[LPTV #11]

É isso aí.

Saiu antes da hora e você já pode conferir pelo YouTube, mas não é pelo canal oficial da banda.

Vídeo sobre a Galeria de Artes do Mike e o estúdio de bateria do Rob.

:: Confiram.

77 Respostas to “[LPTV #11]”

  1. lukinhas-br Says:

    jah vi isso ontem
    rs

  2. wow… ta mt fixe…

    Amei… o Mike é msm akela pessoa especial… loOl

    n é kk pessoa k tem 1 banda k fez e faz mt sucesso, 1 projecto com os fort minor, tem a sua galeria de arte, sabe tocar os mais variados tipos de instrumentos (salientando) k na música WID toca 2 instrumentos ao msm tempo, é ele k escreve mts das músicas ds LP, foi ele k fez as musicas tds ds Fort Minor dsd as letras as composições ds instrumentos, produziu o album reanimation, tbm ajudando a produzir algns albuns ds LP, tbm ajudando os Style Of Beyond com o seu novo album…tudo isto em +/- 6 anos… o mike simplesmente é um GÉNIO…

    bgd pl post…

    vlw mt ms mt…

    fkm bm…

    m/

  3. oi lkukinas vc esta ai

  4. oi lp fala ai

  5. O_O Chester fuma? nem sabia

  6. Este Chester..lol

    Eu fiquei a saber que ele fumava qd vi o Live in Texas [ha uns anitos xD]

  7. oi mag fala ai cara

  8. aff o Chaz ainda tah fumando =//

    adoroo adoro as obras do Mike
    mto lindas =))

  9. Lucas Bennington Says:

    ARRUMEM ESSE SITE!!!
    POR FAVOR!!!

  10. Ale ueda Says:

    aff…mas soh sabe vim aqui no site p reclama??
    =//

  11. da pra ouvir um pouquinho da No More Sorrow perfeitosa *.*

  12. Pq q esses panacas nao pensaram antes em fazer um rock mais leve doq rock/rap?

    acho que agora o linkin park ta sendo paga pau do U2, por causa do video novo.

  13. não tem argumento não critica =D

  14. eu so to perguntando, sua ignorante.

  15. ignorante?
    quem está sendo é o senhor =)

  16. hum.
    entao me responda ¬¬

  17. JUH_SHINODA Says:

    cara mané

  18. então não faça pergunta idiota…

  19. shut the fuck up,
    i ain’t talking to you.

  20. oooolhaaaa ele sabe falar inglês =)
    que rebelde você ahn?!

  21. espera, me responde.
    poderia ou nao me responder?

    CaH, sei la qual eh o seu nome.

  22. nao tava falando isso pra vc.
    tava falando pra outra fulana ai q apareceu

  23. aiai dai-me forças…

  24. posso falar com vc ou nao posso?

  25. JUH_SHINODA Says:

    cara mané [2]

  26. fale ué

  27. JUH_SHINODA Says:

    alguem ta te impedindo?

  28. bom.
    como eu tinha te dito la em cima.

    pq q a banda nao penso em fazer um rock mais leve invez de rock/rap.
    e pq eles mudaram o estilo deles serem.
    poderia me responder, por favor?

  29. olha o miiilho, olha o miiilho

  30. JUH_SHINODA Says:

    pergunte pra eles oras O_O
    e não mudou mto
    lp pra sempre será lp

  31. JUH_SHINODA Says:

    chegou a dona dos milhos ;x

  32. sim eu sei.
    mas agora eles tao fazendo um som mais “suave”
    entendeu?

  33. aqui.
    taca um milho aqui.
    hahaha.

  34. JUH_SHINODA Says:

    vc só deve ter ouvido uma nova musica

  35. JUH_SHINODA Says:

    suave haha
    vc ouviu given up, no more sorrow, bleed it out?
    senao, volte as news anteriores que vc acha pra baixar

  36. nao exatamente.
    o ” cd” deles novo nao tem aqueles gritos como antes.

  37. JUH_SHINODA Says:

    [audio src="http://tasta.xerofocusstudios.com/radio1show/04%20Given%20Up.mp3" /]
    baixa essa
    escute
    e volte aki e fale q lp ta suave huahuaHu

  38. JUH_SHINODA Says:

    mano como vc sabe, só foram liberadas 3 músicas novas
    vc só ouviu what i’ve done, pq tu tem cara de poser q eu sei

    baixa aki http://tasta.xerofocusstudios.com/radio1show/04%20Given%20Up.mp3
    given up ao vivo, tocaram ontem

    ai me fala se ta suave

  39. eh do novo album essa musica?

  40. se você ler uma entrevista que foi colocada a um tempo atrás responde suas respostas

    O novo som da banda.

    “Era uma decisão muito difícil para nós mudar de som, tivemos que entrar num consenso. Nós não queremos fazer uma trilogia; nós queremos um som que ainda soe como o Hybrid Theory e Meteora, para não perder coisas essenciais que fazem parte do Linkin Park.

    Nós também queriamos falar sobre nós. Assim, nós tivemos que pensar muito para mudar o som, escrever canções diferentes das que já tinhamos feito, era um processo difícil. Isso foi uma das razões que nos ocupou durante muito tempo. Nós poderiamos escrever letras como a do Hybrid Theory e Meteora até dormindo. Escrever canções como a de Minutes To Midnight era algo novo, e difícil. Nós tivemos que abrir nossas mentes e explorá-las.”

  41. JUH_SHINODA Says:

    SIM, ESSA MUSICA EH DO NOVO ALBUM
    [audio src="http://tasta.xerofocusstudios.com/radio1show/04%20Given%20Up.mp3" /]

  42. entendi. . . . . . …….

  43. JUH_SHINODA Says:

    depois que ouvir me fale se ta suave

  44. JUH_SHINODA Says:

    essa, a qualidade nao ta perfeita, mas ta otima sim
    eh outra
    no more sorrow
    essa tb nao eh tao suave
    e sim, eh do novo album
    [audio src="http://hahninator.sotrix.net/lpa/berlin/nomoresorrow.mp3" /]

  45. PIPOCAAAA \O/

  46. kemy não tem suco de abacaxi o.o’?

  47. JUH_SHINODA Says:

    qdo ele ouvir o grito de 17 segundos vai pirar

    já virou pipoca? x]

  48. hum.
    mas comparando com os outras musicas dos outros albuns, essa ateh que eh “molhorzinha”

    o link q vc me mandou, nao abriu.

  49. suco de abacaxi? hm, vou arranjar uma caixinha pra você tomar dia 12, junto com os fãs verdadeiros do LP! hauiahiuahaui

    POFFF PIPOCAS PARA TODOS OS LADOS AEEEE

  50. kemy lembre-se da enquete que iremos fazer ahn?
    huahuauhauhahuahua

  51. JUH_SHINODA Says:

    como não?
    eu mandei dois links de duas musicas
    qual nao abriu?

    eu vou tomar suco dia 9

  52. então né Kemy….como eu ia dizendo….

  53. o do segundo link q nao abriu.

  54. yeah a enquete vai ser PÓPE GENTE. tô pensando em outras perguntas já =D

  55. poderiam me responder outra pergunta tambem?
    eh verdade que aquele cara la q fazia la o “rap” saiu da banda?

  56. depois a gnt faz planos da enquente
    MUA HA HA HA (risada maléfica)

  57. não o Mike shinoda não saiu da banda
    e o chester não morreu
    e nem é filho da cher

  58. JUH_SHINODA Says:

    não saiu :S
    meu, no clipe ele ta la
    vc viu o clipe?

  59. nao to falando nenhum e muito menos do outro.
    e eu sei que o chester nao morreu.
    nao sou tao burro assim.

    tipo, ouvi falar que um entegrante da banda saiu, eh um deles que ficam la atras e que faz esses mixes de rap na musica.

  60. NÃO O HAHN NÃO SAIU
    OU MELHOR NINGUEM SAIU!

  61. JUH_SHINODA Says:

    nao
    joe hahn
    o japa dj
    nao saiu
    ngm saiu
    lp ainda eh o msm desde 1999

  62. Afff me poupe…tô saindo…esgotei-me -_-‘

  63. entao foi boato mesmo hahaha.
    obrigado por terem respondido.

  64. uiaheiauehui… ô Juh, corrige ae… o Joe eh Coreano e não Japa! hahaha
    ^^

  65. E a entrevista com o LP que saiu no Jornal da Mtv há alguns dias?!
    Estamos esperando, pessoal, poxa vida!

  66. Luiza,
    a entrevista tá gravada lá no meu PC, assim que der estarei postando… pois estou no trabalho agora.

    Desculpa pela demora.

  67. CAH NÃO ERA PRA FALAR AQUILO SOBRE A CHER!
    agora temos uma pergunta a menos! hauihauiauia

  68. teve gente que saiu da banda SIM

  69. o lptv 10 ja saiu? creio q n o vi…

  70. ♥Daiani_lp♥ Says:

    ??

  71. algm m posta o link d lptv10 k inda n vi?

    olha deixem esses criticos de lado…

    m/

  72. rladelg Says:

    Kralhu GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 30s de cada música aqui
    http://www.7digital.com/stores/productDetail.aspx?shop=34&product=85606&sid=1289359
    Salvar Destino Como…
    VLW CAROOOOOOOOOOOOOOOOOL

  73. AIng.
    Que LindoS.
    Telas do Mike.
    Perfeitas.
    \o.
    Vlw LP:BR.
    ;*

Deixe uma resposta

