[Entrevista / Channel 4]

A MTV Urban (Alemã), exibiu uma entrevista com Mike e Joe, você pode assistir em .avi clicando aqui, ou fazer o Download em .wmv clicando aqui.

[Channel 4?]

O Linkin Park será entrevistado no canal ”Channel 4” no programa 4music Presents, domingo às 12:15 am. (Horário Americano). Eles também irão apresentar algumas músicas exclusivas do M2M.

Thanks to: LPTimes

4 Respostas to “[Entrevista / Channel 4]”

  1. Desculpa pessoal do site postar uma coisa nada a ver com a notícia, mas eu qro muuuuito ir ouvir o M2M na Saraiva…

    será q ainda tem como eu ir??
    Eu liguei pra lá e o cara me falou pra mandar um e-mail pra
    eventosmorumbi@livrariasaraiva.com.br Tah certo??

    será q ainda tem lugar? pq parece q algumas pessoas q estao na lista nao vao poder ir, né??

    Se alguem me ajudar, eu agradeço ^^

  2. provavelmente TLTGYA eles irao tocar…eu acho…
    podiam tocar a BIO =))

  3. tb kerooo irrrrr!!! a vida naum e justa.. pk sao uns brancos e outros filhos de pretos.. ixo e discrinaçao…😦

    adoro, amo e venero linkin park… sao minha vida e minha razao de viver!! adoro os e jamais iria csg viver sem suas musicas… sao lindas e tem uma força e energia so kem fa compreende.. hehehe

    apesar de poder ir espero vir a ter opunrtunudade de ver a entrevista aki no site.. por ixo pessoal conto convosco.. LINKIN FOREVER!!

    façam uma fã feliz…

  4. tb kerooo irrrrr!!! a vida naum e justa.. pk sao uns brancos e outros filhos de pretos.. ixo e discrinaçao…😦

    adoro, amo e venero linkin park… sao minha vida e minha razao de viver!! adoro os e jamais iria csg viver sem suas musicas… sao lindas e tem uma força e energia so kem fa compreende.. hehehe

    apesar de nao poder ir espero vir a ter opunrtunudade de ver a entrevista aki no site.. por ixo pessoal conto convosco.. LINKIN FOREVER!!

    façam uma fã feliz…

Deixe uma resposta

