[Quick News]

[.lptv: 9º episódio]

Já está disponível o episódio nº 9 da série LPTV “Inside the Studio”, e de cortesia você pode ouvir um trecho dos vocais de ‘Leave Out All The Rest’ (aos 2:03 min).

:: Confiram aqui.

[.fotos novas do lpu]

Atenção membros do LPUnderground, está disponível fotos de Chester em sua última visita à Malasia para entrevistas e pré-audição do novo álbum ‘Minutes to Midnight’.

:: Veja aqui (lembrando que só membros do fã-clube tem acesso ao conteúdo).

[.nova entrevista com a banda]

O site LPFuse postou uma entrevista que a rádio Live1 fez com a banda ontem. Confira as mais perguntas e respostas mais interessantes:

Tem alguma faixa pesada no álbum como “One Step Closer”?
Sim, tem muitas faixas pesadas neste álbum que você poderá ouvir também em nossos shows!

Qual direção que podemos esperar que o álbum siga? É mais como “What I’ve Done” ou como “Given Up”?
Este álbum tem muitas direções! Toda música é especial e única.

Como vocês definem o novo estilo do novo álbum?
Nós não temos qualquer palavras para descrevê-lo. Apenas “Novo”!

Em quantas faixas Mike faz rap?
Eu [Mike] faço rap em pelo menos duas músicas, canto em uma e faço o backing vocal nas outras. Eu mais escrevi do que cantei.

Suas canções “Carousel” e “Part of Me” são demais! Porquê vocês não tocam-as ao vivo?
Nós temos muitas e não é fácil decidir quais tocaremos ao vivo. Nos próximos shows nós queremos tocar as novas do MTM e também faixas mais antigas. Mal podemos esperar para voltar às turnês!!

Qual foi a reação dos fãs quando vocês tocaram as novas músicas em Berlin?
Quando nós tocamos Given Up a maioria dos fãs só podiam cantar o refrão com nós, porquê eles conheceram da internet. Foi legal!

Como foi a sua reação depois da distribuição dos trechos de No More Sorrow no YouTube (depois do show de Berlin)?
A versão do álbum é muito melhor que esta!

Suas letras são mais críticas sociais. Vocês discutem sobre essas faixas juntos e vocês sempre tem a mesma opinião?
Nós discutimos nosso trabalho todo tempo. E com certeza, nós não temos as mesmas opiniões mas quando escrevemos essas letras nós tentamos todos estarem por trás disto.

35 Respostas to “[Quick News]”

  1. Eu também acho que eles deveriam tocar Carousel e Part Of Me ao vivo.. são ótimaaaas! Falando nisso.. faz tempo que não as escuto.. ahaha

    Eu queria ver as fotooooooooooos! ;x

  2. ...::: Zero-CooL :::... Says:

    ENROLARAM E NÃO CONFIRMARAM QUAIS MUSICAS O MIKE VAI CANTAR, AINDA ESTOU SEM SABER…

  3. spectru_xero Says:

    faz tempo q eles naum tocam “and one” tbm
    eles falaram q vão tk musiks + antigas
    esperar pra ver

  4. ...::: Zero-CooL :::... Says:

    MÚSICA ANTIGA? NÓS QUEREMOS MÚSICA NOVA!!!!!!!!!!!!!

  5. tenho pena q a participaçao do mike cm mc seja pequena ;( mas estou ansiosa p o ouvir cantar =) high voltage step up and one my december sao musicas antigas..mas bem marcantes! gostava d as ouvir ao vivo. mas acho q nos proximos concertos (eu vou ao alive festival dia 8) n vai haver lugar p as mais velhinhas! espero ouvir as musicas do novo album e tb os classicos cm in the end crawling faint etc😛

  6. o alive festival é dia 8 d junho lol

  7. ufaaaaaaaaaa “nosso album tera muitas faixas pesadas” a frase q eu mais amei de toda a entrevista!!!

  8. nossa nas entrevistas eles naum soltam quase nada…dao umas respostas bem diretas…XD
    fiquei feliz de sabe q o mike vai canta em tres
    =)
    e to curiosa p ve ele Cantando msm numa musica

    e dos episodios do LPTV…achei q ia ateo 8º
    mas melhor q tenham mais =)))

  9. q triste manoooo

    =[

    o MIKE SOH CANTA EM 3 MUSICASSSSSSS…….AAAAAAFFF

    =/
    como issooooooo naum acreditooo o mike eh essencial pra bandaaaa =[

  10. Ale ueda, vai até o 15!😉

  11. nossa…
    juravaa q ia ate o 8
    =P

    Brigada

  12. Estou com o Jean.
    Musica pesada isso sim!

    LP sempre!

  13. ameii os cachorros do Phoenix xD
    e achei o Mike mtoo loko
    hauhsuahsuahsu
    =)

  14. Que que deu no Mike??
    hahahahahaha
    muito louco!!

    Pena o Mike só cantar 3 musicas:(

    O album com musicas pesadas*-*
    Pelo ao contrario,eu achei que o album ia ter musicas mais leves…
    ótimo!!!

  15. haha… Mike parecia o Homem-Aranha! xD

  16. hehehaha mt fixe o video… k deu ao mike??

    bem axo vai ser mt fixe mas vou ter mts saudades do mike… apesar de fazer rap em 2 e cantar so 1:/

    nunca + xega dia 14 de maio… dps é so decorar as musicas e ir para o festival alive dia 8 de junho…😛

    AMO tanto LP k nem sei o k faria sem eles… I LOVE YOU GUYS… LP1000000%

  17. ker dzr eu nem preciso de decorar as musicas pois so de ouvir a 1ª vez decoro logo… lool

    nao ha hipotese LP IS THE BEST BAND OF THE AROUND THE WORLD!!!!!!!!

  18. sem querer ser chata mas ja sendo
    as fotos do LPU tão lindas!
    ahuahuhuahuahuahua

  19. Uowww, Mike só canta em três músicas? o.O
    É uma surpresa, mas acho que ele continua essencial para a banda do mesmo jeito, seja nos backings, nas guitarras e nas letras muuuuito boas que ele escreve!
    Estou bem anciosa para ouvir a música que ele canta, e também as outras só com a voz do Chazy! =D
    Não vejo a hora de ter o CD em minhas mãos!!!!
    Ah, e agradecendo mais uma vez o pessoal do LP:BR por disponibilizar essas informações pra gente! ^^
    LP SEMPRE!!!! \m/
    ;*
    CaMy ShiNoDa

  20. ele é um otimo instrumentista,toca milhoes de vezes melhor que o brad
    bom vamos ver como ele se sai nos backing vocals e cantando mesmo

  21. É, tenho certeza que ele vai se sair bem!😉
    Ah, esqueci de comentar; mtu bom o episódio 9! xD
    E Carousel é realmente muito boa, amo essa música!

  22. O QUE FOI AQUILO NO JORNAL DA MTV DE HOJE?!

    Só consegui ver o finalzinho da reportagem, mas pelo visto foi uma entrevista muito bacana. Joe falou bonito!😉

    Ao trabalho, equipe do LP:br!
    Quando é que vocês vão disponibilizar o vídeo pra gente?!

  23. Luiza,

    irei disponibilizar o vídeo amanhã!😉

  24. a Cah tem razão.. as fotos estão lindaaaaaaaas! *-*

    Vlw Wess! ;D

    s2

  25. quero ver logo o vídeoooooo ;D

  26. ai oi para todos ai eles nãso vam tocar a “qwerty”

  27. Ja Tinha Visto o LPTV9
    x]
    Amei as Perguntas e as respostas.
    x]

  28. Onde posso ouvir a pré-audição do MTM?!

  29. eu achei comica a parte do mike na lptv 9
    ele é meio desmiolado😀

  30. o Mike piro d vz….nm fikei completamnte triste d sab q ele soh vai fz rap em 2 ou 3 músiks e canta em 1,mas msmo assim nm desanimei qru logo o M2M.
    ahhhh falta 12 dias uhuuuuuuu……

  31. Lucas Bennington Says:

    Dan….eu tbm concordo com td isso q vc disse cara!!!
    Pra mi o Chaz é o melhor vocal d todos os tempos!!!
    Mais era mtu dahora ver ele e o Mike cantarem junto….por exemplo a musica q eu mais curti na minha vida e que eu mais escuto até hj é in the end!!! q o mike canta mtooo!!!
    e outra coisa meoooo!!! eu axei legal what i’ve done….mais num xega nem aos pés das musicas do hybrid theory e do meteora!!! me respondam: Pq mudar o estilo?
    Antes era mto melhor qnd o mike participava bastante, até o som do joe aparecia mtu mais nas musicas!!!!
    tomara q todas as musicas desse cd seja melhor q what i’ve done!!!
    pq o linkin park tem capacidade pra fazer musica mtoo melhor q essa!!!

    E outra eu nunk me interessei em escutar musica antes d aparecer o LP!!
    dai eu fikei obsecadooooo!!!!
    e naum foi esse estilo d what i’ve done q fez eu curtir pakaralho o LP!!!
    Putzzzz…..tenhu medo até do LP fik sumido por causa CD viww…
    Putzzz alguem aki ja ouviu um cd melhor q hybrid theory e Meteora?
    eu naummm!!!

    PQ querer mudar d estilo??!!
    até o jeito d se vestir deles mudou!!!

  32. lpgreatfan Says:

    o mike canta pouco no novo album e depois?? ele esta sempre presente nas musicas, seja cantando, seja a tocar guitarra, piano, etc…ele tem mt talento e demonstra sempre que o tem… e para mim o que interessa e que as musicas tenham o minimo de qualidade…;)
    por outro lado, acho que se eles fizessem sempre albuns parecidos com o hybrid theory ou meteora nao iriam a lado nenhum…eles podem ter mudado um bocado o som, amadureceram é certo, mas ainda continuam a ser os LP que tanto gostamos…pelo menos para mim sao eles na mesma…nem me atrevo a compara-los com outras bandas, pois para mim sao incomparaveis e unicos!!

  33. Angélica Says:

    ueh.;e cade o vídeo da jornal da mtv lp.br?? ??
    naum eh isso k vcs comentaraum?? ??

  34. Pra quem disse que o Chester não ia gritar mais. Pra quem disse que as novas músicas do LP não ia ser fortes e tal:

    “Tem alguma faixa pesada no álbum como “One Step Closer”?
    Sim, tem muitas faixas pesadas neste álbum que você poderá ouvir também em nossos shows!

    OPINIÃO: Adorei saber disso. Ai, ai *-*

Deixe uma resposta

