[LPTV 8 completo]

O site LPRussia.com disponibilizou para download o episódio de número 8 completo da série LPTV.

Lembrando que esse oitavo episódio mostra cenas do show da banda no Brasil, alguns membros brasileiros do LPU, além de imagens inéditas gravadas durante o Projekt Revolution ’04.

Para fazer o download pelo Rapidshare, clique aqui.
O arquivo tem 80mb e está em ótima qualidade.

[edit by wesley.09]
Como o Vyktor citou acima, o vídeo tem uma cena onde mostra alguns membros do LPU. Agora venho destacar aos interessados, é que tem alguns membros do site que já faziam parte do LPU na época, como eu (Wesley), Aristeu, ß®µnø-LP e Ariel Cahen.

Confiram a screenshot:
LPBR & LPU members @ LPTV Episode 8 (Full Length)
(clique na imagem para ampliar)

73 Respostas to “[LPTV 8 completo]”

  1. jah to baixando =)
    mas demoro p sai esse =/

  2. legal,adorei,o mais engraçado foi a dentadura do joe ele nao bate bem mesmo

  3. gente eu acho que eles vao se casar daqui uns dias eles se amam só pode


  4. esse video eh bem engraçado…boa!

  5. uahushausha
    eles sao mto lokos =))
    o Mike eh uma figura =D
    bem engraçado o video

  6. felippe LP Says:

    Vlw eu falei nos comentários da outra noticia q tinha saido o lptv 8 inteiro e naum tem nem um agradecimento a mim???
    vlw!

    vcs naum valorizam um fã😦

    ahuahau

  7. felippe LP Says:

    aproveitando q fui eu q avisei vcs….vcs poderiam me passar esse video em Wmv ………pois naum consigo ver em Avi.
    sei q é proibido postar no site mas ………..

  8. hey!
    vlw pela noticia, Felippe LP.

  9. ops… tem msn?
    eu ti passo o video

  10. soh q tam em “mpeg”

  11. converti em “wmv”, se precisar ainda…

  12. felipe.lpu Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    EU APAREÇO NO VIDEO TBBBBBBB!!!!!!
    *_____________________________________*
    Q FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    EU SOU O Q TA FRENTE DO BRUNO, UM BAIXINHO AE! \O/

    *__________________________________*

  13. roberts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tao tudo famoso agora

  14. loool pois eu nao consigo nem ver nem baixar…

    k azar…:/

  15. FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE O LP:BR IRÁ DIVULGAR UMA NOTA IMPORTANTE

  16. o.o
    aii curiosidade…
    xD
    qq sera??
    esperandooo =)

  17. xiii falando assim…
    Prontos lá ficarei ligada…
    pk o lp:br ta a fazer um optimo trabalho…

    m/

  18. LP in brazil😛

  19. Oh Bruno então!?!?!?!

    Tou ansiosa para sbr o k é…

  20. Nota importante?
    O.O

    Lp no Brasil?

    Oh Céus o que sera? O.O’

    ;D

  21. opa nota importante bm q podia ser msmo LP no Brasil mas nm creio q seja to curiosa pra sab oq eh agora bm q podiam fala logo assim agntenm fik na curiosidade

  22. só viadinho na foto!!!

  23. viadinho é vc que não deixa email =)

  24. nota importantíssima uahauhauauh

    bunitinhus vcs hein !? =P hauhauua

  25. barato é mais sério do que eu imaginava, em breve divido isso com vcs…

  26. Guilherme Says:

    Velho vc tá é de zuera né?
    divulga a parada logo,hehe,
    antes q alguém morra.
    Linkin Park voltando com tudo
    e mostrand qm são os
    melhores.

  27. UHuahuahuahuah
    Fala Aiiii Maninhos
    O LokO VO MORRE Aqui……..

    Coloka Isso Logoo Aiiiiii

  28. é BOA ow RUIM ow Media ?!
    HUHuauahuahuauahuahuahau

  29. felippe LP Says:

    “spectru ”

    tenho msn e quero o video …….mas como passar o meu email por aqui sem q os outros veja??????

  30. felippe LP Says:

    ainda naum vi um agradecimento a mim pela noticia😦

    obs: spectru quero o video

  31. opa,spectru@hotmail.com, tah ai o meu !
    eh soh add !
    eu to sempre on

    vlw

  32. ahhh meodeos!
    postalogoissopeloamordedeus!

    Ospopaskoakoskosksoaa!

    Curiosa³!

  33. felippe LP Says:

    spectru vc naum ta on???

  34. aii q agoniaaa
    eu odeio fica curiosaa…
    xD

    tah parecendo coisa mto boa…mas naum tenho noçao =P

  35. eita!…errei
    foi mal…agora tah certo!

    spectru_0@hotmail.com

  36. felippe LP Says:

    ainda to esperando um

    “obrigado felippe LP pela noticia”

    =p

  37. tesão!!!!
    melhor LPV8!!!

    (galera do LPU tá famosa!)

  38. fala ai logo

  39. cah..sua inutil…eu deixei meu e-mail…

    só que no comentario não aparece…sua inutil!!!

  40. num tem noticia nenhuma desse bruno…..

    a noticia deve ser que ele vai assumir a homosexualidade dele…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. se for o negócio da MTV de passar o show do brasil.

    o Lpinside jah colokou..e se for issu mesmo…perdeu uma grande chance de dar noticia primeiro.

  42. para Ploy: não é isso não…relax…hahahahahahaha…afinal aquilo não seria bem um news, já que vimos e-mails parecidos. o show não existe só lá, mas tb na organização do show.

  43. entaum me perdoe bruno ahuahuuh

    e para de suspense uhahuahua

    vlws

  44. O q eh entao Brunooooo? O_O
    Voce quer matar a gente do coraçao?? eoahuauaeeahuoeuao

    Espero que seja uma news muito boa!! =D

    flw!

  45. deve se uma noticia otima…
    pelo suspense q ele tah fazendo =)

  46. Guilherme Says:

    Pelo segunda vez venho aqui, pedir em nome
    de todos nós q temos um coração debilitado
    q libere essa “nota importante”. Antes q diminua
    o número de visitantes neste website.
    Muito Obrigado.

  47. Ai por favor posta logo!

    ;D

  48. Qual Vai Se A Diferença….Se Vc Coloka Agora..Ow Depois ?!

    Sim,Deixar Nós Morrendo De Curiosidade…Só Pode

  49. Chester Monson Says:

    q vacilão… se fosse eu nao conseguiria é não contar!!

  50. hsuahushauhsua
    isso jah tah ficado engraçado…
    td mundo agoniado xD

  51. Ele esta esperando atrair mais CURIOSOS…
    HUhauhuahauhauauhuauahhuahu Ainda Nw é O Suficiente😄

  52. Guilherme Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  53. a nota importante pa ele deve ser: “SOU BISSEXUAL!!!!!”
    kkaauuppaakkaappaauu

    va la bruno dz 1 vez por tds!!!!!!!
    tou a ficar farta!!!!
    grrrr

    mas se é anunciar knd sai o novo clip ds lp… descusas de dizer pois eu ja sei…kkkk

    para nao ficar em suspanse o k disse e pk eu nao m xamo bruno
    o novo clip sai dia 7 de maio…

    Bruno dz… plzzzz….

  54. Alguem ae tem maracujina?????

  55. nossa…baixaria tbm naum
    credoo
    eu pelo menos naum to Taoo desesperada assim
    o.O

  56. notícia??
    posta logooooo!

  57. Não consegui baixar.
    que triste.
    Buá.

    haha.fodaum vcs lah na muvuca.
    ^^

    eu qro veeeeeeeeeeerrrrrrrrrr..
    AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH.
    =/

  58. Bruno!!!
    Notícia importante não se deve fazer suspense!

    xD

    ausaushuau

  59. vamoo brunoo!

    eh ainda hj q c vai divulgar?

    dah uma dica pelo menosss

    flwws

  60. Não estou atraindo curiosos, se eu quisesse isso coloria uma nota no site e não no comentário…certo?

    Mas relax que é uma coisa legal pra caramba, principalmente para os fãs que moram na grande são paulo.

    abraços a todos e hoje é o grande dia!!!

  61. hoje?
    amanhã?
    semana que vem?
    mês que vem?
    bimestre que vem?
    semestre que vem?
    ano que vem?
    século que vem?

    cadê a notícia??!?!?!?!!?!?!

  62. koéé cara fala logo, cheguei agora mas ja estou ansioso pra kct…

  63. Eu tow ancioso huauha

    mas ele disse q hj eh o grande dia!
    entaum eh hoje huauhahu

    vlws bruno!

    mas eu ainda espero as dicas pow…

    vamos tornar esses comentários um pouco mais divertidos e interativos q tal?! uhahuahua

  64. divertidos?
    ahsuahushuas

    ainda hoje??

    legallllllllllllll!!!!!!!!!!!!

  65. Prontos axo k já sei o k é…kkkk

    S n for um MEGA CONCERTO ds LP em S.Paulo é o kê??

    agr rsp a est prgnt!!

  66. Eu acho q vai passar o show do LP em nova iorque em algum cinema de são paulo!

    deixa cada um uma hipótese ahuhua

  67. Pode ser mesmo Murphy! Se nao for isso, soh pode ser um deles ainda esse ano em SP!!

  68. *ser um show

  69. jah sei
    show do lp no japao dia 5 de junho *-*

    vai passar nas radios de SP

  70. decs,

    é… soh faltou vc! =D

Deixe uma resposta

