[ Primeiro show do PR’07? ]

O The PNC Bank Arts Center anunciou os shows que vão rolar nesse verão (norte-americano), e o Linkin Park aparece na agenda de shows, marcado para tocar no PNC, dia 29 de Agosto, já como parte do Projekt Revolution 2007.
O Nikon, em Beach Theater, também anunciou uma agenda de shows e o Linkin Park tocará dia 15 de Agosto.

Lembrando que no Projekt Revolution desse ano, além do Linkin Park, vão participar bandas como HIM, My Chemical Romance e Taking Back Sunday.

Fonte: LPTimes

5 Respostas to “[ Primeiro show do PR’07? ]”

  1. q foda lp em todas ai quem, manda uns recardos e eu sei q vam mandar po passa o msn ou me add mirabel_linkinpark @hotmail.com

  2. 29 de agosto O_O dia do meu aniversário!!!! oba =P

  3. Bom dia…

    Estou com uma divida…. este mês coloquei os anuncios do e-grana em meu blog e estou querendo saber se este seite é realmente confiavel… estou perguntaqndo isto a vcs pelo depoimento que tem no site deles…

    Ricardo Pedro Lucena
    http://www.linkinparkbr.com
    “Já usei vários sistemas de afiliados mas nenhum se compara ao Egrana o suporte é diferenciado, rápido e prestativo, diferente de outros sistemas parecidos.
    Aqui tenho minhas dúvidas sanadas e recebo os pagamentos sempre em dia.”

  4. mais shows \o/
    eles jah andam c a agenda lotada msm =)

  5. Lucas Bennington Says:

    kd a surpresa q ia ter hj?

Deixe uma resposta

