[LP ao vivo na TV Total]

É isso aí, o Linkin Park se apresentou há umas horas atrás no programa alemão TV Total com a música “What I’ve Done” e você pode conferir pelos links abaixo:

:: YouTube | Audio (320kbps) | Vídeo (Xvid)

*thanx to Hahninator & LPProjekt.com!

ps.: Mike fez o que faltava, tocou teclado e guitarra como no show de Berlin!

[.update]

O Linkin Park também fez uma apresentação para o Stripped Music, com algumas músicas novas incluindo “What I’ Done” que já está disponível para download:

:: Áudio | Vídeo (thanx to LPProjekt.com)

27 Respostas to “[LP ao vivo na TV Total]”

  1. que foooda \ooo/
    aquele inicio q o shinodao [skapsakpska] toco no teclado fico lindo *_*

    aaaah. 14 dias pra MINUTES TO MIDNIGHT!
    wooooooooooooooooooooooooow

  2. eu pireeeei com essa apresentação, caraaaaaa! *.*
    o chaz cantou demais.. voz mais foda do que a do chaz, só da amy! OIAHSOIAHIAHSIHSIA ;x
    \o/

  3. aaah. dos videos que eu vi do LP tocando WID. essa vez foi a q o Chaz canto melhor \o

  4. Elpontoge Says:

    Muitoooo fodaaaaa , meu deus ……

    Apesar de ter sido gravado de uma televisão, o audio esta bom ….. AHUahuhuAhauhuAHUAHuHUA

  5. Ué, Brad agora usa peruca?
    No vídeo de Berlin, 28.04, Brad estava com cabelo curto, raspado, agora no vídeo de hoje, do TV TOTAL, 30.04, ele tá cabeludo denovo…
    será que é peruca ou algum novo sistema de crescimento capilar?
    HAUihaiuhAA

  6. será? Brad usando piruca?
    AOIHOAISHAISHOAISHAIHSIA lol

  7. hum…
    eu e a bruh chegamos a quase conclusão que eu acho que ele deve estar usando algum spray fixador no show do dia 28.04 em Berlin… e hoje ele deixou td a juba armada…
    vai saber..

  8. no show d berlin ele tava com o cabelo preso
    skaopakpakaopksapok

  9. muiiitoooo fooodaaaa msm!!!
    muito xiq,o chaz cantou muiitooo msm e o mike arrasou no começo,qdo ele tokou o tecladuuu
    adoreeeiiiii!!!!

  10. Ja Tinha Visto.
    x]
    Aing.!
    Mike com uma mão no piano e a guitar no colo.
    ^^
    \o
    mtu Show.
    x]

  11. eu adoro a juba do brad!!
    AOIIAHSA ;D
    Brad sem juba não é o mesmo.. já é marca dele! 8D

  12. Ale ueda Says:

    o Mike me lembra o guitarrista do U2 fazendo duas coisas em uma musica😄
    soh q eu naum to conseguindo baixa o audio nem o video =//
    sera q da p alg posta de novo???
    =)

  13. o cabelo do brad ja controla ele,se ele cortar ele morre
    é o sistema linfatico dele

  14. ah e sera que as outras musicas vao vazar daquela segunda apresentaçao?

  15. Priscila Says:

    OIASIAHSIAHISAHISAHI
    eu raxooo.. eita carol..vc tem razão! se ele cortar akela jubona ele morre. :~
    OIHAISHAIS

  16. Linkin Park – What I’ve Done [Live In Stripped Music]

    ^^

  17. Diário de um fã.

    LP, uma banda mágica com um desenvolvimento e interação músical desigual, não é atoa que o primeiro CD HT foi u sucesso.

    Estou MTOo triste pelo fato do MIKE apenas tocar nas músicas, e cantar em apenas 3.
    Eu acho q a principal formula mágica do linkin park era ter 2 vocais, era ter uma voz em cima da outra, intercalar. Tudo bem que as músicas em que o mike não cantava também eram boas, mas quando os dois cantavam ficava algo diferente, algo inesplicável.

    O linkin park no M2M está soando diferente, parece outra banda o q é um ponto positivo porque ainda continua mto bom pelo fato deles serem OTIMOS músicos e terem uma capacidade instrumental mto qualificada.
    Nós percebemos mtooooooo nas músicas as mãos do mike, as musicas tem muito a cara dele….
    mas ELE NÃO TA LAH PRA INTERPETAR!!!!!!

    O que faz uma boa comida não só a comida em si, mas o tempero q nela é colocado….
    eu acho que o mike é esse tempero no LP… o hip hop dentro do lp é um tempero que deixa a banda com um diferencial.

    e eu tenho medo de que o M2M seja um album para o lp sem esse grande Tempero, sem essa magia que o mike proporciona pro LP….

    acho que a banda poderia mudar seu estilo sem deixar de lado as rimas de mike.

    =/

    desabafo…

    Daniel Lima

  18. Lucas Bennington Says:

    lp:br pega la no lp projeckt!!
    ja tem a musica e o video do lp no programa alemão em ótima qualidade!!
    passem o formato do video d avi pra mpg ou mpeg!!! num sei pq mais meu pc num roda avi

  19. “O que faz uma boa comida não só a comida em si, mas o tempero q nela é colocado….” Daniel tou contigo =) queremos mais intervenção do mike na voz…cm mc!

  20. Lucas Bennington Says:

    Dan….eu tbm concordo com td isso q vc disse cara!!!
    Pra mi o Chaz é o melhor vocal d todos os tempos!!!
    Mais era mtu dahora ver ele e o Mike cantarem junto….por exemplo a musica q eu mais curti na minha vida e que eu mais escuto até hj é in the end!!! q o mike canta mtooo!!!
    e outra coisa meoooo!!! eu axei legal what i’ve done….mais num xega nem aos pés das musicas do hybrid theory e do meteora!!! me respondam: Pq mudar o estilo?
    Antes era mto melhor qnd o mike participava bastante, até o som do joe aparecia mtu mais nas musicas!!!!
    tomara q todas as musicas desse cd seja melhor q what i’ve done!!!
    pq o linkin park tem capacidade pra fazer musica mtoo melhor q essa!!!

    E outra eu nunk me interessei em escutar musica antes d aparecer o LP!!
    dai eu fikei obsecadooooo!!!!
    e naum foi esse estilo d what i’ve done q fez eu curtir pakaralho o LP!!!
    Putzzzz…..tenhu medo até do LP fik sumido por causa CD viww…
    Putzzz alguem aki ja ouviu um cd melhor q hybrid theory e Meteora?
    eu naummm!!!

    PQ querer mudar d estilo??!!
    até o jeito d se vestir deles mudou!!!

  21. ...::: Zero-CooL :::... Says:

    TBM CONCORDO COM NOSSO AMIGO LUCAS, O LP PODE SER ESQUECIDO POR MUITA GENTE POR CAUSA DESSE CD, TÁ FALTANDO O MIKE! ELES PROMETERAM TANTO QUE NÃO TO ACHANDOO LÁ AQUELAS COISAS, O MTM, NÃO SE COMPARA NEM UM POUCO AO HT, ESPERO ESTAR ERRADO QUANDO O CD FOR LANÇADO….

  22. spectru_xero Says:

    pessoal, no LPPROJEKT tem o video do TV TOTAL em alta qualidade na pagina inicial

    baixem la

    obs:qm me aviso foi o JOAQUIM, o cara gente fina q comenta aki

  23. spectru_xero Says:

    os links ai d cima não tão pegando, parece, por isso escrevi esse comentário ai d cima…foi mal c falei alguma besteira

    vlw pessoal

  24. jeffersom Says:

    eles mandaram bem na aprasentaçao massa foi quando chester deu o pulo

  25. eh verdade,tbm concordo com nosso amigo Lucas, o Hybrid Theory eh um Cd inesquecível, e era muito legal ver o Mike e o Chaz cantando ,os dois mandavam super bein juntos,e era issu q fazia a banda ser diferente das outras,naum sei o q vai ser desse novo cd eh soh esperarmos pra saber,mais naum sei c esse cd vai fazer tanto sucesso q nem o HT,e tbm o estilo deles de antes era mais estilo LP,agora nem parece a banda q eu me apaixoneeeiiiiii

  26. ...::: Zero-CooL :::... Says:

    HÁ POUCO VI WHAT I’ VE DONE DO TV TOTAL, FIQUEI SEM PALAVRAS, UUUAAAAU… ME ARREPIEI TODO, REALMENTE O CHESTER TAVA AFINADISSIMO, DEU PRA VER A EMOÇÃO DO LP TOCANDO, FANTÁSTICO, INCOMPARAVELMENTE LINKIN PARK EM SEU MELHOR

  27. Henrique Says:

    a voz do CHESTER eh a voz mais da hora da música atual!!!!!!!!

Deixe uma resposta

