[MTV Brasil x Fãs de LP]

Sim começou a “guerra”, assim como vocês nós do LinkinPark:br estamos cansados de uma emissora que se diz musical, cabeça aberta, falar mal de uma das maiores bandas de rock da atualidade. O grande problema é que o jornalismo da emissora leva suas críticas para o lado pessoal. Cerca de um mês atrás o Bruno Constante que se diz jornalista da MTV Brasil postou a crítica mais engraçada da história e dia 02/05 postou uma nota sobre DJ’s e vai um trecho da matéria:

“Nada comparado ao nível medonho e incapaz de rapazes como Mr. Hahn ou DJ Lethal, do finado Limp Bizkit.”

Clique aqui e veja. Agora é esperar com ansiedade e ver o que o “jornalista” irá escrever sobre o novo album da banda.

27 Respostas to “[MTV Brasil x Fãs de LP]”

  1. Ladie_Bennington Says:

    Ele já escreveu, e por sinal não falou nada de bom, só p/ variar né..

    Esse cara é ridículo.

    Postou uma foto de um peru e disse que era ‘Chester posando p/ uma foto’.

    Aliás, o que ele tem contra o LP?

    Ò_Ó

    Que patético! Quem desdenha quer comprar e do jeito que ele fala mal deles no mínimo ele deve ter sido um cantorzinho fracassado que, segundo uma colega, tem ‘voz de moça’ e inveja os caras por terem conseguido conquistar seu espaço no mundo!

    Aff!

  2. Meu, esse cara é loco, só fica falando merda!!
    A MTV é uma emissora podre do carai!
    Agora bruno por favor…linkin park sendo a melhor banda de rock da atualidade??
    Essa não dá mesmo…=(
    é massa LP, mas tá bem looooooonge de ser a melhor banda de rock…

  3. naum dah nem pa comenta esses tipo de comentário…
    esse cara aew é um corno!!!
    o q essa bosta de emissora tem contra o LP…

  4. meu passa uns programa nada a ve tem hora….
    o que que ‘beja sapo’ tem a ve com música…
    e akela porra de ‘hermes e renato’
    po q paiaçada
    vaum chera peido seus ignorante!!!!!!!!

  5. MTV d novu… eles nm tm mais oq fz na vida não?bando d desocupado q nm tm oq fz e fik falando mal dos outros.
    concordo em parte com oq o mAUríCiO disse os programas q tm passado na MTV mtos nm tm nada a vr com músik,soh discordo pq achu hermes e renato legal

  6. Acho que os fãs de LP deviam mesmo é se dar o respeito.
    Continuar xingando e metendo o pau nos jornalistas que falam mal do LP não vai levar a lugar algum -e pior, só vai fazer com que todo mundo pense que nós realmente somos infantis.
    Não me canso de dizer que a banda amadureceu e evoluiu, e ‘tá na hora da gente fazer o mesmo.
    Críticas mal fundamentadas e imaturidade (como a maioria dos comentários daquela crítica da Mtv) são a única coisa que incentivam pessoas como esse Bruno a continuar fazendo seu graaande trabalho.

    Alguém aí viu o novo LinkinPark.com?
    Melhor que nunca!
    ;D

  7. Luiz [LP] Fellipe Says:

    Siim. Há algum tempo atrás eu já havia postado aqui sobre, não sei se alguém se lembra, faz tempo. Na ocasião, eu postei um link de uma comunidade minha “E a Mtv, faz falta? ¬¬” e fiz críticas ao LP:Br também.😛 Nessa época o LP:Br postava ainda os resultados do “VideoClash” e o programa “Tribunal de pequenas causas musicais” da Mtv tinha como tema a pergunta “O Linkin Park faz falta?”.

    Mas é legal saber que os fãs do LP finalmente perceberam a praga que é a Mtv para a música e para seus fãs, a vergonha que é para a imprensa e principalmente para os jornalistas, eu como estudante de jornalismo sei bem o que é isso, aliás estou comentando da faculdade.😛

    Até mais.

  8. Luiz [LP] Fellipe Says:

    “que se diz jornalista da MTV Brasil”

    E lá tem jornalista?😛

  9. Num tem nada haver com o tópico e num sei se pode postar, + o M2M vazo inteiro, procura por torrent que vcs axam😉

  10. Renato 7 Says:

    Eu acho que o cd, primeiro estranha-se depois entranha-se.
    Hoje ja me está soando bem melhor do que estava ontem.

    LP sempre!

  11. JUH_SHINODA Says:

    qro ver a cara de vcs q falaram q nao ia vazar
    http://www.mininova.org/get/690062

  12. cenourinha Says:

    Um talo de couve pelo cu desse senhor acima era pouco!
    Dizem eles que sabem o que é música, se soubessem davam valor a quem trabalha para as fazer.
    Cada vez me desilude mais a MTV.
    Já cá em portugal é uma bosta. :s

  13. Pompêo Says:

    Ele diz q o LP eh marketeiro mas usa o nome da banda p/ atrair atenção.

    Lamentavel…

    Soh uma coisa pessoal: nao liguem p/ esse imbecil!
    O q ele ker eh isso msm.
    Kem gosta d LP continua ouvindo o som e kem nao curte nao ouve.
    Podem xingar a vontade, eu nunca vou parar d ouvir o Hybrid Theory.

  14. Ê lerê ^^
    Antes era o Nícolas que enchia o saco, agora esse tal de Bruno.
    Concordo com o post, ‘Como uma emissora tão cabeça aberta, pode levar críticas pro lado pessoal?’
    Mas eu acho que isso é vontade de provocar, vontade de ver uns 500 fãs da banda lá xingando ele, logo perdendo a razão..
    Acho que todos nós podemos ficar indignados, mas tem cada comentário naquele blog, que pra mim é desnecessário.
    Não vai mudar a opinião dele sobre a voz do Chester, nem fazer ele comprar o Minutes to Midnight e muito menos gostar do Mr. Hahn.
    Pelo menos é o que eu acho ^^

    Agora é esperar pelo próximo post😉

  15. naum naum
    nem leio mais essas criticas…
    eles naum sabem o q fala e colocam qq coisa
    acho q pegaram raiva de LP e agora por melhor q seja o trabalho vao sempre da um jeito de esculachar
    ¬¬

  16. Ahh meuu sem comentarios..isso nem eh mais novidade a mtv só sabe falar mal do LP..banda brasileira eles não falam mal….pq sera neh???!

    a mtv q se foda!

  17. Isso é besteira gente…

    Tem gente que gosta e tem gente que não gosta!

    O pior de tudo é que são os fãs de LP mesmo que dão audiencia à emissora ~.~

    Fazer cometarios mal educados no blog não adiantará nada….

    O pior ainda é que eles fazem brincadeiras em vez de críticas… é tão cansativo… se estressar não vale a pena^^

    Beijão
    Tchau!

  18. carol_lp Says:

    esse kra é um rídiculo!! ñ adianta mandar os comentarios pq ñ vão influenciar em nada eles fazem isso de proposito e o LP ainda ajuda a mtv pois q a mtv se foda!!!!

  19. Nem ligo mais,esses abestados podem falar o que quiserem,já nem ligo mais,isso é só um retardado querendo que uma banda se dê mal de qualquer jeito e fica torcendo por isso,apenas inveja…

    Pois é,o LP pode fazer o melhor trabalho do mundo eles vão continuar a falar mal.

  20. isa shinoda Says:

    noss…meu q genti invejosa naum…num tem uq faze msm fica lah falandu mal…aff mais elis nunca vaum consigui muda a cabeça de mais de 1.000 pessoas pra faze elas pararem de gosta de LP…ae meo sinceramente eu axu q agente tem mais e q fica na nossa e naum liga pro q esses cara falam puq infelizmenti cada um tem seo gosto e cada um tem uma cabeça..sirva ela pra pensa ou naum…comu é u caso desse cara…eli num tem uq faze e escreve…escreve…escreve e agenti vae lah e xinga eli…aff num vae adianta de nada e é issu q eli q….quandu eu vi a primera matéria q eli feiz falandu mal de Lp eu xinguei muito eli…e num adianto nada eu só me estressei…aff meo sei lah axu q cada um tem um jeitu de reagi…só axu q essi cara vae paga a lingua deli puq quandu sae u novu cd cara 6 pode te certezinha q na primera nu maximu na segunda semana jah num vae te mais disco puq tutu mundo q e meo pelo q eu ouvi jah du cd tah muitoOo foda….eu só sei q por mais q a MTV seja uma merda e tutu…ela é um meio facil de assisti us cilps du lp e axu q só pra issu q elis servem puq du resto….
    LP forever
    Bjus

  21. Rodolfo Cavalcanti Says:

    Esses caras da MTV nenhum deles gostam do LINKIN PARK,eles babam o Simple Plan,Green Day,U2 e etc!
    eu ficava com muita raiva quando assistia o Disk MTV e que não tinha Clipes novos do LP depois da parceria com Jay-Z,só ficava no topo GReen day,sp e etc,eu queria ve se o disk ainda estivesse no ar,eles iam ter que engulir os novos clipes do LP no topo,o primeiro seria WID!!!

  22. Lady Bennington Says:

    ah gente,axo q cada um de nós jah fez a parte e foi xingar um poukinho esse cara…
    apesar de eu axar isso umpouco errado pois estamos dandu ibope p esse merdinha,q é um nd…
    mas como uma boa LINKIN PARK SOLDIER eu naum poderia ler akilo e ficar de boa!
    ele naum é nd!
    ele naum é ninguem!

    e viva o JOE!
    e outro viva p LINKIN PARK!!!

  23. ai gente…dexa esse kara pra lah, ele so faz xingar as bandas…eh um infeliz..

  24. mirabel Says:

    ai cara vai se fode ai mtv vai se fode todos q falou e falam mal do lp não continuei falando, levanda mais a moral q o lp tem seu babacas valeu mtv vãom se fode ai o lp q levandava audiência nessa emisora seus pregos

  25. dj _manolo_ Says:

    eu gosto da lp mas e ja acabou

  26. […] [MTV Brasil x Fãs de LP] « LinkinPark:br – Dedicated to wherever … […]

Deixe uma resposta

