[ Encarte “Minutes To Midnight” ]

O novo álbum do Linkin Park, “Minutes To Midnight”, já se encontra pra venda em Cyprus, e o Stelios disponibilizou algumas scans do encarte. Segue abaixo:

:: Foto 1 / Foto 2 / Foto 3 / Foto 4

Agradecimentos: LPTimes

22 Respostas to “[ Encarte “Minutes To Midnight” ]”

  1. magNvon Says:

    Excelente o desenho no cd =D

  2. Pompêo Says:

    Fodão hein??!!!!

    Principalmente o Digipack e o cd.

    Eh Fodástico!!!

  3. mirabel Says:

    foda, po tb é linkin park

  4. po…mas n vai a versao com DVD aki n? jah tah certo isso?

  5. Ale,

    O DVD não vai chegar ao Brasil, mesmo. Só teremos o CD, nada mais.

    Quem quiser comprar, pode adquirir o DVD importado pela http://www.cdpoint.com.br

  6. Ale ueda Says:

    mto lindo o cd =))
    to loca p compra o meu logo
    adorei as fotos

  7. Elly Shinoda Says:

    Tah perfeito
    amei o encart ,as musicas ,o cd tudo
    tudo qtm a ver com eles eu aprovo

  8. Elly Shinoda Says:

    arrasou ta muito fodaaaaaaaaaa
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    LINKIN PARK EU AMO VCSSSSSSSS MEU MAIOR MOTIVO D VIVER
    MEUS AMORES

  9. Serginho Says:

    o endereço RSS do site mudou ?
    rss > all

    alguém ? =/

  10. Niha Hahn Says:

    Eu realmente esperava mais desse encarte e artwork no cd.

    Literalmente nesse fator, o Meteora, ganha 10 vezes mais.
    não pelo tamanho do encarte mais pela beleza e qualidade dele.

    mas eu achei interessante a artwork do cd” o cd cd” , achei lindo o logotipo no meio, em cinza e etc… *-*~

    creio qeu foi verdadeiramente a unica coisa do qual eu gostei.

    c’ya!

    vlw felipe.

  11. lukinhas-lp Says:

    affe v6 (nóis) ñ vimos o encarte completo e jah estão criticando (v6), mto pessimistas
    ai soh tem cover, meio, pags 10 e 11.; ai o cd;
    deve ter mais coisas interessantes (TEM K TER!!!);vamos esperah p/ v o k mais tem (concordo com y. kementári essa parte do encarte; ñ pego bem))

  12. ELLY SHINODA Says:

    GENTE tambem nao é assim nao podemos jugar sem antes comprar nao eh nao?
    Vamos esperar o lançamento do cd para ver s ta bom
    Sei q els estao muito diferente,tanto a musica como o estilo,o cd encarte e tal mas deveriamos esperar o um pouco para dpois analisar

  13. ELLY SHINODA Says:

    Aproveite q estao aki e entre no chat ok?

  14. Uhuuuu.
    Que BonitO.^^

    Eu Vou Ter UUum.

    Hihiiihi

    ;]

  15. aaah. goosteeei (:

    nao vejo a hra de ver de perto. skaosksaoksoakoak

    os encartes dos cds do LP sao mtoo boons!

    o do meteora. eh gigaaante. skaspakpokapska

    sera q o de M2M tbem vai ser?
    huhuhuhull

    5 DIAS!

  16. aah. alguem sabe quantos dias demora pra chega o cd c eu compra pelo lpmerch.com ?

  17. ficaram legais as fotos🙂

  18. mas o importado nem da mesmo😦
    e eu quero o cd com palavroes o dvd vou pegar no emule mesmo

  19. LinkinIgor Says:

    Niha,
    To contigo e nao abro.
    O Artwork tah bem abaixo da qualidade do Meteora…

Deixe uma resposta

