[MTV Brasil sempre decepcionando…]

É galera, como vocês sabem, a MTV Brasil vem sempre fazendo críticas ao LP, e dessa vez não foi uma crítica, encima do vídeo de ”What I’ve Done”, gravaram uma voz imitando a voz de algum gringo falando Português, e como se fosse o Chester zuando o LP, no final ainda fala ”Não tenho mais voz…”

Para ver essa palhaçada acesse o site da MTV Brasil, e vá ao MTV Overdrive. O Vídeo chama: ”Fala que eu te ouço – Chester Bennington”

37 Respostas to “[MTV Brasil sempre decepcionando…]”

  1. o q q se passa na cabeça deles???
    ô povinho besta!!!!
    quando eu esqueço q essa porcaria d mtv brasil existe,
    eles aprontam denovo!!

  2. cenourinha Says:

    Os palermas que fizeram o videos precisam de ir para o hospital.
    A MTV como estação que é deveria de promover e dar apoio a QUALQUER tipo de música de melhor á mais reles (segundo o entender deles).
    E uma coisa é fazer uma sátira outra é “ofender” quer a banda quer os fans….
    MTV = Merd4TV

  3. Não consegui ver graça naquilo, podiam pelo menos por um cara mais engraçado pra ter graça…

  4. Luiz [LP] Fellipe Says:

    Sim. Ridículo.

  5. nao vou perder meu tempo vendo akilo.

    Eskeçam!… Deixem esses idiotas p/ lah!…
    Eh exatamente o q eles kerem: chamar atenção.

    Como LP tem mtos fãs eles tentam d todas as formas.

  6. aff q negocio idiota…
    realmente se eles quisessem faze algo mais engraçado…
    podiam te mais criatividade…

  7. Niha Hahn Says:

    HAHAHAHAHA!

    “nosso dj Johnny Takamura” hahahahahah!

    ai mew, é muita besteira junto pra se da importancia.

    cya!

  8. Esses karas são uns babacas!

  9. muxum lp Says:

    canal de f.d.p. eles ficam pagando pau pra bandinhas lixo e falam mal de bandas boas… realmente eles são um bando de f.d.p!!!

  10. lessamp_lp Says:

    cara…
    eu sou idota as vezes…
    mas a mtv supera toda a idiotice q vc possa imaginar…

    sem comentários…

  11. muxum lp Says:

    isso sem contar os comerciais q eles fazem os programas esse lixo do overdrive aquela merda de yadog, o dia q eles vierem pro Brasil de novo tomara q lp não faça entrevista pra eles!!!

  12. Leandro [LP] Says:

    Essa Mtv é uma BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    esse Overdrive é uma PORCARIA! trava toda hora!

    O Youtube é mto melhor!

    Tomara q o LP não dê entrevista pra essa emisoora de merda!!!

    LINKIN PARK É FODA!

    FODA-SE QM ODEIA!!!!!!!!!!!!!!

  13. Aing.
    Ainda Bem Que Não Tenho TV acabo. ^^ [por um lado.]

    Bando de Idiotass.
    ¬¬

    FDP da P***a.

  14. aai meuu
    que ridiculo
    ¬¬’

    mais reparem
    que nesse overdrive soh tem video de zuaçao
    essa mtv eh RIDICULA de deixarem colocar videos assim

  15. tm q rir pra nm chora,sem comentários nem pra fz um vídeo engraçado a MTV serve u bando d gente q nm tm oq fz msmo

  16. afff
    nem tenho nada pra dize.. como sempre a MTV tah decepcionando os fans de LINKIN PARK
    unica palavra q resume tudo isso..
    é:

    INJEVA!!

  17. Q babaquisse!!!

    So oq eu tenho a diser…

  18. Bárbara Rebelo [L¶] Says:

    Ridícuo!
    Eu vi eles divulgando no Jornal da MTV!
    Agora eles nem tem disk MTV pra passar o clipe e alem disso ficam criticando!
    Eu achava q emissoras d televisão deveriam ser neutras…
    ….mas pelo visto….
    [L¶]

  19. JU1216LP Says:

    essa foi a coisa mais ridícula que eu ja vi na minha vida!
    po! se os caras naum gostam e querem fazer uma crítica tudo bem mais isso além de ser uma puta piada sem graça e um desrrespeito!
    realmente so pode ser inveja!
    de uma banda que hoje é uma das melhores do mundo
    po ! se for criticar critica com inteligencia naum com esse monte de burrice e idiotice

    fala sério meu

  20. mtv vai se fode

  21. Elder Braz Says:

    Essa emo tv eh um CU
    cambada d filhus da puta, fika passanu clip dessas bandinha PODRE
    e fika falanumal do LP
    vai se fuder emo tv, nós fãs d LP naum precisamos d vcs…

    VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUU

  22. Paula Sztoltz Says:

    Essa Mtv é simplismente muito ridícula, eles não se tocam, que são uns babacas, esse tipo de bobeira só acontece no brasil mesmo, é um progama de 5ª categoria e com uma programação extremamente ruim. Eles são movidos por essas bandinhas modinhas ai, e não entendem absolutamente nada de música.
    São uns idiotas!

  23. LinkinIgor Says:

    É galera, eu to como voces, ha muito tempo nao assito mais esse canal q sempre se achou a ultima bolacha do pacote… ninguem dá a minima pra MTV mais, coitados….

  24. carol_lp Says:

    pow como emissora musical (q na verdade ñ tem nenhum programa de musica nessa merda) deviam respeitar a banda e seus fãns q somos nós (fãns do LP) q da ibope p/ aquela bosta + ñ ficam fazendo essa palhaçada c/ os kras

    ñ ligo + p/ esse tipo de coisa

    k a mtv se foda!!!!

  25. Hahahaha.. a MTV nao tem o q fazer mesmo….
    novidade???, tipo, eu só faço uma coisa em relação a isso…
    eu do RISADA. =]
    tenho pena da MTV =]
    Hahahaha

    “E ele tem um Dj Irado…..Que nem o nosso Dj, Jonny Takamura….AAhhhhhhhhhhhhhhh, Eu tinha Espinha qdo éra pequeno”
    Huahauhuahuahuahuahuahuahuhauhha, a MTV é tão sem ciatividade q chega até ser engraçado……

    LP na veia, foda-se a MTV q odeia…… =]

  26. ELLY SHINODA Says:

    Sabe a minha opniao disso tudo?
    Inveja,muita inveja,por nao ter o talento dels,por nao ter uma voz potente e estridente q nem o d Chester,pelo sucesso dels.
    Esses kras tm q tomar no cuuuuuuuuuuu!!!!!!
    Porra.
    Mais um motivo pra eu deixar d assistir a Mtv,ja nao gostei com a saida do disk e do top 20,agora é q nao faço questao dels

  27. ELLY SHINODA Says:

    Isso é coisa d gente desocupada mesmo.AFF q porra
    Quero q a Mtv s foda

  28. CHESTERJR. Says:

    eh incrivel como as mtv’s internacionais gostam do trabalho do lp!!!
    entaum pq a mtv daqui ñ?
    e o phoda eh q o lp jah disse q gostam muito do brasil>>>>
    q deçepçaum!!!!

  29. espero q se algum dia a mtv brasil pedeir algo pro lp…eles digam “vcs naum tem vergonha na cara?”

  30. Aff

    MTV se estraga sosinha
    =P

    nota 0 MTV.

  31. Afff…Ninguém merece…..Atiram para todo lado pra conseguir alguma coisa de audiência…e pior…da maneira mais negativa possível…
    Deviam acabar de uma vez…pq é total perda de tempo ligar num canal desse.

  32. jeffersom pessoa de oliveira Says:

    essa galera da MTV brasil sao ums bosta cara sabe porque eles tem inveija do trabalho dos caras do lp esse eo mutivo brothe sao ums almacebosa e isso faleu

  33. thays Sousa da Silva Says:

    Nossa, eu estou sem palavras pra explicar a minha raiva pela MTV, realmente esse canalzinho de (M.) está se auto destruindo.
    Lá não tem um programa que preste, e os únicos q ainda agradavam um pouco eles tiraram (o disk e o top 20).
    Agora, isso, foi definitivamente uma vergonha, uma falta de respeito com os fãs e com a própria banda.
    A MTV é um canal de baixa categoria, e com um conteúdo estremamente ridiculo e de apresentadores sem nenhuma noção do que é música de verdade. Decadência total! tem mais é que falir mesmo, não sei nem o q ainda faz no ar.
    Mas, é q o povo é ignorante e não sabe apreciar boas músicas como as do Lp, então se baseiam em programinhas podres como esse e achando a maior graça em tirar sarro das coisas boas.
    Num país onde o funk e o samba é a melhor coisa do mundo, não poderiamos mesmo esperar q soubessem apreciar à bandas tão excelentes como o Lp.
    Sorte q eu descobri o fã clube oficial e esse site maravilhoso q dá aportunidade dos fãs ficarem por dentro de tudo e de se expressarem. Quero pedir q tdos vcs q fazem esse site possivel continuem com ele e tem tdo o meu apoio.
    Galera do Lp, não vamos abaixar a nossa cabeça pra uma critica tão sem moral e criatividade, como aquela, feita por algum ignorante, fã da mais ignorante de tdas as emissoras do mundo: MtV, vai pro raio q o parta!!!
    Linkin Park é muito!!!!!!!!! pra vcs c atreverm a flar mal deles.
    BejAUMm galera;*
    Amo esse site^^

  34. washington Says:

    oi

  35. ahhhhh!!!
    eu quero q essa porra da mtv se fodaaa
    pelo q eu sei £4 nunca preciso da opniões deles e nem ta precisando
    deixa essas porras criticar…
    o q importa mesmo é q o £4 ta d volta!!! xD

  36. O LP e uma bosta mesmo e seus fans são uns filha da puta

  37. Erick augusto Says:

    cara o lp e uma boa banda mas tb nao e amelhor do mundo apesa disso eles nao tem o direito de criticar a banda o chester tem uma voz surpreendente apesar de eu achar q ele grita um pouco d+ acho q dessa geraçao eles sao a banda de maior sucesso ate agora depois desse novo disco muita gente estranhou a mudança da banda eu gostei a mtv nao e talvez eles percam alguns fas mas existem bandas melhores como o coldplay o foo fighters e o nickelback pelo menos eu acho apesar de gostar muito de lp

Deixe uma resposta

