma japonesinha q tava do meu lado (era Laís, Taís.. sei lá, se vc ler ae… me manda e-mail!!!!) ela tbm ficou surpresa..

    Slim, vc ganho? num to lembrada de vc… o.O

    Pessoal, depois me mandem as fotos, please!!!😉

  19. Eu sei que esse assunto é velho, mas eu não tive a oportunidade de expressar a minha opinião em relação a MTV Brasil:uma emissora que coloca bandas como fresno,forfun e nxzero como roqueiros não merece o mínimo de atenção , se isso não fosse o bastante ainda querem falar mal do LP, isso é uma coisa que eu não admito , o único apresentador que se salva é Mion , de resto …Pessoal não liguem parece esse idiotas .o Linkin Park está acima disso tudo.

  20. eu vi os agradecimentos no Linkin Lady…
    pelo q eu vi de informaçoes…
    o Isaiah eh irmao do Jaime…
    mas tbm aum entedni direito
    ate hj nem sabia do nome dele xD

    qria te ido na audiçao =////

    agora as scans tao bem boas =))
    vlw LP:BR

  21. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    ganhei sim
    eu respondi a pergunta de que ano foi lançado o HT e o meteora
    a penultima pergunta…
    e quem era você adriana?

  22. Adriana Midori Shinoda Says:

    eu tava lá no fundão.. (q bela explicação neh? rss)
    uma japonesa, quietinha.. kkkkk

    qual é o seu nome?

  23. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    aaaahhh
    acho que sei quem é você😛

    meu nome é Fernando, eu estava todo de preto e sentado na primeira fileira

  24. Curtiram hoje então galera?

  25. Adriana Midori Shinoda Says:

    ah ta, lembrei de vc Slim.. hehe
    eu nem sabia quem era quem, só alguns da equipe mesm, rs

    curti sim :p

  26. Eu lembro do Slim.

  27. Eu adorei ^^

    Só nao curti nao ter ganhado nada😦

  28. quem esperou até o fim
    levou um single…
    não do lp, mas tem lp… rss..
    é de diversos artistas da warner… ^^

    gostei por causa do foto do lp na frente! =D

  29. teve show msmo?

  30. .
    Sara,

    teve um show de uma banda chamada Vera, apenas.

    Ah sim, teve também show do Ariel e do Wesley cantando One Step Closer durante a audição. huhauh.

  31. Adriana Midori Shinoda Says:

    não sei…

    Sara, não sei se te vi o.O

  32. Eu sei..eu vi ^^

  33. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    eu curti bastante
    foi engraçado o wesley sendo obrigado a cantar one step closer
    huaehueahuaehuaehuae
    eu nem ganhei esse single…
    que música tem do LP?

  34. Eu era a menina na segunda fileira, blusa cinza com kblo de Emo ^^

  35. Adriana Midori Shinoda Says:

    hum.. acho q sei..

    ah, o cdzinho tem “What I’ve Done”

  36. .
    Tem só “What I’ve Done”.

  37. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    infelizmente o CD vazou na net antes
    se não ia ser foda demais a audição
    *-*
    já pensou se aquela fosse a primeira vez ouvir o MTM?
    nem sei como ia estar agora

  38. Foi bom ter ouvido o cd alto dakele jeito…

    se vc aki em casa eu ia ter q escutar meus pais reclamando ^^

  39. oops *se fosse aki em casa

  40. aff
    naum acredito q perdi…
    fui escolhida e naum pude ih ¬¬

  41. Vc mora ond Ale?

  42. Ale ueda, não se sinta só nessa.. -.-‘
    tbm fui escolhida, mas não pude ir..

    [:(]

  43. foi bem legal =D

  44. eiasheishaehsauiehaseusaeuiashe =P
    que bom que gostaram, galera.

  45. Créditos aos meus dedos nas fotos do encarte =B

  46. ñ deu p/ eu ir msm pq moro em Pernambuco

  47. acheei um video. que mostra uma parte do show do LP em NY [Webster Hall ]

    bem legal o video \o
    wooooooooooooooooooooooow

    EH AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. lpgreatfan Says:

    amanha vou ja comprar o album… na worten, pois e mais barato do que na fnac…;)

  49. sara…moro no Rio Grande do sul ¬¬

    eu tinha reparado nos dedos xD

  50. e fotos da festa do MTM no getty images =)

  51. Saturday Night Live ontem

    ngm gravou?! eh impossivel issu mew!

  52. AHHHHHHHHHHH meo foi MUITO LINDO ontem *.*

  53. conheci um monte de gente e não sei o nome de ninguém, só da Adriana HAIahIUAHuiahUI

  54. e o meu kemy =(?

  55. o da cah é CARLÃO, esse eu non esqueço AHiuahIUAHaui

  56. foi bem loko ontem, valew todo mundo que foi!!!

    adorei ver a kemy e o vyktor!!!

  57. Adriana Midori Shinoda Says:

    aee kementári, q bom q lembro de mim,
    só te reconheci depois de um tempo né, hehehe

    o Bruno e o Hybrid (se não me engano, é ele.. rs) já tinha visto à 3 anos atrás né?
    o Ariel e a Nandy à 2 anos… rss
    o resto só da net mesmo… ^^

    foi mto legal!
    e o melhor, não me perdi.. kkkkk

  58. Olá😀
    Alguém pode me dizer A quais músicas se refere “Medly”?
    Beijos e Brigada ;D

Deixe uma resposta

