[ LP @ Webster Hall ]

Como vocês devem saber, hoje o LP realizou um show no Webster Hall, em New York.
O fã Felipe Latorre (vencedor da promoção de ser VJ do LPTV) gravou alguns vídeos agora pouco no Webster Hall para o canal da banda no youtube.

. Preview

. entrada

. meet and greet

. from the inside

. no more sorrow

foto by David
(foto por David) 

Setlist:
One Step Closer
Lying From You
Somewhere I Belong
No More Sorrow
Given Up
Papercut
Dont Stay
From The Inside
Numb
Pushing Me Away
Breaking The Habit
What Ive Done
Crawling
–intervalo–
In The End
Bleed It Out (nova)
Faint

ps.: Jay-Z estava presente na platéia.

18 Respostas to “[ LP @ Webster Hall ]”

  1. e num vai ter um com eles cantando naum ???

  2. Ale ueda Says:

    acho q depois…
    qndo começarem, a sai os videos…
    nem sabia q ia te promoçao…xD

  3. Ahhh.
    Qui Feliz.
    Eu Qro um Desse Akiiiii. *-*😦

  4. eu vim avisar ahuahu mas jah era tarde ahuhua

  5. Dark Wave Says:

    Cara Q cara sortudo… daria tudo para estar no lugar dele…

  6. Eu fui!! =D
    Foi do caralho!!
    Além de conseguir pegar a palheta do Phoenix, ainda dei a mão e comprimentei o Chester e o Mike!

    não me levem a mal, não estou me prefazendo… se fosse qualquer outro eu acharia do caralho! =D

    Abraços galera!!

  7. nossa…
    vc sim q tem sorte
    ainda por cima…pega a palheta e da a mao pro Chaz e Mike
    o.o
    quem me dera te toda essa sorte =)

  8. Sorte mesmo!! =D

    Apesar que to fudido agora, não tenho como pagar meu aluguel, pois ao invés de ganhar os ingressos gastei tudo que tinha e comprei por fora… =PPP

  9. AlanLP2909 Says:

    UHAHUhauHAUH

    David sortudo…

    ahh,vc da um jeito de pagar o aluguel,o importante é que vc foi no show.

    ;p

  10. Ale ueda Says:

    aii Bleed it out entrou na setlist =))))))
    mas achei q a TLTGYA ia tah…
    o Mike msm disse q eles iriam tocar nos proximos shows

    to loca p ouvi a BIO live…
    adorei ela
    deve se divertida tocada ao vivo =)

  11. Ah sim!! O aluguel eu sempre dou jeito!! Apesar que 850 dolares por mes, sem papai pra bancar… num é facil… mas da nada… =D

    Então a Bleed it é bem estranha, me lembrou muito musica country americana… mas no fim é boa sim! =)

  12. Ale ueda Says:

    country…
    mas eu achei ela tao legal na versao de estudio o.o
    eh a q mais me lembra LP antigamente…
    Mike e Chaz cantando

  13. Dark Wave Says:

    queria ouvir essa musica aew gente boa… pelo oq vcs estao falando dela parece ser bem diferente do linkin park… !!!!!!! David Como Tu é sortudo brow… tudo vai dar certo…!!!!!!! Pra OcÊ!

  14. Dark Wave Says:

    Essa sequencia postada parece ser bem Foda… d ta lah e curti pow… essas musicas aew curtiria até o ultimo segundo Ufa!!! q sorte ! Q sorte!

  15. A set list tá legal, mas tomara q eles coloquem Points of Authority quando resolverem vir ao Brasil :~

  16. Podiam era por a Points pelo intervalo xDD

  17. Eu não fui no show quando eles vieram pra cá =(
    Mas, se vierem de novo eu vo o////
    to até juntando dinheiro =D hehehe
    sortudo mesmo vc David, muita sorte, se eu pegasse a baqueta do Rob, tava pra lááá de feliz, mais acho que com a palheta da Phoenix, eu num ia ficar triste não Hehehe

    O alugal vc dá um jeito, uahuahauhau, trabalha de alguma coisa ae hehehe

  18. agora que vcs falaram que reparei!
    tocaram Points of Authority sim!!
    não lembro em qual ponto, mas chuto que foi depois de Papercut…
    estranho não estar aí…

    Mas tocaram sim! =D

Deixe uma resposta

