[Comunicado importante]

:: saiba onde já esta a venda o cd no Brasil e em Portugal ::

96 Respostas to “[Comunicado importante]”

  1. guilherme Says:

    so uma coisa:

    WHAT THE HELL/FUCK IS THAT!!!!!!!??????

  2. ahuauhua

    O bruno vai continuar com o mistério pra sempre!

    ——————->”Fiquem ligados para maiores emoções!”

  3. Ohh que mistério!

    Ainng to ansioda por essa notícia!

    *-*

    ;D

  4. Chester Monson Says:

    q merda… ta tao perto do lançamento q eu nao to nem esquentando de ser o 1o a ouvir… pensei q fosse algo mais “intenso”…

  5. Profyller Says:

    faltam só 16 dias para o lançamento mundial e a distribuição dos CDs se naum me engano começa no dia 6, dia 6 ja deve sair pro mundo todo 🙂

    Será q eles já tem o cd?? O.o

  6. o cd é distribuido no começo do mês, mas só chegará as lojas a partir do dia 14 de Maio.

  7. Profyller Says:

    Creio eu q nessa distribuição ja vaze ai na net, ow não?

  8. Chester Monson Says:

    e mesmo assim a promoção é soh pra SP… nem rola.

  9. Certeza, mais eu vo comprar também!! =D

  10. Nãããoooooooo……
    Qual é o diaaaaaaaaa????????
    O.o
    []

  11. não sei, talvez algumas músicas…mas o cd todo acho difícil pq fizeram um esquema forte de “segurança” pra distribuição do cd. mas tomara que vaze né? hahahahahahaha…

  12. dentro de alguns dias vocês saberão o dia;lugar/hora que os fãs poderão escutar o novo álbum do Linkin Park!!!

  13. pqp, tah de sacanagem…
    vc naum fala assim no dia a dia neh !? shauuhe

    =PP

  14. Profyller Says:

    ushuiashisAUHhsiu

    To curioso ja

    xD

  15. relax…sofrimento vai durar pouco…hahahahahaha…afinal queremos ver muitos fãs juntos curtindo essa parada!

  16. Profyller Says:

    Se vcs tem o cd realmente, vcs saum simplismente FODA!!!!!!!

    😀

  17. mas bruno sabendo o dia, lugar e hora post logo ok??

    plz…

    fica bem…

    e nao faça mais uma dessa ok??

    m/

  18. agora estou começando a fikar irritado auhhua

  19. Elpontoge Says:

    Desembucha ae Bruno … AuhauhAUHAUHuhauhaah

  20. Ai meu deus!

    Ja o tendes?? \O/

    LINKIN PARK 4 LIFE [e o lp:br tb xD]

  21. AIIIIII!

    Desembucha la Bruno!

    Tou aqui todo empolgado!! xDD

  22. Vaii bruno!!

  23. ¬¬faaala

  24. Profyller Says:

    Vai dexa o pessoal curioso pra q neh??

    Fala logo xD

  25. falaaaaaaaaaaaa!!!

  26. ai senhor, c for um show….vo ter um troço!!!fala logo pelo amor de deus

  27. nem deve ser nada!

  28. aí a gente mata o bruno!!!

  29. Sinceramente ja tou a ficar desconfiado =/

    Fala por favor Bruno..nem que seja a mandar nos pro crlh! xD

  30. daqui a pouco vão fazer um voodoo meu…hahahaha…to ferrado…

  31. … e o dia é (na na na na)???
    \o/
    Vá lá Bruno xD

  32. Vai ser hj??? AIIII CRISTO DOS CARALHOS!

    Btw..voodoo e um voo certo? xD [sou portugues ^^]

  33. voodoo naum eh ma ideia eheuhueuhue

  34. pior que já recebi ameaças via msn, tem gente falando que vai ferrar comigo…vai saber né, tem loko pra td…hahahahaha…

    quem quiser trocar uma idéia add ae: brunolp@linkinparkbr.com

  35. e o dia eh…….???
    ahsuhsa

  36. Brunooo
    te add oks?

  37. que bosta!!!!
    bosta mesmo…merda meladaaaaaa

    se vcs colocarem o cd aqui eu vou dedar…vou ligar na wb e vou mostrar o site…
    e tomara a deus que vcs sejam processados!!!!!!!!!

  38. ISSO É PURO MARKETING..NAUM TEM NADA Q ELES SAIBAM PAREM DE SER IDIOTAS………..ELE VÃO INVENTAR ALGUMA COISA SIMPLES DEPOIS SÓ PRA NAUM FALAR Q NAUM É MENTIRA TUDO ISSO!

    O Q VCS ACHAM Q A LPBR SABE Q O RESTO DO MUNDO NAUM SABE????

    TROUXAS!

  39. lp quando o resto for divulgado quero ver se vc é “homem” de chegar e pedir desculpas…

    decs: não faria uma coisa sem autorização da Warner, afinal eles ajudam o site…pensa bem….hahahahahahaha…

  40. bruno…acho que a wb não iria gostar de ter um site parceiro pirateando o cd de um de seus clientes…

    eu sei que isso não influencia muito na venda internacional…mas no brasil…garanto que 70% dos cds do lp vendidos são piratas…

    Vc acha que a wb ficaria feliz em ver o cv do lp em uma barraca dia 10/05?????

    pensa bem!!!!!

  41. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    você já ouviram o MTM? já que vão levar algum junto para ouvir antes de tudo mundo…

  42. em algum momento eu falei que vamos colocar o cd p/ download? não colocamos nem o single quem dira o cd…hahahahahaha…

  43. hahaha…igual o video????
    que vcs colocaram no ar antes do lançamento???

    que a qualquer momento poderia ser retirado sem aviso????

    tsc tsc!!!!

    e não sei como a wb ajuda vcs…se todas as noticias que vcs tem tem no lptimes..lpinside…linkinpark.ru……

    estranho!!

  44. ENTAUM FALA O Q É PRA MIM PEDIR DESCULPAS!!!

  45. colocamos o video em streaming…mas não para download…hehehehe…e se colocamos algo para download temos o ok do pessoal de lá…não somos burros e não iriamos estragar um trabalho de 5 anos nesse site.

    se as news tem lá me responde: oq vc ta fazendo aqui?

  46. oww shit!!!
    que vídeo é aquele!!

    Bruno nos deixa curioso!!!

  47. falo no próximo vídeo…se quiser ainda escrevo em letra bastão pra vc entender tudo direitinho ok?

    qualquer coisa spo add no msn, não mordo não…rs

  48. putzzz..e não tem nenhum programa pra ripar videos em streaming né???/
    que segurançaaaaaaaaa…então pq vcs poderiam tirar o video do ar sem aviso previo????era medo de serem descobertos????e ter que tirar o video correndo???

    eu estou aqui pra dar risadas e tirar um barato com a cara de vcs!!!!

  49. DECS VC É O MAIS CURIOSO

  50. primeiro, aquele vídeo não era nosso…pegamos ele no forum do LP e colocamos aqui e quando escrevemos sobre pessoal ver antes que era tirado é porque a WEA gringa poderia sim tirar do ar, mas quando mostramos pra WEA daqui a resposta foi: pode deixar, mas acho que já já galera da gringa tira fora.

  51. lp…nem quero saber de cd nem nada….dia 14 eu vou comprar o meu…e só…tô tirando meu barato…e alegrando as crianças…srsrsrsrsr

  52. Laís Shinoda Says:

    Eles são perfeitos!!!
    A What I´ve done é perfeita!!
    e eu tenho certeza de que o Minutes to Midnight vai ser mravilhoso, assim como o Hybrid e o Meteora!!!
    Não tem nenhuma banda melhor do que eles e ninguém supera eles!!
    Isso é tudo!!!

  53. eu sou bobo e prometo nunca mais falar essas coisas por aqui

  54. aew Bruno..
    vo add..

    cara…vc apavora pra fazer marketing e deixar os outros curiosos!!!
    eu tiro o chapéu!

  55. Chester Monson Says:

    esse decs ta carente… só pode…

  56. soldier.linkin Says:

    hahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahahah

    Pegadinha do Segiu Malandro essa em!!!

    bem bolado bem bolado…

    a espera continua falta pouco!!!

  57. Chester Monson…..me desculpe eu sou bobo mesmo. mas fazer o que?!

  58. hãhãhã!!!1

    que joinhaaa..agora tenho um cover!!!!!!

    e ainda apagam meu comentario…isso é uma ditadura””!!!!!

  59. lalalalalalla

  60. Chester Monson Says:

    kkkkkkkkkk. bem feito! mas eu li o otro vlw?

  61. AAAhhhh.
    Curiosidade a Mil.
    Hahahaaa.!

  62. vi num site sera verdade ?
    The Little Things Give You Away
    Linkin Park
    Composição: Indisponível

    Memories missed of a time gone by
    Suddenly forgot now I remember why
    It fell apart cause you broke my heart
    Wasn’t too smart couldn’t see you depart
    The times we had now they’re gone forever
    It all came too an end what for whatever
    A picture of you like a blast from the past
    Reminds me that you were the one to stop caring last

    Voices inside of me tells me to be gone
    I needed to be free but you held me in your palm
    I’m free to do what I feel
    I’m free I’m free to remain
    I am free

    Now the barrel is pointed at you
    Reach double gloss show what you can do

    Point your finger on someone else
    Blame anyone just to save yourself
    Even less than what I have on my chest
    As im with you now im not impressed
    All i need now is some fresh air to breathe
    This room is choking me with egwoine greed

    I’m free to do what I feel
    I’m free I’m free to remain
    why does all stupidity
    call it what you will (call it what you will)
    i’ve been through therapy

    im free to do what i feel
    im free to remain
    im free to do what i feel
    im free to remain

  63. srsrsrsrsrsrsrsrsr

    ahhh pelo menos não foi em vão!!!!

    Tô me divertindo aqui…srsrsrs

  64. não é ditadura, mas só moderação

  65. criança se diverte com pouco mesmo…o coitado…

  66. tá aqui ainda bruno…pensei que vc já tinha indo!!!!

    tá foda…quebrei a mão..e digitar com uma só é 13!!!!!!

    fora a gripe!!!!

  67. me divirto com seu comentarios bruno!!!!

    que são tão engraçados qto a sua cara no videozinho!!!!

  68. Bom estou indo…

    abraçosss pra quem fica!!!!!!

  69. vc não sabe tb o qnto me divirto…é que não sou de demonstrar oq sinto…

  70. Lol

    Foi engraçado decs xD

  71. Bruno vc qr mata agnte do coração?to desde ontem esperando a notícia e nada e nm sei pq mas to na cabeça q tm algo a vr com uma promoção jah imaginei tdo oq pod c

  72. TA CHEGAAANDO
    17 DIAS *_*

  73. papapapaapa

  74. NAO O QUE EH. MAS EO VO GANHA
    SAOSKAKAOSKPASKAOSKASOK

  75. naum acredito
    usahuahsuahsuha
    fui toda empolgada ve o video
    xD

    mas essa foi engraçada…naum tava esperando isso naum
    =P
    parabens Bruno…*pela ideia xD
    aushauhsuahsuhaushas

    mas agoraa sim q fiquei curiosa…
    onde sera??
    o.O
    =PP

  76. Ow bruno,vc não pode nem dar uma descrição de como o cd está?Eu queria saber quais são as musicas realmente pesadas,quantas são.

  77. robert!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  78. lol
    eu fiquei rindo do sotaque dele

  79. Não entendo, se esse decs sei la das quantas, não se interessa pelo cd antes do dia 14, pq tá falando aki?
    deixa o povo curtir a surpresa q o bruno ta bolando… aff mano, arruma algo pra fazer da vida. inveja é fogo viu…..

    bruno sempre fazendo suspense… esse foi muito bem bolado!! hahaha sarro hahahah o engraçado e´ver o povo criticar e depois ler scraps do povo tentando adivinhar q q será… isso pq nao se importam… ou pq na frente do povo do lpbr falam q “nao deve ser nada” okay entao (Y)

    q venha o cd. e q venha a surpresa hahahahaha

    =*

  80. que que eh isso minha gentee!

  81. meu computador ta sem som, num sei do q vcs estão falando…q horrivel

  82. neh Nandy?! xD

    kd dia aparece uma figura nova nos comentários daki! hahaha

  83. to morrendo d kuriosidade…
    pababens pela surpresa do video…

    mas naum demora mto pra divulgar as novidade do CD…

  84. mt foda xD. qual é o dia? ¬¬

  85. aqui aonde eu moro nao vai ter isto se é o que eu to imaginando

  86. tô muito curioso também! =D

    só não sei como vocês vão fazer isso sem disponibilizar pra download… e, vai ser aberto ou como uma promoção?

    e, desda já, parabéns; porque conseguir algo assim deve ser muito foda

  87. vcs criticam e zoam mto as pessoas q comentam
    qdo nao zoam perguntam o q tamos fazendo aki
    q coisa mais estúpida

  88. “Disponibilizar para download”, “como eles ja tem o cd” …
    Ele não falo nada disso no video, só disse que vem ai uma surpresa se vc quiser ouvir antes do mundo todo…

  89. Juh acho que existem comentários e comentários…se alguém chega e vem zoar a resposta será a altura. se a gente zoasse não colocaria meu msn a disposição pro pessoal tirar dúvidas e td mais.
    quando perguntei oq ele tava fazendo aqui então, era pq ele veio falar mer*@ sem nenhuma razão, fez uma crítica errada…críticas são boas (sempre!), mas antes de criticar tenha argumentos que faça uma crítica justa (tanto positiva como negativa).

    Como já li muitos comentários seus e vários passei para o resto da equipe para pensarmos, afinal é com ajuda de fãs (fãs, não palhaços) que melhoramos.

  90. Aff,esse Decs eh um bosta

    ja falo q num vai por pra baixar,ja falo q o video era em streaming ¬¬

    q filho da… ¬¬

    e cedo ou tarde vai vaza o album mesmo :}}

  91. sei lá esse tal de “Decs”…
    pra dizer a vdd …..
    pelas besteiras q ele fala…
    sei lá deve ter uns 11 anos de idade…
    muito criançÃo, sem noção!!!!
    vai curti “XUXA e os doendes”
    e deixa o [LP] pa nóis hehe….

  92. enquanto ao vídeo de suspense….
    bem bolado…
    a ansiedade de saber mais coisas sobre o cd novo é natural!!!
    e deixa a gente na expectativa
    o pessoal do LPbr tem um compromisso com nós “fãs”
    e eles nos deixam ligados em tudo…
    nada a reclamar msmo.. NOTA 10!!!!
    Párabens rapaziada… éh isso aew
    continuem sempre andando na frente…
    LLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPP!!!!

  93. Ladie_Bennington Says:

    o.o’

    Foi só eu que não entendeu nada?

    u.u

    Que maldade..

  94. Ladie_Bennington Says:

    Ah e só por curiosidade.. Esse lance de ouvir o álbum antes do resto do mundo…vai ser só p/ quem mora no Brasil?

    o.o”

    Omg, curiosidade à mil por hora..

    u_______Ú

    Como vcs são malsss….

    *Tá, já falei isso…calei :x*

  95. ¬¬”

    O.o

    =/

    Vou falar o q ?!…

    –‘

  96. Niha Hahn Says:

    Isso causou um pouco de Polemica Bruno.
    Mas é isso mesmo que vc gosta de fazer causar estragos no mundo de lp, e deixar todo mundo doido, vlw(Y)
    hahahhaha! xDDD
    Mas, é como eu tava comentando com o Felipe, Ninguém sabe oque se passa nessa sua cabeçinha Marketeira hahah!
    o jeito é esperar, pra ver =)
    .
    .
    .
    Eu realmente penso que comentarios inuteis devem ser ignorados.
    o bruno deve realmente dã muita risada com isso hajksdhjkasgdkasj!

    Parabéns Bruno! (Y)
    .
    .
    .
    PS: agora so falta o Layout u_____u’
    xDDD

Deixe uma resposta

