[Novo.]

Ahá! Acharam que deixaríamos vocês na mão né? Nesta semana, a mais importante de todas?
Não não, nós estamos aqui justamente para isso. E não vou falar mais nada: o disco novo sai dia 14, temos a audição dia 12 e o site novo está no ar. Eventuais links quebrados, erros de todo tipo e comentários construtivos podem ser enviados pelo formulário do Contato.
De fã para fã, LinkinPark:br!

27 Respostas to “[Novo.]”

  1. comeeeeeeeeeeeeeentem jááá \o/

  2. JUH_SHINODA Says:

    nem :]

  3. TODO ESSE TEMPO PRA “ISSO” ?!
    TÃO DE SACANAGEM NÉ
    SÓ PODE VEI

  4. JUH_SHINODA Says:

    haUhaUhaUhaUhaUuhahaU
    eu ia falar algo assim
    mas deixei alguem falar antes😛
    só colocaram um menu

  5. Só pode ser pegadinha né?

  6. Pompêo Says:

    Tah do caralho… Parabens msm!

    Valorizo mto o trampo q vcs tiveram.

  7. ß®µnø-LP,
    sim, é pegadinha e logo vamos acabar com ela!😉

    Pompêo,
    obrigado pelo reconhecimento cara! vlw mesmo!

  8. ah fala sériuu meo!!
    se fosse verdadii
    uhaushauhsuahush
    :*

  9. JUH_SHINODA Says:

    aHaHuaHUh pegadinha?
    o site né?

  10. JUH queria tirar uma dúvida, você só fala mal do site…pq continua vindo aqui?

    Eu não ligo, afinal é sempre bom ter um bobo da corte pra dar uma animada.

  11. Juh_Shinoda Says:

    ps: eu venho aki pq eu tento expor minhas opiniões e minhas criticas, diferente de falar mal.

  12. Juh_Shinoda Says:

    outra ps: se cada um que vier criticando e dando opiniões, vcs tratarem desse jeito… ta foda hein!
    bem profissionais!

  13. tb to expressando minha opinião, pois não entendo vocês…não fazemos vcs reclamam, fazemos vcs tb reclamam. gostaria então de propor que faça algo e nos mande ou envie um modelo pra gente ver como vcs querem.

    sobre profissionalismo, isso é um hobby meu…poderia muito bem chegar e divulgar seu e-mail aqui ai não seria nada profissional.

  14. Juh_Shinoda Says:

    Juh_Shinoda@hotmail.com
    quem quiser pode me add

    eu soh nao entendo pq sempre q alguem fala algo CONTRA
    vcs respondem com tom de superioridade e de sarcasmo

    só isso, se eu não gostasse eu nao visitaria, mas eu não deixo de expressar minhas ideias por isso

    =*

  15. eu não falei em tom de superioridade, afinal não gosto dessas coisas…agora sobre sarcasmo, ai sim…

    sobre opiniões eu só queria saber oq é um site bom pra vc? Se quiser pode me add tb: brunolp@linkinparkbr.com (não mordo)

  16. Bom JUH se te passo essa impressão fica aqui publicamente minhas desculpas.

    Bjão!

  17. Juh_Shinoda Says:

    não estou falando de vc, eh geral!
    sarcasmo, geral tb!

    o site está bom!
    Mas quando tem erro temos que relatar!

  18. E quando vem nego encher o saco eu falo mesmo.

    Né.

  19. Lindoooooooooooo!

  20. Ficou mto bom o site, hein??

    Parabéns a todos!!! =]

    beijos!

  21. sempre tem uns que nao gostam, mas nao precisam falar sempre quando nao gostam neh?!
    eu achei massa pra caralho
    parabens pra vcs😀

  22. Muito bom o site! =D
    Adorei. Esses dias mesmo estava pensando no que vocês fariam, hehehe…
    Parabéns! ^^
    LP SEMPRE!
    To mtu anciosa, huahuahua… xD
    ;*
    CaMy ShiNoDa

  23. lukinhas-br Says:

    fico show;estao mesmo d parabens!
    ainda naum conferir tdo.;mas soh a pag inicial; eh loko

    mais v6 naum estao fazndo isso faz tempo.afinal o site oficial saiu com essa cara faz poko tempo entaum v6 basearam nela faz poko tempo tbem naum eh??
    vo conferir o restante,valew

  24. lindo o site
    adorei o estilo dele
    tah mtooo bom
    jah dei uma olhada nas coisa tah mto bom msm =)))
    adorei a galeria de fotos =)))))))))))
    Parabens LP:Br

  25. eu assustei na hora q eu vi!!
    achei q tinha clicado no link errado dos favoritos!! uashaushua

    eu achei tdo taum perfeito!!!
    tah mto lindo!!! lindo msmo!!!! d verdade!!!
    a parte dos comentarios tava loca ontem, aparecia umas 10 janelas com o site denovo!!! asuhuasuahsuahsuash

    taoh tdo mto completo!

    a galeria d fotos tah fantastica!!!!
    tdo mto bem organizado!!
    o site tah mto agradavel!!

    ah naum sei mais o q elogiar! suahusha

    mas, eh serio, vcs taum d parabens!!!

    eu amei!

  26. não sei se é o meu pc, mas aqui ficou mais lerdo pra aparecer as coisas….

  27. carol_lp Says:

    parabéns pelo site!!!
    tbm achei k tinha entrado no site errado!!!
    ainda ñ vi tudo + pelas coisas k ja vi o site ficou mtu bom!!!!!!!!!!
    + uma vez parabéns

Deixe uma resposta

