[Rapidíssima do LPU]

Direto do fórum do fã-clube oficial: Brad confirmou sobre uma música chamada ‘No Roads Left’, b-side do Minutes to Midnight, que será lançada no iTunes em breve. Fiquem ligados para mais informações!

11 Respostas to “[Rapidíssima do LPU]”

  1. LinkinIgor Says:

    …que bacana, mais uma nova música!!! Ia ser mais massa ainda vir umas duas como bônus no Cd!!!
    Aki, alguem ja sabe se vai ser mesmo lançada a edição com o dvd aki no Brasil???

  2. Provavelmente sim, LinkinIgor

  3. VivisSickMind Says:

    aee..!! pod deixa!! fikarei ligadíssima.. O.O

    mto bom.. linkinparkbr.com.. vcs são mto ROX!!
    ligados em td.. e tda hora^^’ Parabéns!!

    kisu..
    kem kiser me add..

    vivis_sickmind@hotmail.com

  4. desculpem minha ignorancia, mas, eu queria saber o que é um “b-side”, eu já vi gente falando disso em algum lugar, mas, até agora eu não sei o que é. Será que alguém poderia me dizer o que é????

    ;*

  5. aii q legal
    =)))
    mais musicas =D

    e tomara q a versao c dvd venha pro Brasil msm
    to esperando confirmaçao p compra o cd xD

  6. Pompêo Says:

    ESPERO

  7. Pompêo Says:

    espero (MTO!!!…) q seja um som porrada.

  8. nanda,
    “B-side”, é quase que uma demo, sabe? que não iria ser utilizada e etc.

  9. ahhh… saquei… vlw wesley!!

  10. LinkinIgor Says:

    Valew Vyktor! Mas infelzmente voce viu? Nao vao lançar a ediçao cd/dvd de novo, q pena, a gente merecia!

Deixe uma resposta

