[ Notas ]

[ Mike fala sobre novo álbum e defende Rick Rubin ]

Já está na internet uma entrevista concedida por Mike para o Artisan News do Ultimate Guitar.
Você pode conferir o vídeo clicando aqui; ou se preferir fazer o download, clique aqui.
Nessa entrevista, Mike deixa bem claro que quem quis mudar o estilo da banda foi a própria banda, não Rick Rubin.

“Eu não concordo com isso. Eu vejo os Fóruns. Pode perguntar pra qualquer membro do Fórum do Linkin Park, eu sempre estou por lá. A banda sempre foi muito ativa com os fãs e continua sendo.
E sim, quando nos estávamos escrevendo o disco já sabíamos que seria um grande desafio as pessoas. Este não é o mesmo tipo de álbum. Se você estava esperando por um Hybrid Theory 3, eu só lamento. Você vai ter que comprar uma outra cópia do Hybrid Theory ou procurar uma banda que tenha esse mesmo estilo, porque nós não vamos fazer isso pra você.”

[ “Minutes To Midnight” Especial Edition :: Fotos ]

O “Minutes To Midnight” já foi lançado na Holanda, TMac já comprou a edição especial do “Minutes To Midnight” e postou algumas fotos do álbum. Para visualizar, clique aqui.

Agradecimentos: LPTimes

18 Respostas to “[ Notas ]”

  1. nossa mtoo linda a ediçao especial
    adorei a capa xD

    e concordo c o Mike…
    naum deve te sido o Rick Rubin q “mudo” eles…
    ate pq se eles naum quisessem…naum iriam muda
    to adorando o “novo” Linkin Park

  2. Lucas Bennington Says:

    é dahora o novo LP maisss antes era mto melhor…
    O mike não pode esquecer q nós (fãs do mundo inteiro) que colocamos o LP no topo!!!
    Nós compramos cd’s, ingressos de shows, ligamos em radios e tv’s pra botar eles no topo das paradass…etc
    nós temos o direito de dar a nossa opnião sobre o cd e sobre o lp….não temos?
    e outra….eles não pensaram nos fãs na hr de fazer esse cd novo!!!
    é legal ter uma mudança!! mais linkin park antes era unico, nenhuma outra banda era igual….eu adorava akiloooo gente… era uma mistura de rock, hip hop e eletronicaa!!! nunk tinha visto nada igual…as musicas do Hybrid Theory e do Meteora foram as melhores musicas que eu ja escutei na minha vida!!!

    e eu achei legal essa mudança!!! mais queria que no proximo cd do linkin park eles voltassem a misturar rock, hip hop e eletronica…como no hybrid theory e no meteora!!!
    QUERO O LINKIN PARK COM SEU ESTILO ORIGINAL!!!

    eu axo q esse cd novo foi meio inspirado no u2, colplay, bandas assim!!!

    e era dahora qnd LP era do seu estilo proprio!!!

    Flw

  3. nem sei s devo concordar com o mike pk de 1 a 10 a razao dele é de 8 pk ele defendeu o rubin dakeles k andam a falar de quem n deveriam…
    pk rubin n os mudou mas sim foram eles k kiseram mudar…

    e os outrs 2 pk foi mt forte e axo k n deveria dzr pl mns a ultima frase pk provoxcou mt xoque…
    mas tbm olho positivamente pk eles fazem o k kerem fazer e seja kal for a consequencia e sei k essas palavras foi pa km criticava rick…

    aki vai [9] pl post…
    mas se esta msgm calasse mt gente mas n adianta esses criticam sao como os cavalos tem 1 pala em cada olho k so premite olhar pa a frente e sem ver os outrs horizontes…
    resumindo n tem a mente aberta…

  4. jah deixei minha opiniao sobre isso em otros foruns e orkut e to cansado d falar a msm coisa.

  5. Kem prefere LP antigo levante a mao!!!!!

    o|

  6. Gostei do “porque nós não vamos fazer isso pra você.”

    O Mike eh bom pra dar fora nos outros…

    Eh por isso q eu adoro ele ^^

  7. Eu gostei de MTM, o Mike deve ter ficado irritado com o tanto de comentários que devem ter feito por ai, mas o LP avisou que ia mudar, agora se ficou bom ou ruim, isso depende de cada um, mas eu gostei do MTM, apesar de só ter ouvido 2 músicas do dele eu gostei bastante…
    E a última frase ali do Mike ficou boa mesmo.

  8. Pedro Henrique Says:

    eu escutei o album que vasou na net, e sinceramente, fiquei um pouco decepcionado. conversei na internet com outros fãs (alguns se consideram ex-fãs), e a maioria deles disse o mesmo do album: decepcionante. pra vc q nao escutou o album ainda, e ta achando que oque vc vai escutar tem alguma coisa aver com o HT e o Meteora, podem deixar de achar. quando vc escutar o album vai ver que akilo nao eh mais o linkin park que vc costumava escutar, e algumas musicas tao parecendo mais com backstreet boys do que linkin park. bem, sem + comentarios, quando vcs escutarem o album, entenderão oque eu tô dizendo.

  9. Nossa!!!
    Qdo eu falei q parecia Backstreet Boys kuase fui morto em uma comu do orkut.
    Agora vejo q tem mais pessoas q pensam como eu.

    Dar tempo ao tempo eh a melhor solução.

    Palavras q eu disse em algum post daki: “Tem gente falando q gosto soh p/ se sentir mais fã do LP”.
    e fui chamado d hipocrita ainda!!!!!

    Nao sou um desses “ex-fãs” mas sou e sempre serei fã do HYBRID THEORY e METEORA.

    Viva ao VERDADEIRO Linkin Park

  10. Luis Gustavo Says:

    Eu acho q a declaração dele em relação a mudança e aos comentarios poderia ter sido um pouco mais leve…
    Mas claro… Tesão de mais o novo cd… Agora vai do gosto de cada ouvido q escutar =)….
    Mas as musicas Bleed it out ficou estilo ao antigo LP… Tipo uma mistura de Fort Minor e Linkin Park… E What I’ve Done pra mim é a musica NUMB do M2M tipo o stilo… Eu acho q nessas musicas deu pra matar um pouco a saudades do antigo LP….

    Mas é isso ai… To sempre com o LP…
    E vamos continuar botando eles no topo das PARADAS…

    LP venha logo para o BRASIL…

  11. Luis Gustavo Says:

    Bom comentarios rolam ai de q eles parecem Back street boys??
    Será mesmo??
    Acho q antes de julgar prestem atenção nas letras….

    A letra e o musical FORMÃO a música…
    Não somente o musical…

    E agora?? Parece BSB??

  12. P/ mim continua…

    Poucas são as letras q sao marcantes como a dos discos anteriores.
    Elas não são ruins mas nao tao interessantes como a d discos anteriores.
    Mto amor p/ lah, mto amor p/ cá…

    Mas a parte politizada eh sensacional!!!!!!!!
    Tenho orgulho em ver q eles passaram a dar valor a isso.
    Era a unica coisa q faltava.

    Não retiro o q eu disse mas Backstreet boys eh um poko exagerado.
    Nao curto bandas tipo U2, Coldplay, Keane e talz… como tudo isso soa do msm saco entao…
    Popmusic eh zuado veio…

  13. Jones.LP Says:

    Coldplay e Keane Roxxxx!

    E se vc ouvir direito .. nom tem nda a ver -.-

    Coldplay nom tem violoes.. e keane sequer tem guitarras ..
    fora q LP é MTO + Melódico e Sombrio q elis.. nesse CD

  14. Puts
    mew
    eu num gostei desse comentário do MIke
    me pareceu meio grosseiro…
    Eles podem mudar o estilo deles
    quantas vezes quiserem
    mais é de interesses deleeees q os fãs se agradem com o q eles estão fazendu…
    E ele deuu um conselho ai
    Oq vai ter de gente procurandu bandas q lembrava o LP antigooo num tah escrito…
    Pq as coisas não são bem assim do jeito q ele tah pensandu
    euuu AMO o lp
    maiiis não concordei com o q o Mike disse
    e ele me pareceu um poko arrogante
    pego pesado ae no comentário….

  15. carol_lp Says:

    por isso k eu gosto do Mike!!!
    a melhor frase foi a ultima
    concordo c/ ele!

  16. Po, sei la, eu acho q o q fazia a fama deles era o estilo proprio…
    quando vc muda seu esilo vc muda sua identidade…
    eh a msm coisa q uma banda de axe tocar pagode!
    tbm axo q eles nao deveriam ligar o foda-se e falar “mudei mesmo, e fodam-se vcs”, mto ridiculo…
    como uma fan ja disse acima, NÓS os colocamos onde estao.. enato,
    como ele msm diz… mais respeito!
    MTM é legalzinho… poderia ter ficado melhor!
    abraço!

  17. Carousel Says:

    fala serio isso eh palhaçada
    q historia eh essa ele piro???
    naum to entendendo eh mais nada
    e o rick rubin eh um bosta!

  18. Realmente, ele sempre posta no Message Board!

    =]

    e tem toda a razão!

Deixe uma resposta

