[Chega de Tristeza!]

LinkinPark:br está preparando grandes surpresas para vocês! Aguardem.
Enquanto isso confiram a letra e a tradução da nova música ‘No More Sorrow’ clicando aqui;

80 Respostas to “[Chega de Tristeza!]”

  1. Ae galera, muitas novidades e links para download de uma vez, tô amando tudo isso, já que a gente tá esperando um momento como esse há anos… Tô amandooooo as músicas novas e os trechinhos… O Linkin Park TEM que vir no Brasil este ano!

    Put me out of my fuckin’ misery!

    =’D

  2. kara!!!
    o site da muito bom! e se esse novidades chegarem vai ficar melhor!!!
    nossa to loco pra escutar as musicas do M2M ! puts eu não foi no show deles em SP mais se tiver outro com certeza se tiver outro eu vo! Pó bem q o LP poderia vim no RJ! Seria muito showw! Tomara q o brasil esteja na rota dos shows deles! Alguém aew sabe por onde eles vão fazer shows ?vlw!!!!

  3. “grandes surpresas para vocês”

    tipo…nem deixam agente curioso né?
    asahushushuashuahua

    mas tá sendo bem legal esse mistério todo..
    xD

  4. ai pessoal um boa noite ai eu vir as musicas do show da alemanha ai eles não vao tocar a “qwerty” po ele tb e foda e tem tudo a ver com as musicas do mtm vc não concorta comigo

  5. ai eu falei com o bruno para marca um encontro para compra o cd a onde vc mora q parte do rj mas o bruno e de sp

  6. ai aguem de msn

  7. alguem

  8. Rick J.K. Says:

    “Chega de tristeza”????

    Quem que tá triste???

    Afff!!!

    Inútil criar um post se auto-pagando e nada a acrescentar!!!

    Espero que as novidades sejam BEM NOVIDADES, porque o site tá nesse formato de “Plantão” a bastante tempo, lembrando que antes tinha ficado em off um tempão também!!!

    Porr*, vocês são o site OFICIAL BRASILEIRO, se não tem skin novo coloca o antigo mesmo, porque isso tá uma vergonha!!!

    Cadê a Warner??
    Não apoia mais vocês??

    Tem muito site por aí com equipe sem apoio com material on-line de cair o queixo!!!

    Faltando 13 dias para o lançamento, realmente agora entendi o título…

    DÁ UMA TRISTEZA ENTRAR AQUI E VER ESSE ABANDONO!!!!!!

  9. Chester Monson Says:

    karacaaaaa… mt bom Rick… concordo completamente com seu post!

    mirabel add eu ai: adrianopedro21@hotmail.com tb sou do rio!

  10. adriano_lp Says:

    é mesmo cara, essa versão vai demorar tanto quanto demoro o novo album da banda pra sair?
    ou só vai sair junto com o chine democracy ?

  11. JuH_ShInOuDaH Says:

    Infelizmente oq os garotos disseram acima é verdade!!
    E vem k, vcs vaum lançar novidades pq a lpinside vai lançar o lpitv?
    correndo atras do prejuizo kkkkkkk

    loka pah escutah mais lp!!!!!

  12. veremos…

  13. Neste momento se houver tristeza so pode ser na escola, porque com os LP nao ha prob nenhum xD

    NoMoreSorrow roCks!

  14. caralhoquanta merda….euachuq ta otimo como ta nesa versao..e c nao ta feliz tem otros lugares….eu amo mlpbr do jeito q eh…. vai por lpi intao…eu so mais fica aki…e chega de tristeza eh a traduça ode no more sorrow babacas…e vamo para de quere compara lpbr com lpi ta dando no saco isso ja..eles la e o lpbr aki…

  15. Linkin Park Mangerotte Says:

    Eu concordo com todas as palavras do kra ali em cima

    EU JA APAIXONADO PELA LP:BR bons tempos akeles eu tinha 1200 post la no forum mais infelizmente tudo acabo neh?

    A LPi ta muito mais foda do que a LP:br como o kra disse como vcs são o site oficial brasileiro tem que dar um jeito aki e la no forum….

    Quando a LP:br for boa eu volto pra k mais por equanto aki ta um lixo…

  16. AlanLP2909 Says:

    O Post lá do Rick J.K ta certissimo.
    Hoje por exemplo a LPinside ta mto melhor,voces não tem news pra posta e postam essas news aee que de nada acrescentam ao SITE.
    vou ficar esperando essas “Grandes surpresas”.e espero que essa surpresa seja grande msmo,pq vcs tão fazendo uma propaganda enorme.

    abraço

  17. JuH_ShInOuDaH Says:

    O pior eh q vaUm apagaH tuDo q nois escreveMos pq aki eles num aceitam criticas!!
    PelO tahmanhO da lpbr, eu acheI q eles fosseM mais profissionais

    agora deixah eu ir nanar xD

  18. é a vida, nada como um dia após o outro. E Juh não vamos apagar, escrevi em outro post que críticas são muito bem vindas e eu como membro do lp:br gostei do que vocês escreveram aqui.

  19. “E vem k, vcs vaum lançar novidades pq a lpinside vai lançar o lpitv?” sobre isso pode ficar tranquilo que não vamos lançar nada parecido, já temos canal no youtube e um lpbrtv não seria nada original e criativo pois já existe um lptv…mas pode ficar tranquila que temos coisas boas pela frente.

    relax que não vamos deixar os fãs na mão! eu como fã fico feliz em saber que hoje o Brasil tem 2 dos maiores sites do mundo!

  20. Lucas Bennington Says:

    Brunooo….Eu num to aki pa criticar ninguem maisss…
    poh….arruma esse site hj ja!!! fz um favor kara….ta paia assim!!! ainda prefiro o lp:br do q o lp inside…….mais vc tem q dexa o site mais dahora…..põe um skin bem dahora aeww, e uma pagina com varias musicas e videos ao vivo e tudo q for aparecendo do m2m para download……..q é td q nós (fãs) queremos para o lp:br continuar no topo….precisa dessas coisas q eu disse acima e mais algumas só….pq na parte de noticias vcs são ótimosss….todass as noticias xegam quentinhasss!!!

    flw….
    curto o lp:br pakralho

  21. cara
    ninguém entendeu a piada do nome do post AHuiahIUAhauiHAUI

  22. Lucas pode deixar cara, estamos fazendo o possível para lançar o site completo, mas as vezes o trabalho, escola/faculdade “atrapalha” um pouco.

  23. Lucas Bennington Says:

    Ohh….blz Brunoo!!
    vlw por responder velhoooOO
    e faz aew quandoo puder…
    de preferencia rapidoo!!!
    rsrsss

    flw

  24. Kemy eu entendi o titulo do post, afinal é o titulo traduzido da música do LP…hehehehehe…

  25. tu não tinha entendido, não minta pra Tia Kemy! HAUIahUIAHauiHAHua

  26. AlanLP2909 Says:

    Fico feliz por a LP;BR ter pessoas como o ß®µnø-LP,que mostram humildade e tal…ß®µnø-LP ,fique certo que as criticas que agente faz aqui são para o bem do site,que bom que voce entendeu.

    abraço.

  27. mas eu também sou humilde *.*

  28. No More Sorrow > Chega de Triteza

    Axo q vcs opdiam fazer duas versões do site, uma leve como a que está pra quem tiver com discada, e uma normal (foda) como era as versões anteriores.

  29. rladelg, a nova versão é totalflex. serve pra todo mundo ;]

  30. totalflex foi a melhor da semana…hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…

  31. AlanLP2909 Says:

    ta bom kemy…
    voce tambem eh humilde.
    dihAUDIHaud

    Ahh,claro que entendi o sentido do “Chega de tristeza”.
    se refere a “no more sorrow”.

    ^^

  32. obrigada, alan hiauahuahau

    HAIUahUIAHiua AINDA BEM que alguém entendeu \o/

    não acreditem no bruno, ele non tinha entendido haiuhaiuahaiuahuahau

    brincadeira bruno. caaaalma, non me olha com essa cara de raiva aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  33. Niha Hahn Says:

    éam, agora ta todo mundo comendo em cima.
    pra falar a verdade nem eu entendi kementari, mas deixa quieto.
    Bom, novidades nós esperamos a mais de 1 ano.
    Todos sempre soubera que eu fui a favor de vocês.
    nunca fui a favor deles da lpi justamente por saber o potencial de vocês.
    e isso que me deixa VERDADEIRAMENTE triste.

    AlanLP2909:”vou ficar esperando essas “Grandes surpresas”.e espero que essa surpresa seja grande msmo,pq vcs tão fazendo uma propaganda enorme.”
    a propaganda é a alma do negocio cara =)

    e eu concordo com oque todos disseram, como SITE OFICIAL brasileiro, vcs estão deixando a desejar.

    A muito tempo que vcs estão deixando o site de lado.
    e não é assim, sei que o site não é mais prioridade na vida de ninguém como era antes, mas as Dificuldades ESTÃO ai pra isso.
    e com essa versão Plantão, é a mesma coisa que a versão temp.version de 2003 eu acho ¬¬’

    Vamos la LPBR forçaaaa \o\!

    :*

  34. niha, às vezes eu preciso te falar: tchau, cara!

    tu NUNCA sabe de que lado está! pô ¬¬

    nós NÃO somos oficiais. NUNCA fomos. se até agora o site não tá pronto é por que todo mundo da equipe estuda e trabalha o dia inteiro, e na madrugada/final de semana tá plantado na frente do PC por amor a banda e por que, quando entramos pra equipe, aceitamos gastar o tempo que fosse preciso pra levar aos FÃS todo o material possível. mas, sabe, não tá fácil.

    quem tá do nosso lado sabe esperar e SABE que não vai se arrepender. eu não faço isso por mim. eu faço por uns seis caras que estão lá longe e nem sabem que eu existo mas, mesmo assim, mudaram a minha vida. acreditem ;]

  35. e um obrigada DESSE TAMANHO pra quem tá do nosso lado, mesmo!

  36. Bom depois desses comentários me senti na obrigação de falar tbm!

    Eu prefiro e mtoo o LP:BR ainda! mas entendo que algumas das pessoas migrem para o LPI, pq os dois sites são excelentees!

    Mas tenho ctza q aki vai melhorar e voltar a ser akele site q sempre foi!

  37. tah muito green day essa musica..
    naum q eu naum curta.. gostu bastante d greenday tbm.. ms lp eh bemmmmm melhor.. o estilo d musica q eles tocam, tanto no HT, Meteora ou M2M[plo q ouvih ateh aki].. tem q continuah desse jeitu.. no estilo deles.. sm se aproxima do d otras bandas. como nessa musica

  38. Penso a mesma coisa q o murphy,acredito na equipe do LP:BR e sei q quando o site volta vai ser igual a antes.

  39. Uma coisa é certa…se o site oficial deixa a desejar por que não podemos? hahahahahaha…falando sério agora, ainda bem que existe pessoas que acreditam na gente, porque muitos sabem que não é fácil cuidar daqui, correr atrás de muita coisa.

    Niha, a propaganda é a alma do negócio…se não defendo meu site quem vai defender? Mas uma coisa é certa e você sabe muito bem disso…cartas na manga é o que não faltam.

  40. Naty Bennington Says:

    Galera,
    Também acho q o LPBR tá meio fraquinho………mas essas novidades vão colocar vcs em alta novamente, confesso q o LPIBR tão dando uma lavada em vcs, mas vcs vão superar isso!!! Pra galera do Rio me add no msn: natydavid@hotmail.com
    Beijossssssssssssssssssssssssss

  41. uuuh. que surpresaas?😀

    aah. letra de No More Sorrow mto boa \ooo/

    14 DIAAS!

  42. Rick J.K. Says:

    Opa, vou deixar bem claro algumas coisas que eu disse:

    “sites sem apoio”

    Quando me referi a isso eu não citei LPI, eu simplesmente falei de sites sem apoio, desde homenagens a desenhos animados até bandas/artistas/cantores…

    Então o que foi postado abaixo criando essa guerrinha entre os dois sites foi da responsabilidade de seus idealizadores!!

    Sim, continuo achando que é falta de responsabilidade, se a faculdade/trabalho/namoro/balada está ocupando vocês e o trabalho do site está travando suas vidas, então tirem do ar, dão adeus e vão embora, pode ter certeza que vão ser agradecidos pelo que foi feito até agora…

    Mas ficar nesse chove não molha e ainda ficar se pagando de “maiorais”, não, isso não é humildade nem aqui nem em Tangamandápio!!!

    Opa, essa informação passada acima de que você não tem o apoio da Warner foi muito importante, quer dizer que essa historinha de vocês não postarem certos materiais por causa da parceria com a Warner é furada???
    Mentiram para seus vizitantes???
    Tsc tsc ¬¬

  43. Rick não é furada o apoio da Warner, só não gostamos do rotulo de site oficial brasileiro.

    Você vai ver se é furada o apoio daqui exatamente 2 dias…ok?
    Tsc tsc ¬¬

  44. E oq a Kemy disse “não somos oficiais”, não vi nada dela falando do apoio…

    Tsc tsc ¬¬

    afinal que cuida dessa parte sou eu e quem conhece sabe do que estou falando…certo Rick?

    Tsc tsc ¬¬

  45. Rick J.K. Says:

    ß®µnø-LP, espero ancioso… MESMO!

    Agora essa parceria com a Warner é a carta na manga que deveria estar sendo usada inteligentemente por vocês!

    Vocês tem algo que todos gostariam de ter… ENTÃO USEM!!!

  46. uma coisa é o apoio que a warner nos dá. outra BEM DIFERENTE é ser oficial. quer site oficial? http://www.linkinpark.com, primeiro e único ;]

  47. Vamos usar, na hora certa, no momento certo…e acredito eu que não vamos decepciona-los.

  48. sabe
    ter o apoio da warner é uma faca de dois legumes. depois não perguntem por que não podemos postar mp3 =)

  49. AlanLP2909 Says:

    Na primeira vez que o Rick falou eu apoiei,mais agora nesse ultimo comentario ele foi infeliz.
    Acho que jamais a LP;BR iria mentir para seus visitantes,msmo por que oq a LP;BR ganharia ao mentir ?!
    ¬¬
    pra deixar bem claro aqui,Eu simpatizmo mto mais com a LPI…mais nem por isso deixo de gostar da LP;BR.
    eh sempre bom ter 2 sites desse porte pra se informar.
    Parabens LPinside pelo seu trabalho!
    Parabens LP;BR pelo seu trabalho!

  50. pô quantas vezes já não sorteamos cds/singles que a warner nos deu?
    óbvio que eles nos apóiam, cara.

  51. Rick J.K. Says:

    Podem adiantar algo do novo skin???

    Me lembro que quando ficou off estava na página de espera uns galhos com flores…

    É algo assim ou será usado a temática “minutes to midnight”??

  52. “Sim, continuo achando que é falta de responsabilidade, se a faculdade/trabalho/namoro/balada está ocupando vocês e o trabalho do site está travando suas vidas, então tirem do ar, dão adeus e vão embora, pode ter certeza que vão ser agradecidos pelo que foi feito até agora…”

    você é tão espirituoso (Y)
    a gente não vai dar adeus por que tem gente que ainda confia no nosso trabalho e eu NÃO VOU desapontar os usuários.

  53. Rick J.K. Says:

    AlanLP2909, ocorreu uma controvérsia, falaram que tem apoio, depois disseram que não existia!

    O ß®µnø-LP já explicou, se assim não tivesse sido feito, seria sim uma mentira!

    Não, eu não fui infeliz no que escrevi, teria sido se tivesse postado “ahh vão tomar no c* seus mentirosos”, eu apenas expus minha opinião e deixei em aberto para a explicação da equipe responsável, o que esperadamente foi feito!

  54. bruno-lp.. vc eh o cara… paguei um pau pu c..mai intao …cada visita o site q acha melhor (e pq nao os 2.? como eu faço!)…. td dia entro no lpbr , so fan do site desde uns 3 anos atras…eh provavelmente o site q eu mais entro… parabens….e temos q intender q o site num tras dinheiro q nao eh soh isso q vcs fazem na vida… to ansioso por essa surpresa… hehehehehe…bom continuem se esforçando q os vddeiros fans do site continuaram a dar o apoio….torço por vcs…e no more sorrow num tem nd a v com green day hehehe

  55. Rick J.K. Says:

    Foi dito críticas são bem vindas, então…

    A caixa de mensagens “Comentários” é para os visitantes postarem suas impressões sobre a nova postagem da equipe.

    Vocês deveriam estar se manifestando aqui para responder dúvidas que ficaram no ár, moderar as pessoas que começarem discussões, etc.

    O que eu costumo ver é que vocês entram aqui para meter o sarrafo nas costas de quem ousar falar algo do site, o que prova que a equipe está longe de ser profissional!

    Os sites costumam colocar frases tipo: sua sugestão foi anotada; sua opinião será analisada pela equipe; obrigado por sua opnião!

    Mas vocês adoram bater de frente, adoram tirar a chance do povo falar!

    Liberdade de expressão é o que há!

  56. A LPI:Br está com uma promoção muito foda…

    Pena q aki não tem nada, né?

    Só acho que vcs deviam inovar e fazer algo para calar a boca de todos.

  57. A caixa de mensagens “Comentários” serve para comentários sobre O POST =D

    Mas enfim, sua sugestão foi anotada, sua opinião será analisada pela equipe e muito obrigado por sua opinião!

  58. Rick J.K. Says:

    AAAEWWWWWW..

    Até que enfim!

    De nada!
    Estamos aqui para isso!
    Precisando é só chamar!

    Na verdade nem precisa, passo quase todo dia aqui!

  59. aeeee Rick, firmeza irmão, tu é sangue do meu sangue bródi (Y)

  60. Chester Monson Says:

    por isso q é bom existir 2 sites de LP. pq se só existisse a LP:BR como era antigamente eles se sentiriam no direito de dizer q são os únicos e o q tivesse no ar seria lucro (é o único site brasileiro…); mas nao, como existe 2, está sempre 1 querendo ser melhor q o outro, o q gera mais qualidade para os sites, e nós os fãs agradecemos ^^. eu visito a LP:BR desde qnd comecei a curtir LP, desde 2003, até hoje to aki sendo visitante quase que diário do site… mas, tb sou assíduo visitante da LPI, que acredito estar mesmo muito melhor do q o LP:BR. mas não é por isso que não visito aki e não critico aki. às vezes membros do site, as críticas que vcs leem nao vem de vagabundo que nao tem nada pra fazer, a nao ser enxer o saco dos outros… as vezes as criticas vem de pessoas alem de ser fãs de LP, são fans do site, e querem o melhor pra ele. por isso vcs nao podem ser ironicos, ou ignorar, ou ate mesmo Apagar nossas críticas. e sim, responde-las, se possivel humildemente.

    bom essa eh minha opiniao.

  61. ainda bem que a gente non apaga nada =D

  62. aew galera ……acabei de entrar no site do KBOING ….entrei na banda do LP…..e cliquei na musika What I’ve Done…..mais na hora q toca não é WID….é uma outra musika….é uma musika parecidas com as vozes dos karas do Lp (mike chaz)….deem uma olhada lá…pra ve c alguem pode fala u ki é akilo

  63. eu apago spam e auto-promoção, como já disse anteriormente. na verdade spam o nosso próprio sistema de comentários já auto-modera e eu dô uma olhada pra ver se é mesmo.

    e pra que disse que não tem ninguém que responde às dúvidas que os visitantes tem nos comentários, dá uma olhada desde qndo eu entrei no site (Fev, 2005) como eu respondo às dúvidas… tem um monte nos comentários dos outros posts!😉

  64. weeeee no aguardo =)

    ps: só entendi o título depois de um bom tempo ahuahau😛

  65. But disse: “A LPI:Br está com uma promoção muito foda…

    Pena q aki não tem nada, né?

    Só acho que vcs deviam inovar e fazer algo para calar a boca de todos”

    Legal, confio no Alexandre, ele manda bem também nas promoções do LPI…mas é como eu disse em um post, estamos esperando a hora e momento certo para começarmos a “brincadeira”.

  66. se alguém tiver dúvida só mandar: contato@linkinparkbr.com

  67. gostei da letra =)
    “olhe para mim, hipócrita!”

    e qnto ao fato de criticarem da LP:Br
    eu acho isso mto nada a ve…
    naum sei nem pq tao aqui ainda…
    eles fazem o trabalho deles
    se tem gente q naum sabe reconhece…va faze melhor

  68. Linkin Park Mangerotte Says:

    jaja os kra me expulsa do forum

    E NAUM ESQUEÇA DE DA UMA OLAHDA NO FORUM PQ LA TA ND BOM COMPARADO A ANTIGAMENTE

    LP:br isso e pro seu bem xD

  69. se foi expulso é pq ai tem…hahahahahahaha…sobre o forum ele vai voltar no eixo junto com novo site.

  70. Grandes Surpresas Para Vcs.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    Esses Garotos me Matammm.
    De Curiosidadesss.
    \o.
    Eles sabem o q fazem.
    ahhh MTM.
    daki a Basicamente 14 dias.
    Iupiiiii.!

  71. spectru_xero Says:

    to esperando as surpresas…acho q seram boas mesmo
    Na minha opinião, acho q não adianta fazer tudo as pressas e ficar meia-boca.Eh melhor, quando for fazer, fazer algo q remalmente seja legal e d destaque ao site.
    Eu tbm acho, q os fã d Linkin Park são gente boa mas dão mto “piti” à toa.
    Vamos esperar o cd e as news d boa, q eh uq realmente interessa.

    obs: apesar d achar q os moderadores batem mesmo d frente com os fãs…isso eu acho errado!

    vlw pelo espaço

  72. spectru_xero,

    falou certo kra: “Na minha opinião, acho q não adianta fazer tudo as pressas e ficar meia-boca.”

  73. spectru_xero Says:

    opa! eh nois! Linkinparkanos unidos!
    rsrsrsrs

    vlw

  74. Kementári Says:

    spectru_xero, você é o meu herói \o/

  75. Bruno-LP agora vc falo uma coisa q m animo,mto mais do que saber que irá ter novidade aki:”o forum ele vai voltar no eixo junto com novo site.” pq realmnte sinto falta do fórum como era antes.

  76. Anna,

    mas o fórum não depende só de nós, mas principalmente dos usuários!😉

  77. spectru_xero Says:

    rsrsrsrs

  78. Eu acho q tah otimo do jeito q tah..
    o q a gente qr msm, num eh akela coisa q chame a nossa atenção, mas sim, novidades sobre o LP.

    Quem quiser ver sites com aparência, vah em sites de Design gráfico ;D

    Além disso, o cd não saiu ainda, então… o site não tem porquê sair antes ^^

    Opinião dada! =D

    Abraços

  79. Eu amo esse site!!!!
    Foi a melhor coisa que eu achei na internet!!!!!
    Eu espero q vcs coloquem os clipes pra baixar direto.
    Amo vcs e o Linkin Park!!!!

Deixe uma resposta

