[Tablatura de Given Up]

O membro do LPU Astat, postou no fórum oficial a tablatura para guitarra do trecho que vazou recentemente de Given Up.

Para fazer o download, clique aqui.

// E um update na letra/tradução de ‘Given Up’:

Original:
I’ve given up
I’m sick of feeling
Is there nothing you can say
Take this all away
I’m suffocating
Tell me what the f*** is wrong with me

Put me out of my misery!
Put me out of my misery!
Put me out of my!
Put me out of my!
f***ing misery!

Tradução:
Eu desisti!
Eu sou um doente sentimental
Não há nada que você pode dizer?
Jogue tudo isso pra longe
Eu estou sufocado
Me diga, que droga tem de errado comigo?

Tire-me do meu sofrimento!
Tire-me do meu sofrimento!
Tire-me do meu!
Tire-me do meu!
Droga de sofrimento!

10 Respostas to “[Tablatura de Given Up]”

  1. mirabel disse: Says:

    ai a letra e muito foda

  2. “eu sou um doente mental”?

    Nao seria mais pra “Estou cansado de sentimentos/desses sentimentos/de sentir”… ou algo assim?!?!

  3. *sentimental

  4. ele e foda o chester ele esta gritando

  5. gostei da letra…
    xD
    bem sentimental..
    mas gostei
    =)

    “f***ing misery!”

  6. vítor paaacheco Says:

    valeu ai pela tab cara õ/
    amei!

  7. essa musica ficou muito loca
    mal posso esperar por dia 14 e ouvir MINUTES TO MIDNIGHT

  8. Miguel, você tá completamente certo.
    “Doente sentimental”? Fala sério né gente o.O

  9. Chester Monson Says:

    o final da tab ta errada! isso é pra quem toca guitarra/violao:

    akela parte do “Light distortion w/palm mute”

    o kra fez assim:

    D|-0-1-2-0-4-3-0-6-5-0-1-2-0-1-|

    mas no final nao é -0-1-2-0-1-|

    eu toco assim e soa igual: -0-4-3-0-1-|

    entao ficaria assim:

    D|-0-1-2-0-4-3-0-6-5-0-4-3-0-1-|

    quem toca testa ai e fala se naum fica mais parecido…

Deixe uma resposta

