[Audição – Saraiva]

Segue a lista dos fãs que foram selecionados para participar do evento na Saraiva do Shop. Morumbi dia 12 de Maio às 15h.

:: lista de fãs ::

O evento tem como objetivo reunir os fãs da banda para escutar o cd “Minutes to Midnight”, além da audição irá acontecer mais algumas surpresas no dia.

Se você ainda não se cadastrou, clique aqui e saiba como participar. Contamos com sua presença!

LISTA ATUALIZADA*

33 Respostas to “[Audição – Saraiva]”

  1. Quem vier me pedir autógrafo no dia vai levar cascudo xD~

  2. Niha Hahn Says:

    eu vou pedir autografo pra todo mundo da lpbr😀

    tão ferrados hoho.

    *zuera*

    até lá (y)

    c’ya!

  3. Aeeee fui selecionado huahuauha

    Ow q horas começa pessoal?!

    Vou ver todo mundo huaha

  4. selecionadinho férinha

  5. murphy, começará às 15h!

  6. PQ EYU NÃO MORO EM SP.
    BUÁÁÁÁÁÁÁAA..
    QRIA TANDO UMA REUNIÃO DESSA POR AQUIII.

    SORTE DE VCSS.

    QUE SEJA MTO DIVERTIDOO. ^^
    MAIS FICO POR AQUI OUVINDO MEU CD .. [QNDO CHEGAR]

    \O/

  7. Nm fui selecionada =\ mas td bm espero q seja mto legal pra qm vai

  8. Me cadastrei hj, ta escrito q podia, sei lá, vamo ve se sejo selecionado *.*

  9. Guilherme Says:

    AEWW!!
    Eu nunca ganho nada…e quando eu ganho eu nao posso ir…
    vo viaja pro interior esse fds…
    e zica do k**…

  10. marcos shinoda Says:

    afff

    so pq naum moro ai em sampa
    eu tava juntandu grana pra i..

    q merda

    e agora.. quem é fã do linkin park aqui do interior?
    como fica

    putaria msm

  11. Eu já ouvi o cd, não preciso mais ir nessa merda!!!!

    Grande merda isso!!!!!
    Dia 14 vou comprar o cd….e não preciso ir na saraiva pra ouvir!!!!

    Seus troxas!!!

    baixa na net…é de graça!!!!1

  12. marcio escutar todo mundo já escutou, o legal do dia será a reunião dos fãs.

    e se você acha que será só escutar o cd…rs…fica ai então.

  13. marcos shinoda Says:

    bruno

    so mtu fã do linkin park

    me explica pq meu nomi naum ta.. c eu me escrevi.

    e quais foraum os criteiros de escolha..

    obrigadu

  14. marcos quem fez o processo de escolha foi a Saraiva, foi levado em conta a cidade que o fã mora. Mas você pode enviar novamente cara, porque parece que até sexta irá rolar mais uma lista.

  15. marcos shinoda Says:

    poxa..
    to mo afim de i

    ja ate conversei com meu incarregadu..

    pq eu trabalho.. e demora 4 hrs de onibus ate ai

    e eu nunca fui pra sampa..
    mais queru i..

    pq so mtu fã do linkin park..

    mais entaum vou me cadastrar de novo..
    mtu obrigadu.. e desculpas as minhas palavras..

    ate +.. e tomara q eu consiga.. e vo junta mais grana =]

    heahehahae

    flwzzzzzzz

  16. aeeeeee
    achei que não tinha dado certo, pq o primeiro e-mail volto.. ai tive que mandar com outro e-mail, e não recebi nada… mas deu! hehehe😄 uhhuuuu ^^

  17. Eu fui escolhido e não moro em São Paulo.
    E talvez(provavelmente) não de para ir.:/

    talvez eles fazem outra lista porque muitos não devem ir.

  18. Eduardo Says:

    fui selecionado!!!!

    o esquema é levar uma grana, vai q talves eles liberem pra gente comprar o cd no dia 12 mesmo!!!

  19. Bruno...! Says:

    OMG Guys!
    Fui selecionadoooooow \o/

    Agora gostaria de saber se saiu alguma lista oficial e se será enviado algum tipo de email para os selecionados, pra falar sobre levar indentidade (meio obvio, mas enfim), e ter que ir com responsavel.

    Obrigado por terem divulgado a lista! =D

  20. Esse Marcio é otário…se não vai…problema é totalmente seu, se você acha uma merda…problema é totalmente seu novamente…se suas críticas não vão fazer diferença alguma para o site…enfia ele lá mesmo meu caro =)

  21. Adoro tanto os fãs de LP.

  22. Eitaah..Num consegui abrir a Lista =/

    Tem como mandar pru meo email ou posta nu site msm??
    Bom.. De kalker forma::
    ju_linkinpark_ju@hot..

    BeiJOo

  23. eu coloquei o nome na lista agora
    quando atualiza a lista ?

  24. Bruno…! -> leva r.g. sim, não é possível levar acompanhante. somente se a pessoa estiver na lista. essa é a lista oficial, talvez saia outra com mais fãs.

  25. anonimo -> a lista será atualizada assim que a Saraiva nos fornecer.

  26. Ale ueda Says:

    o.o
    nossa juravaa q nem ia se escolhida xD
    mas Fui \o/
    mas nem sei se vo pode ih =////
    acho q naum…
    vo tenta convence meu pai =)

  27. Ae pessoal soh p/ atualizar ai…. meu nome tah errado! husuahshuauhshua

    eh “Marcio Pompêo” e nao “Marcio Ponpeo.”
    axo q nao dah erro ou dah???

    POR FAVOR!! NAO ME CONFUNDAM COM O MEU XARÁ IDIOTA ACIMA!!!
    hhusahusuhashuahuuhhusahus

    Maluco pau no rabo do caraio….

  28. ei perai?

    esse arrombado usou meu nome!!!!!!
    Eu sou o unico Marcio na lista!!!!!!

    FILHO DA PUTA!!!!
    Alguem q cuida do site ai me passa o email desse desgraçado, por favor.

    Cusao ker aloprar mas nao ker mostrar o “rosto”?
    Vai ter o q merece.

  29. Eu qro iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrr!!!!

    tem como ainda gnt??

  30. Jah consegui….liguei pra lá.

  31. naum consigo abrir
    tem como postar a lista?

  32. Thaais ;D Says:

    cooooomo assim .?
    Sara, você ligou pra lá e conceguiiiu .???

    hãããn .??

  33. .
    Dica: Quem quiser ligar, o número é esse; 5181-6638.

Deixe uma resposta

