[Novo modelo de casaco do LP]

O de vendas gringo Hottopic.com está com um modelo novo de casaco do Linkin Park, contendo seu novo logotipo e o novo símbolo.

casacolp.jpg

É uma boa alternativa pra quem tem muito dinheiro pra gastar e um cartão internacional.

Para comprar ou obter mais informações, acesse o Hottopic clicando aqui.

10 Respostas to “[Novo modelo de casaco do LP]”

  1. Stanley Says:

    Bem q podia ter uns desses no centro, a verba ta curta

  2. Ah, logo os produtos novos do LP chegam por aqui também… ;D
    Quer dizer, assim espero!!!😄
    Bem legal o casaco! =D

  3. muito locoo xD
    se der eu vou comprar.. gostei muito!

  4. Priscila Says:

    eu quero esse casaco.. tá muito lindo meu @.@

  5. ahsuhas
    talvez qdo eu trabalhar
    e conseguir din din, eu compre
    sahasha

  6. será q o modelo vem junto?????

    auhsuahsuahsuhaushuahsuhasuhaushuahsuahushuahsuhaushuasuahsua

    se vier, eu compro!!!!

    uashuahsuahuhauhsuahsuhaushauhshaushuahsa

  7. aii q lindo =)
    mas p compra eh meio dificil msm xD

  8. carol_lp Says:

    amei o casaco e o modelo tbm
    hehehehehe😀

  9. Eu querooo! i.i

  10. kero o casaco e o modelo juntoOoO
    pago oq for hsuhsuhshusuhsuh

Deixe uma resposta

